jonjon1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 cabou de sair do forno o hack mais esperado ou nao kkkkkk sao 10 funcoes aimbot auto glichers one hit kill no recoil speed defuse 1,5 speed planted 1,5 (new) waller crosshair no fall damage auto brilho(pra ver fantasmas) lembrando e precisso desativar ant virus pq tem virus mais nao danifica pc tenho ele a 5 dias e num me ocorreu nada. download:[DOWN] [/DOWN] scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num coloquei imagem pq num sei :( comprovamento que o hack funfa: hack liga no ctrl:f1,f2,f3,f4,f5,f6,f7,f8,f9,f10 ai esta o comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demmon15 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 aff topico ruin pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackman2000 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 nen prints ten aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Esplica como usar por favor? Ou terei de reportar o topic. Alem disso nao parece ser um hack confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 download e scan sao diferentes isso pode ser fake virus aconselho nao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1223f 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Scan diferente do dowload como explica isso man?. poste prints e eu baxo ate tendo virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vho1999 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 como usa isto ? ajudem clicando akie > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 @OFF. Download e scan não compativel. Reportado por não postagem de scan. 24Hrs para postar scan ou seu tópico será fechado ! @tópic Mau organizado, sem imagens comprovando o funcionamento do hack. desculpe-me tópico horrivel ! OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Tópico ruin, sem imagens de comprovação, por favo arrume o scan e poste uma screen shoot mostrando o funcionamento do hack! __________________________________ Sign Thanks naofuieu_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 @ Topic Conteudo não Funcional. E também não tem nenhuma print, Muito Ruim o Tópico. Muito mal Organizado! O Pior de Tudo é Que Apaga Seus Windows Pelo CMD Muti Virus e Trojan Quem perdeu o pc Nao foi mt esperto Pois era so olhar o scan Ate a proxima (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 mais n vai queima saiu do forno O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavinhuCrossFire 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 como ativa o hack topico sem tuto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Tópico Ruim , Desorganizado Dica para Melhorar o Tópico : Postar Prints , Scan Compativel com o Download -.- Botar + Cores , Centralizar . Provalvemente o Hack Não Funfa , Deve Conter Keyloguee , mas quem Quizer Baixar É por Conta de Vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Scan falso. Nome do arquivo para download: hack dll phillpines.zip Nome do arquivo no scan: auto glichers.dll Scan's são obrigatórios aqui no fórum, portanto poste o correto imediatamente, ou seu tópico será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoslks16 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Topico horrivel , mal organizado , sem cores , sem SS , Baixei o Hacker para ver se funfa , 1 Trojan Book que vai pro HD e o Injector da comprimido ea DLL tem virus Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatokk 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 alguem me dar hach vip dou uma acc barrinha prata 1 me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon1 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Gente burra do kct o download tah zipado com dll e o injetor wb o scan e so a dll que tah dentro da pasta zip mais vao ser burro na cassa do c.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 @Topic TOPICO FALSO !!! REPOTADO POR NAO EXPLICAR COMO FAZER AS COISAS O pior e k tem muitu viros nem me atrevo a sacar isso !!! Scan ainda por cima deve ser uma copia de um qulquer topico @Topic OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk*kk*kk 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Cara posta um .exe se n nimguem vai baixar pq o .zip n pega no de nimguem a nao ser q pegue no seu mais no meu n pega da proxima vez pense mais lek se n vai acabar sendo um membro banido!!!! (A)(f)(f)(s) (t)(o)(p)(i)©(o) (d)(e) (v)(i)®(u)(s) (n)(ã)(o) (b)(a)(i)(x)(e)(m) (e)(s)(s)e (h)(a)©(k)(e)® (e)(m)(.) com certeza qualquer um ai da [X]Closed $ $$$$$ $ $ $ $ $ $ $ $ $ $$$$ $$$$$ $$$$ ai galera é cimples é só quem joga ou jogava the duel, pegar o aimbot q todo mundo quer kkkkkk e o Wall e seja feliz mais tbm n va colocar em um injector q da ban pq se n vcs fazem coisas erradas e eu tomo [X]Closed ou sou reportado ou banido :D cara o negocio e muito mal feito vou ate sair dessa pagina q vergonha postar um tópico com viros se concordao comigo ou vc e meu fã use isso por favor max ou renato add no msn se quiserem ou se tiverem [email protected][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Scan falso, scan verdadeiro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechado [×] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados