'Aym 7 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 CABR - Alessandro 5.3 - Funcional - Sem DC Indice : 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Funções 4 - Tutorial 5 - Download 6 - Soluções 7 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com : Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot 3 - Funções [Visual] NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Name Tags = O nome dos inimigos ficam vermelho. Mira Externa = Aparece uma mira no meio da Tela. Super Munição = Voce atira pela parede. Weapon Range = Voce pode dar facada pelas parede. Beast Mode = Voce fica invisivel. [Removedores] Sem Recoil = Sem Recoil. Sem Carregamento = Sem Recarregar. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Fog = Retira o Fog. Sem Efeitos = Sem efeitos. Aim Correction = No Recoil e CrossHair. [Gerais] Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distançia. Super Velocidade = Super Velocidade. Voar = Você pode voar. [VIP] Telekill = Você vai pra frente dos inimigos. Boxes 2D = Aparece um quadrado nos inimigos. Esp Dist = Aparece a distancia de você para outro player. Esp Warning = Aparece o HP dos players. 4 - Tutorial Tutorial : 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Tutorial Imagens : 1°Coloque em ´´Executar Como Administrador´´. 2°Em processo coloque ´´Engine.exe´´. 3°Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´. 4°Coloque em ´´Procurar´´ 5°Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´. 6°Coloque em ´´Começar Jogo´´. 7°Se der certo vai aparecer essa mensagem! 8°Agora so ativar as funções e ser feliz ;D Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Error [0x030000030] 1 - Baixe a solução 2 - Extraia o arquivo. 3 - Copie o arquivo baixado. 4 - Cole na pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Hack: Alessandro10 Topico: ..:Sasuke:.. Landeville Tipografias: Surakor~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightedu 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Vlw mano funfando de boa os outros tao dando dc merece fixo e levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas313 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 boa lek vo testa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 ha to de boa, aqui funfo:yes:mais ainda vou fica com o meu tko ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu faço td certin mais no meio do jogo eu tomo DC PQ? meu deus do céu to quase loco aqui:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Nossa, novamente com otimos Hackers Parabéns Sasuke, sempre trazendo as Novidades para a WC . Hacker está 100% Funcional. Tópico está muito bem organizado com Prints, Está otimo parabéns mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisblm 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 esse funcionou de boa os outros hack tao dando DC mas o seu n... levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 aaeee 5.2 dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men-wy 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabens!!! sem palavras,continue assim!!!!!:piscadela::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 funcionando normal, dc só no começo depois ele para, topico organizado, alessandro new era de hacks, realmente amei sasuke '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VandaLism ' 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Nossa, Muito Bom Parabéns ..:Sasuke:.. ! O Hack Funciona Perfeitamente Tópico Muito Bom com Imagens, Vídeo, um Bom Tuto vai ajudar Muitaa Gente Abraços !! _________________________ Sign : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabéns Sasuke! Sempre conteúdos novos e interessantes! Não sabia nem do DC do 5.1 e você já lança o 5.3... Enfim, parabéns cara! Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Eu faço td certin mais no meio do jogo eu tomo DC PQ? meu deus do céu to quase loco aqui:chingando: O hack esta funcional tente trocar de injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Obrigado a todos os elogios . Abrass (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoyote™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 @OFF. Ótimo topico,com prints,videos,scan,download,cores..etc ! Tutorial pricincipalmente! Obrigado por compartilhar! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schmeing 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 boa man aki funfou levou meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Topico muito bom ! Bem formatado boas cores e bem centralizado conteudo muito bom parabens ! espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 De novo?Se superando, vendo assim parece facil ^^ _______________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Sasuke para de se lixo e ve se para de da Ctrl +c Ctrl+v tudo da MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 ei qi botao aperta pra aparecer as funcoes? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabens, esta sempre ajudando os membros da WC Seu tópico está ótimo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillerban 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Vo Testa So n sei pq vc taka o scan se n adianta ele vem com virus mais blz eles n fazem nada (assim espero xD) ainda amo meu pc vlw vo ve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espermatolozoide 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Ajuda EI QUNADO APERTO INSERT NADA ACONTECE FIZ TUDO CERTO DA UMA DICA AEW :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhowTx 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 vlw e viva ao alessandro :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanpotter 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 amanha é 5.4 rsrs?:risada:,vo ver se funfa,se funfa leva meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 12 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabens, esta sempre ajudando os membros da WC Seu tópico está ótimo!!! Obrigado pelos elogios . EI QUNADO APERTO INSERT NADA ACONTECE FIZ TUDO CERTO DA UMA DICA AEW Abre o injector como Administrador . amanha é 5.4 rsrs?,vo ver se funfa,se funfa leva meu thnx Acho que amanha não tem att do Combat Arms . Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados