sandroxr 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · nao funciona :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Oq n funciona ? vc deu Ok nos 2 erros para configurar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgej123 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · nao quero scan do arquivo rar e sim do exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinkelmo 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · iae esses manolo q são burros o q da ban 3 horas é i invisivel(#invon) mais eu to sabendo usar muito bom vlw cara e tbm n tem racker 100 % confieavel sabendo usa naum lhe bloqueara hsuahsua gente sei muitos comandos se quiserem me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloko001 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Olá, Só gostaria de saber por que aparece duas telas qnd vc abre o wHook? Uma tela é a do wHook 7.57 - BR A outra aparece wHook 7.57 New Fastkill mof ;D (nesta tela qnd vc coloca o login e as duas senhas aparece : send107 e a minha senha e o login e tbm a senha numerica oq é isto? O resto ta funfando legal perfect mas n quero ser hackeado me explica xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Olá, Só gostaria de saber por que aparece duas telas qnd vc abre o wHook? Uma tela é a do wHook 7.57 - BR A outra aparece wHook 7.57 New Fastkill mof ;D (nesta tela qnd vc coloca o login e as duas senhas aparece : send107 e a minha senha e o login e tbm a senha numerica oq é isto? O resto ta funfando legal perfect mas n quero ser hackeado me explica xD... Explica melhor meu amgio ! nao quero scan do arquivo rar e sim do exe eu tirei o arquivo exe pra n pega virus ! so tem Winrar mesmo 100% confiavel (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloko001 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Assim, abri duas janelas uma é o jogo que vc faz os cheats la, e a outra mostra tudo que vc digita e clica ex: minha senha meu login e senha numerica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · á aquilo e so para o funcionamento do hacker, tem nada como fazer invasão por ali :) pode fica tranquilo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikoloko001 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Ok valeu confio em vc... e o unico problema é o #invon que da ban 3Hrs somente qnd vc com o #invon ativo bater em um bicho leva ban 3Hrs.. Ai é o jogador que n sabe usar que vc usa o #invon só para passar por lugares onde antes os bichos te matam ou n quer ser visto... xD Ok valeu confio em vc... e o unico problema é o #invon que da ban 3Hrs somente qnd vc com o #invon ativo bater em um bicho leva ban 3Hrs.. Ai é o jogador que n sabe usar que vc usa o #invon só para passar por lugares onde antes os bichos te matam ou n quer ser visto... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamerex 3 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · erro o meu ta dando 4 erros quando eu inicio o wyd sao eles: Can't read SkilData.bin Can't read ItemList.bin There is no file initialize Data Falied pf me ajuda a solucionar este problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · da OK nos 4 erros que vai configurar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamerex 3 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · sim ae eu vo tenta abrir denovo e da o mesmo erro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Eita D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºHitmanº 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Tirando o fato q ele grava seu login e sua senha e envia...dica: se kerem testar usem conta Fake = eu, n aposte na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpassarelli 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Funcionando + nao tem criticalon e vc podia por o download da lista de skill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Hitman aquilo é so o sistema para o funcionamento do jogar n tem como hackiar por ali pq são varios codicos e demoraria 2 anos so pra consegui a senha ! e por sima n so hacker de fude PC so hacker de ajudar o Povo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpassarelli 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Mano como q eu ponho add nos itens do fake itens? tpw por lvl no TF e no DV por as armas +15 os set's +15 explica aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Mano como q eu ponho add nos itens do fake itens? tpw por lvl no TF e no DV por as armas +15 os set's +15 explica aew Isso eu tambem n sei meu amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpassarelli 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Bino corre é uma cilada me robo 49kk e um Dente de sabre kk' q vergonha em ta feia a coisa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Robei ? loool nada ave --' vai primero tenta a menti depois falar merda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanUser13 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · manim toda vez que eu uso tomo ban de 3 horas. oq eu fasso pra nao tomar ban? ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Use comando simples :) como #rangeon #fastkillon #wallon #speedatkon #atkinvon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanUser13 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · mad leo eu gostaria de usar o #invon pois so fraco e gostaria de drop set teia(LE) man tomei ban usando o rangeon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · mad leo eu gostaria de usar o #invon pois so fraco e gostaria de drop set teia(LE) man tomei ban usando o rangeon Nunca Levei ban usando rangeon D:looooool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpassarelli 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Vim aki pedir desculpas :´( Funciona ? SIM Me hackiou ? NAO Meu amigo entro na acc e pego emprestado sem me avisar DESCULPA Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados