Oznx 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Funciona no Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Logico que funfa pra Windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokotrak 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ele funciona em wim 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm-leo 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ele funciona em wim 7 Windows Seven e o 7 .-. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3161123 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 man eu tenho ideia de como mexe nee hack naoe igual aos outros manda um video ae pra me ensina como mexe nisso pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GHaack 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 O GM pego. mas o importante e que funfo. como faço pra o GM n pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livedionei 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vei ban 3 horas em 3 acc :/// , com #rangeon #speedatkon pq isso??? qual o nome da função que vc fica parado e ataca varios monstros de lonje de uma vez sooh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dockhornlu12 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Loll levei bann 3 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius.199 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 porra o #allon da ban fuu voce foi banido permanetemente por 3hs devido ao uso ilegal fuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romero97 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 muito bom sim tem seus problemas mas nada com q se preocupa leo tem como manda um tópico com uma lista explicando melhor como usa e para q serve,por q alguns comandos não entendi como usa!!! vlw a + uma coisa qual wyd se joga?eq servidor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
705758 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Gostei dos videos e talz,,, fais mo cara q n jogo wyd e to baixando aki pra v como é ;) Viva Meu Aniver HJ 22 de May ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiwallace 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 oq esse hack faz me add ai no msn e diz blz [email protected] esqueci de posta kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricard3 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 AAAa toda vez que ativo o hacker levo ban de 3 horas o que faço alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonimo 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 malz ae nauqle dia eu disse que n pegou + PEGOL EU QUE N SOB BOTA DIREITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xirivara4 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 áááááááá q raiva ñ ta abrindoñ emo fis tudoqo tuto falou e ñ abriu da erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorcsinistrow 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aqui funfo de boa, unico problema q qnd eu do #rangeon e #speedatkon eu tomo dc dps de algum tempo... ( se eu der o rangeon ele n tira dano nenhum, ai eu do o speedatkon ai sai dano ) @edit GALERA, CUIDADO COM O #ALLON -- TOMA BAN DE 3 HRS TAMBÉM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel383 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ae galera vocs podem me ajudar? se poderem me diz ae ta dano erros tal de negocio de data e tals pf me ajuda ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Bora la galera vocês estão ai criticando o cara, faz melhor então , fala e facil, fazer e dificil , vocês estao aqui porque querem , ninguem obrigo a vocês a vim nesse topico , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azrahell 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Encontrei dois problemas: 1 é que depois de uns 8 minutos eu sou desconectado, outro é que eu não consigo usar o #soulon duas vezes, a primeira funciona legal, mas quando ele acaba eu não consigo ativar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azrahell 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 AGora quando eu utilizo o #skbar ele não executa nenhuma das skills nem automaticamente e nem usando o mouse, sendo que mais cedo estava tudo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgoulart 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 para ativar os comandos do hacker eu tenho q fazer #+comando no jogo ou na otra pagina q aparece junto com o jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatatetel 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 sei dessa .v.v.v.v.v.v.v.v. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnkunz 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 onde clica pra baixar??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Aqui o skbar so pega, utilizando o #speedatkon , vc ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knight-xD 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 pow q porra hacker bom e talz + ta dando ban 3 horas todo tempo sendo q to usando so os basicos: rangeon, wallon, fastkillon, sakbar e skill82, arrruma isso ai man ta chato d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados