xandaolokao 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Oi, boa Tarde Eu to com uma Dúvida dobre o Kernel Detective É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sempre quando eu baixo o Kernel, eu nao consigo instala-lo Entao eu nunca pude usar hacks ou cheats com Kernel Detective Se alguem puder me ajudar seria grato See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Amigo, tente executar como Administrador.... Acho que deve resolver, porque sempre que executa como admin resolve a maioria das vezes. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandaolokao 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 O unico problema é que ja esta como admin ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Então seu computador/sistema operacional podem não ser compatíveis com o programa. Tente passar um anti vírus, ou desativar o firewall do Windows. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara use esse unlocker aqui, é mais simples também: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandaolokao 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 ok Obrigado ae a vcs dois *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xandaolokao 0
Oi, boa Tarde
Eu to com uma Dúvida dobre o Kernel Detective
Sempre quando eu baixo o Kernel, eu nao consigo instala-lo
Entao eu nunca pude usar hacks ou cheats com Kernel Detective
Se alguem puder me ajudar seria grato
See ya
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão