SbSb123 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Bom galera , para começar eu não sei se ja fiseram um tópico disso mas ainda assim quis botar isso aqui no forum só para ajudar. Como trocar aquela musiquinha (que na minha apinião é horrível) do grand chase em japones para qualquer outra que vc kiser! 1- Vá na pasta do GrandChase ( geralmente fica em c:/ArquivosdePorgamas/LevelUpGames/ ou c:/Level Up! Games/) 2- Va na pasta GrandChase/Music 3-Procure nessa pasta por um arquivo em MP3 com o nome: Track9.mp3 4- Abra e verifique se é akela musica do GC que vc quer trocar 5-Vá na musica que vc quer ouvir no grand chase e renomeie para: Track9.mp3 6- Subistitua a musica do Grand Chase pela sua música 7- Divirtasse ouvindo sua musica enquanto está na parte do PvP e na escolha do servidor :D (OBS: Não exclua a musica original do GC , apenas mova-a para outro lugar, caso queira coloca-la denovo) Créditos: eu mesmo xD . Se alguem ja tiver postado uma coisa dessas, me desculpe , pois só fiz isso para ajudar. Gostou?:confused: Agradeça!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Já tem diversos tópicos dessa mesma coisa... Acho que desde que essa área de Gc existe. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenjid3 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Boa manow So pra avisar da pra mudar qualquer musica, eu colokei umas do Marcelo D2 e do Summer Eletrohits 5, fiko show Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Cara eu ja criei um tópico igual a este encando trocar musicas no gc entao não presisa ficar repetindo cara CloseD AE:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Não tente dar uma de moderador, se o moderador achar necessário fechar ele vai fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Mlq:mad: quem disse que eu sou moderador ! eu to falando que tem outro tópico igualzinho o que eu postei Pensa antes de fala:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Cara paciencia pode ser (nao vi seu topico xD) Que esse esteja melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeteuBelkil 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · Ta Rox pra quem nao vio os topicos anterires fico massa meu gc valeu:D:D;););):cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · ja vi topicos melhores q ese ,ese nao tem imagems :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luniatik 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · eu so noob :D /idaiu.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · Tem um topic igualzinho a esse closed aki mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · CloseD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados