Chewbacca' 51 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Muitas pessoas são loucas para que a Level Up atenda aos seus pedidos de melhoria do Grand Chase. Se vocês tivessem a oportunidade unica de pedir alguma coisa no Grand Chase o que seria? R: Eu iria pedir para aumentarem o limite de aprendizagem de skills "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 A 4ª classe e a ST da Mari. só isso e eu já ficava feliz:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Xõ pensar...:dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: A...eu queria um sistema de trade :rock:,sei que não virá :bocejo:,mas vale a pena sonhar õ/ Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 SR do Chester e sistema trade seria 2 sonhos realizados mas enfim , vale a pena sonhar :ironico: abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Eu queria Nd de muita coisa. SO CASH INFINITO NA MINHA CONTA HAHAHHAHA:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Sistema onde vc troca gp por cash :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Sonhei alto agora:yes: Agora falando serio: Equilibrio entre Gp e Cash Durante a missao poder kikar alguem se a maioria concordar Almentar o numero de pessoas que podem ir no pvp e nas missoes Novos mapas pvp Sr de Gp com um pet legal e pacote descente(O Sr de Gp foi ridiculo) Dialogos trocados por filmes em Full Hd e um sistema q vc posso falar pele microfone Sonhei Bastante Nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Td que eu queria é Corrigir os bugs ST ou 4 class da mari Rey Evolução dos outros mascotes Equilibrio entre cash e gp porque ta froids.. Voce e obrigado a comprar cash se quiser se forte gp user da mo duro e ainda fica com stats baixos com 6.5k 7k por ai :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Um pvp como o da season 1 :D :festa: Quem não quer né... D::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 queria que vie-se a Rey logo, ou a 4classe da mari, te mais gente pra ir em missão invés de so 4 agora seria 6 ou 8, tirar os bugs chatos ou pelo menos a maioria. aumenta o poder do thanatos jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Queria o Craver A Ley E a Nova Dungeon que tem no KGC esqueço o nome dela So isso pra min tava bom -q @Edit Apoiado a Ideia de kickar a pessoa quando tiver em jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Mesma coisa do carinha ali de cima , Não iria pedir muita coisa só Cash Infinito na Minha conta já tava bom =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Craver Rey 4 Classe da mari Sistema de trade , iria ficar muito feliz.:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 cash mensalmente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 eo keria so um sistema q faz agente falar pelo microfone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordor741 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 PUTZ MANO EU TANBEM QUERIA UN SISTEMA DE TRADE ISO JA ME FARIA MUIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOO FELIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 pediria a season 2 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 A season 1 ou pelomenos a 2 Cara perdeu muita graça de upar velho acha . Mas só jogo porque ja viciei. (Não joguei na season 2 mas do jeito que falam parece ser bem melhor que a 3 e a chaos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Sistema de Troca, ST da Mari, Quarta Classe da Mari, Chegada da Rey, Nova Moeda no Jogo Além de Gp e Cash e Que Pudesse Catar Normalmente. Fato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Eu pediria para ela acabar!!! KKKKKK Ou quem sabe uma chave de talentos. ;P :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dequinhow 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Bem É uma lista bem longa... Rey 2 classe da Rey 2 classe do Zero ST da Mari 4 classe da Mari o Resto do GC Chaos Um Evento maneiro( que n precise comprar CASH) Retirar uns bugs fail. O novo mapa de arquimídia. 1000000000000000000000000000 de CASH na minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 eu queria trade e a rey pra mim isso ta bom D+ e falar pelo microfone no gc mais com a vos dos personagens q esta usando em missão ou o uultimo personagem usado pela gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7575857 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 O Sistema de Trade seria Perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Vou fazer uma listinha quem sabe o que a LUG pode dar: Pré-Lançamento da Rey Von Crimson 4 Classe da Mari Chave de Talentos Pergaminho vale Amy (igual o vale sieghart) Volta dos Pacotes Alternativos da Mari Pet Casanova por 500 CASH Cupom de 50.000 GP's Chave de Talentos Baú da Rey (contém um item da Rey) 1 Cupom de Customização 1 Colar do Amor para Rey Carta Goldie 3 Nutrientes para Pet +1 Gema pro Teste Cash da Rey Pacotes Alternativos da Rey em 5 cores 1 Chave de Talentos Bota do Ás de Espadas que eu vendi sem querer 50% de desconto nos testes CASH dos chars! Kit 2ª Class do Dio Remoção do Zero do Grand Chase PARA SEMPRE! Sequestro Relmapago no Dio! Bom é só isso e se possível também 1 GM online pelo menos! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 HOra de sonhar alto LOOOL se eu pudesse eu pediria pra almentarem o numero de jogadores que podem ir missao Um bom sistema de recompensas de GP, os pacotes podiam ser balanceados... remoção de jogadores durante missao com o voto da maioria tipo Lunia. e a História podia ser contada que nem no lunia com um video. E por fim um sistema de Trade... só isso husauhsauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados