burning_008 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aqi tah funfanu Blezinha! :yes: GO :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 vlw ,vc vai lança outro? da att 14? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycerqueira 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 como é ki faz pra maturar os itens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aqui nem ta funcionando mais ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ??[/color] Prefiro nem responder ! Eu ja usei a dll do v6.3 com otro injector + o bpt n loga PARECE q x trap pega ! Man ou seu injetor é ruim ou seu pc que ta zoado tenta usar o injetor do D4rk msm se vc n conseguir procura o Jeck Injector ele é Ótimo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascbs 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 patched :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerson1906 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 aki ta funfando ainda so qe dps de uns 20~30 min jogando da dc. Mais ai eh so loga dnvo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Manolos alguem me respondeeee. Os hack d regem tá funfandoo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burning_008 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 yeep! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ta funcionando, so que eu tomo dc e tenho que reinicia pc OUIASUIHIUEHISUAHIEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 a... todos os suas nova versao nao ta pegano aki trava na hora q entra o char fica parado e a musikinha de pilai fica tocando =/ :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Aqui tb nao ta pegando nenhuma das novas versões. O pt simplesmente trava e ai tenho que reiniciar o pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 :Daki ta funfando normal, esse travando q vcs estao falando e normal, espera uns minutos que volta ao normal, e so ter paciencia :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrenaa 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tipowww. Quando eu do Start Game. FIca parado nakela tela preta antes de aparecer a parada da hiatizi. AE o priston tale Para de funfar. TRAGICOOOO:mad::mad: alguem da uma Help aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afflol2 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 O Dark não to conseguindo usar o de desbugar o item tem como vc explicar blz vlw mais é muito bom esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Aki Dark, eu keria saber se vc pode colocar um hacker (desse msm tipo q vc ja faz) q eu consiga usar no modo janela do BPT, como era o BPT trainer v2 e v3. Meu windows é o 7 e x86bits.... por isso desde a manutençao de janeiro nao consigo + baixar um hack q funcione aki no meu pc, o ultimo foi o v3. Pf me ajude ae.... ja fz + de 3 meses q nun jogo BPT e meu cahar ta quase 10x... Vlw dark, vc é o melhor manoww.. AKI DARK o hack agr ta funfando de boassa akii..... nun sei se é meu pc ou se é o hack ou o BPT q cada hora ta de um jeito.... bora volta a jogar essa !#@$¨%¨& ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovingador 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 fAIS UM HACK DESENTE COLOCA DINHEIRO AI E COLOCA DE UPA RAPIDO FICA COLOCANDO ESSAS MERDA :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanhousematrix 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Aff dark quando eu entro aki quando vai aparecer o boneco pra mim andar ele trava oque deve ser??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 4 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 fAIS UM HACK DESENTE COLOCA DINHEIRO AI E COLOCA DE UPA RAPIDO FICA COLOCANDO ESSAS MERDA :malvado::malvado: cara posso pedir 1 coisa? vsf -.- eu ponho oq quero no meu cheat nao tenho obrigacao nenhuma de postar meu trainer aqui se nao ta satisfeito nao baixe neim comente vai na rua da o cu q ganha + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saul999 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 D4rkWeaver faz uma versão pro EPT la e muito loco e bem melhor ja pensor vc ser quase o unico que usa cheats muito legal vc poderia coloca ate racker gold real que nao daria problema ja que BR são raros :D se fazer um manda pra mim Fikarei feliz abeça la e dificio upa e nao tem Dcs e nada do tipo Server sem lagg ninguém tem hacker e o mais legal só tem English =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeLeff 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 fAIS UM HACK DESENTE COLOCA DINHEIRO AI E COLOCA DE UPA RAPIDO FICA COLOCANDO ESSAS MERDA:malvado::malvado: cara posso pedir 1 coisa? vsf -.- eu ponho oq quero no meu cheat nao tenho obrigacao nenhuma de postar meu trainer aqui se nao ta satisfeito nao baixe neim comente vai na rua da o cu q ganha + D4rkWeaver... ta certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Dark me passa o comando de maturar pq shift + 9 do numpad e normal n matura pego o item seguro ele no mouse n da certo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Removido esse comando de mature! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmacacax 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 xtrap ta pegando aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medalof 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Meu x-trap pego o 6.2 Esse 6.3 ainda não pego nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados