Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Historia der Zero e Grandark!


StarTrek22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,ontem eu trouxe um pouco sobre a eclipse e hoje trago sobre grandark e zero,eu não sei se fois postado porque como eu disse aqui a pesquisa não está pegando

 

xddmass.png

 

Você deve se lembrar da fuga da prisão Mjolnir, uma missão relativamente recente nos servidores brasileiros. Lançada em meados de setembro, foi nela que nossos heróis tiveram que escapar de uma prisão subterrãnea na terra dos Anões. Durante a saga, as Essências dos deuses de Xênia foram roubadas e mari recuperou parte de sua memória.

 

dafugaaa.png

 

 

Os membros da grande caçada estavam conversando com Aron, rei dos Anões, quando um soldado anunciou que a Tribo Maligna havia acabado de destruir mais uma cidade do reino. Mari desmaiou ao ouvir os nomes dos responsáveis pelos ataques. Quando voltou a si, tinha recuperado parte de sua memória.

 

A garota de olhos bicolores contou que assim como os Anões, seu povo também fez grandes sacrifícios para impedir que a Tribo Maligna destruísse Canalt. Ela explicou ainda, que uma das medidas tomadas foi trancar os portais dimensionais que permitiam que essas criaturas chegassem a Arquimídia.

 

Com a chegada do profano, descobrimos que os integrantes da Tribo Maligna vinham de uma dimensão jamais vistas pelas outras raças e que o maior interesse deles era impedir o desequilíbrio do mundo. Mais do que isso, também soubemos que eles viviam um conglito interno.

Enquanto alguns membros das Tribo eram a favor de dizimar povos inteiros parar zelar pelo seu objetivo, outros eram contra medidas tão drásticas.

A evolução de canalt só serviu para piorar o conflito.

 

A batalha contra o reino de mari teve início. Liderados por Duel - sim, o mesmo que fanou as essências em Mjolnir - , os membros mais conservadores da Tribo conjugaram portais que davam acesso a arquimídia e invadiram Canalt.

 

Armado de sua lendária espada maligna, a Eclipse, o vingador duel era praticamente invencível.

Com ela, Duel derrotou todos aqueles que se puseram em seu caminho, incluindo os membros de sua própria raça.

O exército que ele comandava se saiu vitorioso. Canalt explodiu e a Tribo Maligna voltou para a outra dimensão.

 

rivalaaltura.png

 

 

O grande mago Oz Reinhardt, um dos membros da raça Maligna Antiga, foi um dos poucos a sobreviver á guerra civil. Assim como Dio, ele também era contra o massacre liderado por Duel.

Por ter conhecido a fama da sanguinária Eclipse, o grão mago decidiu criar uma arma capaz de rivalizá-la. Depois de inúmeras pesquisas, eis que Oz conseguiu criar uma segunda espada mística.

O artefato foi batizado de "Grandark".

 

O fato era que Grandark possuía personalidade própria.

Seu imenso poder a tornou tão orgulhosa e prepotente, que ela não aceitava ser manejada por ninguém, nem mesmo pelo seu criador. O tempo foi passando e a arma foi esquecida.

 

Chegamos aos dias de hoje, milhares de anos após a guerra e a criação de Grandark.

Duel rompeu a barreira dimensional e novamente trouxe Eclipse ao mundo dos humanos. Coincidentemente, um Andarilho chamado Zero surgiu em ernas carregando uma espada gigantesca e perseguindo uma poderosa força maligna. A arma que empunhava era a própria Grandark, que finalmente parece ter encontrado um guerreiro digno de usá la.

Agora, Zero e sua arma mística dividem um objetivo:

destruir a Eclipse.

 

53586921.png

 

Créditos: Revista poster level up edição 39 e Site Level Up!

Edição : StarTrek22

 

Desculpem pelo Fail no titulo,só vi agora

 

Espero Que Gostem!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.