Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unlock + Hack Shield + T.K.O e Injector Funfando Após a Atualização


Posts Recomendados

Olá pessoal,

da web cheats hoje eu vim amostrar o

Unlock + Hack Shield com injector

funfando depois da atualização.

 

 

 

 

AVISO OBS.

 

Os vírus Contidos em alguns desse conteudos são essencias para o

funcionamento perfeito do hack caso este vírus seja removido o hack não funcionara!

 

Baixe todos os hack e utilitários no final do tópico antes de começar a instalados

 

Antes de tudo certifique-se de que você não tenha nenhum unlock ja instalado. Caso esteja em duvida se tem ou não basta excluir a pasta HSshield que se encontra em

Computador>disco local>level up games>combat arms.

 

Baixe a Pasta HSshield No final do tópico , após baixa-la descompacta para a pasta que você preferir mais eu indico descompacta-la na área de trabalho. agora com a pasta já descompactada você deve move-la para Computador>disco local>level up games>combat arms ( se pedir para substituir substitua).

 

Baixe o unlock (ja vem com tko) descompacta para área de trabalho e execute a instalação normalmente como qualquer outro programa .

 

Pronto ! Baixe o Injetor A sua escolha ... Tanto faz desde que injete selecione o hack que deseja usar e divirta-se.

se o combat arms persistir dando DC desistale e instale novamente e faça os mesmo procedimentos dito acima.

 

 

 

 

PRINT

 

combatarms02e.jpg

 

 

 

 

VÍDEO AULA

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

DOWNLOAD'S

 

Download Do Hacker :[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Download do HSshield :[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

SCAN'S

 

Scan do hacker :[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Scan do HSshield : [sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

 

 

 

Créditos : Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE FDP FUDEU COM MEU C.A TBM EU FUI BAIXAR ESSA MERDA FUDEU O JOGO FICO DANDO VARIOS LEGAO E O PC FICO LENTO! SORTE QI EU SEI FORMATA O PC AII FORMATEI RAPIDIM E O PC TAH NAMORAL DINOVO UM AVISO AII PRA GERAL NN BAIXEM ESSA MERDA! SO BAIXEM SE VC QIZEREM FICAR SEM PC E SEM C.A TAII A DICA!!!! ZIROW TUH E UM VERDADEIRO FDP :D :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.