BrenoVingador 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Alguém pode me ensinar esse bug e também como as pessoas fica sabendo disso? então se alguem poder ensinar ensina aii por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 serelepe5 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Como assim bug pra que num entendi esse post!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersondihh 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 olha tem um moderador aqui no forun que ele ensina por 400cash no gc peça seu msn e troque uma ideia com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kindor3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Tem sim um bug e fizeram um topico explicando ele + algum mod editou ele pq usa ele pra ganha cash em cima dos outros. Mas um menbro deixou um comentario que explica um poko desse bug Terceiro post leia! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafabran01 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 se vc me der 400 cash fasso pra vc (: e pego protetor sem gastar perga manda msg ai no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BrenoVingador 0
Alguém pode me ensinar esse bug e também como as pessoas fica sabendo disso? então se alguem poder ensinar ensina aii por favor :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados