-*Red-Nose*- 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Iai pessoal :malvado: Estou com uma duvida bem simples. Vocês poderiam me falar como que usa o escudo do sieghart ? Sabe quando você é preso pelo thanatos.jr e sai com escudo Então queria saber fazer isso Poderiam falar como que faz ? Abr's :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Sieg?Escudo? :sarcastico: Ou voçe se refere ah habilidade De A para ↓ cujo nome nao lembro o nome,ou entao, ele com furia pois e que nem o jin fica com uma especie de super armadura dai ele passa simplesmente pelo atck do Thanatos ou entao voçe confundio com o defendor Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matpradnov00 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Não, isso é apenas uma habilidade da ST isso acontece se vc apertar baixo se não me engano ai faz um escudo e vc sai olha na arvore de habilidades dele e veja como fazer xD espero ter ajudado!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -*Red-Nose*- 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Áta ok Fexem a duvida porque ninguem sabe po escudo Do sieghart ja que nnguem vai responder Então FEXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sieghart & Jin 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Olha amigo eu não sei te ajudar mas vim para pedir sua ajuda, se você souber resolver o meu obrigado, O meu trava na tela depois da Nprotect oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-*Red-Nose*- 0
Iai pessoal :malvado:
Estou com uma duvida bem simples.
Vocês poderiam me falar como que usa o escudo do sieghart ?
Sabe quando você é preso pelo thanatos.jr e sai com escudo
Então queria saber fazer isso
Poderiam falar como que faz ?
Abr's
:malvado:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados