D4rkWeaver 3 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · . Dark aleem de o X-trap tá pegando o hack ele ainda veem com 3 cavalinhos de troias pra gente, entãao, axo quee divia editar o post aii pq tá patched. Qe decepção Dark eu te tinha como o maior da WC, 3 C. de troia, esplica ae manollo. :sarcastico: se vc ler-se la em cima " cara o codigo do meu injetor ele ataca o processo game.exe e logo em seguida cria uma thread dentro dele e os anti virus detectam esse codigo como um trojan pois esse codigo tb e usado em alguns trojans mas para atacar processos do win como explorer.exe ou svchost.exe" em alguns pcs com win7 o xtrap detecta porem em outros pcs ainda esta funcionando tranquilo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · AE D4rk ASSIM QUE AMANHAR ATT POR FAVOR FAIZ O FAVOR SE DER LANÇA O PTMAGIC DENOVO EMPLORO NAMORAL MLK TE ADMIRO MUITO VOCE E MO BROTHER FLW VALEW! Ae o meu e win7 o xtrap nao pega ainda bem Aki o win7 pega mais os hacker que tem que botar game.exe o xtrap nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · AE D4rk ASSIM QUE AMANHAR ATT POR FAVOR FAIZ O FAVOR SE DER LANÇA O PTMAGIC DENOVO EMPLORO NAMORAL MLK TE ADMIRO MUITO VOCE E MO BROTHER FLW VALEW! Ae o meu e win7 o xtrap nao pega ainda bem Aki o win7 pega mais os hacker que tem que botar game.exe o xtrap nao pega! so pra sua informção nao é ele q faz o PTmagic nao ele faz o Bpt trainer nao o ptmagic SE ve q é NOOOBBBBBBBB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kid_444 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · o Xtrap ta detectando esse hacker , quando vai fazer a versao nova ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Man tu é foda' quase 1 mes ou + sei lá e o hack funfa ainda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Tem hora que o x-trap pega, tem hora que não >.< É normal com todos? Além disso toda vez meu pt quer atualizar o xtrap, n to mais entendendo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llio 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · O meu tbm ta assim anjo sei lah o que ocorre meio tenso isso ai, vai sabe o que a hazit ta tramando kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · meu pt tb tava assim ontem eu tive que excluir e istalar denovu agora ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.petrelli 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · pow o meu tah atualizando toda hr tb msm sem usa hack ele atualiza e agr n quer entra :p tah funfando ainda?vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · o x-trap tava att geral ontem. Tem hora que o x-trap pega, tem hora que não >.< :nerd:estranho usso o bpt treiner desda versão 1.0 e nunka o x-trap pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · O problema do x-trap eles ja arrumaram mais venho aki tirar uma duvida minha. Eu deixei minha saccer ontem com auto-click ligado e quando fui loga hj eu tava block. Se alguem aki ja tomo block desse tipo e foi desbanido me avisa aki o tempo que levou para voltar, a minha outra conta ja blockiada a 3 meses hj foi desbanida agr nao sei se vai levar esse mesmo tempo vlw se alguem souber posta aki UrgEntE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Agora é pra Valer... X-trap ta Pegando o BprTrainer tem nem pra onde esse ae foi PACTHED.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Esta pegando perfeitamente nao foi patched,Ao menos o do Dark nem o do Jeison.Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilcenir 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Nao to conseguindo botar o Haker nao alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Aqui também está funcionando normalmente : PTMagic 2.0 , Trinity , bPT Trainer . Visite e me ajude --> PT-Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Atenção Auto-clike ta dando block É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se vc levou block por usar bpt treiner, foi pq vc vacilo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusionro 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · link bixado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nmelembro 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Meeu AntiVirus ta detectando um virus e n da para abri veei oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · po mano parou de atualizar o seu hack? essa ultima versao sua o xtrap ja esta pegando da uma força aew abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassaka 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · so comigo q isso naum pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · D4rkWeaver cd vc mano nao tem mais atualizações essa ultima versao o xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex101010 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · dark Obrigado pelo HACK ate agora... aki sempre funciono exelente!!!!! porem agora foi.... Patch se puder fazer uma nova atualização! gratooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Verdade, dps da manu de hoje parou tudo de funfar, se puderem atualizar ae, os cara que entende...posta ae pra gente, agradeço obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · gogo atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitealado 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · toda vez q vo entra , qnd o boneco começa a levantar trava. alguen me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados