'Aym 8 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · CABR - Alessandro 5.3 - Funcional - Sem DC Indice : 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Funções 4 - Tutorial 5 - Download 6 - Soluções 7 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com : Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot 3 - Funções [Visual] NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Name Tags = O nome dos inimigos ficam vermelho. Mira Externa = Aparece uma mira no meio da Tela. Super Munição = Voce atira pela parede. Weapon Range = Voce pode dar facada pelas parede. Beast Mode = Voce fica invisivel. [Removedores] Sem Recoil = Sem Recoil. Sem Carregamento = Sem Recarregar. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Fog = Retira o Fog. Sem Efeitos = Sem efeitos. Aim Correction = No Recoil e CrossHair. [Gerais] Ativar Distancia = Pode pegar Arms a Distançia. Super Velocidade = Super Velocidade. Voar = Você pode voar. [VIP] Telekill = Você vai pra frente dos inimigos. Boxes 2D = Aparece um quadrado nos inimigos. Esp Dist = Aparece a distancia de você para outro player. Esp Warning = Aparece o HP dos players. 4 - Tutorial Tutorial : 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Tutorial Imagens : 1°Coloque em ´´Executar Como Administrador´´. 2°Em processo coloque ´´Engine.exe´´. 3°Coloque em ´´Injetar Automaticamente´´. 4°Coloque em ´´Procurar´´ 5°Selecione a Dll e depois ´´Abrir´´. 6°Coloque em ´´Começar Jogo´´. 7°Se der certo vai aparecer essa mensagem! 8°Agora so ativar as funções e ser feliz ;D Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Soluções Erros de Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Error [0x030000030] 1 - Baixe a solução 2 - Extraia o arquivo. 3 - Copie o arquivo baixado. 4 - Cole na pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - Extra Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Hack: Alessandro10 Topico: ..:Sasuke:.. Landeville Tipografias: Surakor~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightedu 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Vlw mano funfando de boa os outros tao dando dc merece fixo e levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas313 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · boa lek vo testa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · ha to de boa, aqui funfo:yes:mais ainda vou fica com o meu tko ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Eu faço td certin mais no meio do jogo eu tomo DC PQ? meu deus do céu to quase loco aqui:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Nossa, novamente com otimos Hackers Parabéns Sasuke, sempre trazendo as Novidades para a WC . Hacker está 100% Funcional. Tópico está muito bem organizado com Prints, Está otimo parabéns mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisblm 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · esse funcionou de boa os outros hack tao dando DC mas o seu n... levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavaro22 2 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · aaeee 5.2 dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men-wy 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Parabens!!! sem palavras,continue assim!!!!!:piscadela::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · funcionando normal, dc só no começo depois ele para, topico organizado, alessandro new era de hacks, realmente amei sasuke '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VandaLism ' 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Nossa, Muito Bom Parabéns ..:Sasuke:.. ! O Hack Funciona Perfeitamente Tópico Muito Bom com Imagens, Vídeo, um Bom Tuto vai ajudar Muitaa Gente Abraços !! _________________________ Sign : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Parabéns Sasuke! Sempre conteúdos novos e interessantes! Não sabia nem do DC do 5.1 e você já lança o 5.3... Enfim, parabéns cara! Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Eu faço td certin mais no meio do jogo eu tomo DC PQ? meu deus do céu to quase loco aqui:chingando: O hack esta funcional tente trocar de injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Obrigado a todos os elogios . Abrass (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoyote™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · @OFF. Ótimo topico,com prints,videos,scan,download,cores..etc ! Tutorial pricincipalmente! Obrigado por compartilhar! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schmeing 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · boa man aki funfou levou meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Topico muito bom ! Bem formatado boas cores e bem centralizado conteudo muito bom parabens ! espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daaki1 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · De novo?Se superando, vendo assim parece facil ^^ _______________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Sasuke para de se lixo e ve se para de da Ctrl +c Ctrl+v tudo da MPGH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · ei qi botao aperta pra aparecer as funcoes? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Parabens, esta sempre ajudando os membros da WC Seu tópico está ótimo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillerban 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Vo Testa So n sei pq vc taka o scan se n adianta ele vem com virus mais blz eles n fazem nada (assim espero xD) ainda amo meu pc vlw vo ve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espermatolozoide 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Ajuda EI QUNADO APERTO INSERT NADA ACONTECE FIZ TUDO CERTO DA UMA DICA AEW :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhowTx 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · vlw e viva ao alessandro :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanpotter 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · amanha é 5.4 rsrs?:risada:,vo ver se funfa,se funfa leva meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · Parabens, esta sempre ajudando os membros da WC Seu tópico está ótimo!!! Obrigado pelos elogios . EI QUNADO APERTO INSERT NADA ACONTECE FIZ TUDO CERTO DA UMA DICA AEW Abre o injector como Administrador . amanha é 5.4 rsrs?,vo ver se funfa,se funfa leva meu thnx Acho que amanha não tem att do Combat Arms . Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados