Fonkw12 11 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 GrandChase Universe, Inauguração!!! Sem mais delongas, Informações do servidor: Rates: EXP: 100 GP: 100 Chars/Classe: Elesis - 4ª Lire - 4ª Arme - 4ª Lass - 4ª Ryan - 4ª Ronan - 2ª Staff competente e sempre ativa: Staff Members: [ADM]Cabral [ADM]Ty [GM]******* [GM]Ficher [GM]Keitaro [GM]Peep [GM]Furukaua [GM]Masahiro [GM]Kurama Cash todo domingo, iniciando com 30.000, itens especiais de inauguração!!! O que você está esperando? Venha já fazer parte desta família! Agradecemos a todos que nos ajudaram ! Downloads e Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como no Ultimo tópico tivemos alguns problemas ... Decidi refaze-lo , espero que compreendam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Minha net baixa a 750 Kbps/s Quando eu baixo o patch no site deles, a net fika 5 Kbps/s õo/ O server deve ser mor lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 esse jogo pareçe ser bem legal gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Lek eu já instalei o patch mais continua dando erro tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brebre15 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 aff akiee a tela fika pretaaaa Num sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terbutino100 24 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 aki n da pra baixar o patch? NeeM o client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldjr 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 o cliente chega + ou - no 12 % e da malesculecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Servidor instável... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguetes15 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 edt* nen da pa baxo o client arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 na hora de eu iniciar o jogo fala q o jogo foi finalizado incorretamente e da erro e eu apliquei o path certo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazybeast 2 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Aff kra ajeita isso aew ta dando erro quando baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 pessoal e bom mesmo?? esse gc fale apena instalar ?? respondan plz como recarrego o cash aqui?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Estamos re-Upando o client, erro finalizado incorretamente, veja a solução em nosso fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 na hora de eu iniciar o jogo fala q o jogo foi finalizado incorretamente e da erro e eu apliquei o path certo :s alguem pode me ajudar plzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
striguer 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Quando vo entrar da Finalizado Incorretamentee ! Da um HELP aee !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 na hora de entar no jogo da erro finalizado incorretamente como fasso para arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 esse servidor e a pior merda do mundo esse serve nen player on tem e os gm e adm são um bando de fdp q nen evento dão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados