jewelofchaos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · bem, um membro da gctw conseguio essas fotos "n sei como" Creio que são fotos da 2 classe da ley Creditos: GCTW e eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Vc podia postalas seria ate bom pra gente saber como era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · n existem videos e etc, a classe nem foi lançada no kgc até agora so existe essa fotos, portanto n existe mais informaçoes temporariamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · que é a ley eh certo mas num me parece ser a segunda dela... pode ser a primeira ainda. E essa fotu eu jah vi aki então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · pode ser um projeto futuro pra segunda da ley. (nossa que decotão:rs:) bem mais acho que eles ainda vão lançar a 4da mari, so depois de muito tempo ai sim vão lançar 2 da ley. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · eu tambem estava pensando isso que a KOG iria fazer os planos para a 2 classe e depois lançar 4 da mari ou podem lançar primeiro a da ley por estarem sem criatividade para a 4 da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Não creio que sejam imagens da segunda classe da Ley. Eles irão, depois da Ley, lançar 4ª Classe de Mari e sua Árvore de talentos. Vai demorar um pouco para lançarem segunda classe dela. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Bom,cara o nome dela é Rey já foi divulgado pela Lug o nome oficial no BGC,bom cara acho que ainda vai demorar porque nem lançaram a quarta da mari vamos esperar e ver!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Bem ... Acho que não seja a segunda classe da Ley ' Ela mau lançou no KGC eu acho que a KOG não tah nem pensando em como sera a segunda class dela ' Então eu acho muito pouco tempo para criar uma segunda classe dela ' Obrigado Por Compartilhar as Imagens ' Abraçz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Provavelmente alguem fez um desenho da Rey e coloko na net . Isso nao é a 2ª classe dela , e a 1ª . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Isso já foi postado :no: Tbm acho que seja a 2ª classe dela, se for, vai ser lançada dia 28 como diz na imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.716 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Acabou de Sair a Ley, E Quer que tenha 2º Classe ja ? Olhe, Vai vim a ST da Mari, 2º Do Dio, Talvez as 5º Classes, E Depois vai vim a 2º dela, Tente Pensar Nisto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados