Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eclipse Crescente


Posts Recomendados

Na maior parte das vezes que eu vou no PvP eu vejo os cara perguntando como que pega o eclipse crescente.Então resolvi fazer um tópico para ajudá-los com isso:

 

Crescente: images?q=tbn:ANd9GcT3lhBdq7Q-PyMLZthlzHY7CvkuLQ07TIkwCnbyVLQaCHVdzEtKGg&t=1

 

E eclipse: images?q=tbn:ANd9GcQ_rizWSV1YOVqS7HunYKx3iLIXeUHLffFmQ2Wi9MZ4WCcfEokT

 

Para pegar estes dois itens é preciso muita paciência e calma porque é dificil de dropa.O eclipse crescente dropa do personagem The duel que é o mini-boss da fase de Mjönir e é preciso jogar no Heróico e precisa de 11470 gemas, recomendo plaza GP.

 

Bom pessoal é só isso, se gostaram por favor agradeçam falou!

Creditos:

 

tutorial: ericlesps2

imagens:kklele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é monolo vlw pela ajuda mais eu ja sabia onde dropava mais pra quem não sabe é muito util

o ruim que o zero não da pra faser ele não usa ae eu pegei pro meu sieg mais ta muito bom a informação :nice: :nice: :nice: a mais um coisa isso demora muito pra dropar é foda voçe teve muinta paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciaossu'

 

Isso ajuda bastante para quem não sabe

Mas você poderia melhorar seu tópico, colocar screenshots e mostrar aonde que vai para construir esse item

Tem gente que não sabe quase nada sobre o Construção/Desconstrução de Itens.

Seria uma ajuda ainda melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciaossu'

 

Isso ajuda bastante para quem não sabe

Mas você poderia melhorar seu tópico, colocar screenshots e mostrar aonde que vai para construir esse item

Tem gente que não sabe quase nada sobre o Construção/Desconstrução de Itens.

Seria uma ajuda ainda melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que ajuda eim...nao disse nada....

 

 

Vou te ajudar

 

Para possuir eclipse e a crescente vc presisa dropar as duas (Eclipse e Crescente) essas duas vem apenas no Duel em Mjölnir com 0,1% de chance de ser dropada e apenas heroico, as duas unidas viram um item lemdario e é o segundo melhor iten do jogo logo atras dos itens de ellia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de 11470 gemas, recomendo plaza GP.

Não entendi essa parte.

Explica melhor ai.

 

-------------------------------------------

 

@devildrigues

Não duplique posts, cara.

Basta postar uma vez.

 

Reported.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ajudou bastante , jogo GC desde que apareceu a criação de itens e precisava desses dois itens pra fazer Eclipse Crescente.

Eu não sabia. como pegava eles achava que era de cash mais nunca vi ele na loja pra comprar.

Tentei no sistema de recompensas e tbm não consegui.

Valeu pela ajuda!

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Errr'²

 

Tópico ressusitado!

e se você não gosta de receber criticas construtivas, não crie tópico, pois so tentei ajudar!

 

Algum moderador feche o tópico, pois ele ressusitou!

 

Para que isso não se repíta ericlesps2, veja sempre a data e o horário, da criação e do ultimo post no tópico!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.