Lokonil 4 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · O GC.info liberou algumas imagens do Grand Chase Latino Americano (LAGC). Não sei vocês, mas eu estou doido pra jogar pra ouvir as falas dos personagens, deve ser mto loko rsrs' Fiquei imaginando algumas falas: Sino de Lá Muerte. Erupción del Ferroadas. Fuerça Perfecta Esfera de las Trevas :fuma: Imaginações de lado, vejam as screenshots abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: GrandChase.Info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · vlw mano tabem to louco pra jogar esse GC:nice: e imagine o nome das skill's e lá ja vai vim no chaos:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Nossa qe absurdo ja começa na season chaos mais enfim , curti 1 topico com esse assunto levo meus thx =D thx por compartilhar ! abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · As vozes dos chars vão vir bem loucas, muito engraçadas. Mas uma pergunta, lá já veio com todos os personagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Seria bem divertido, ouvir o som das dublagens. Fato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Putz bem dahora mano, att de hoje vai vim muito foda. Tomara que venha logo a Rey, mal posso esperar *-* "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · vlw por compartilhar e que estranho os nomes ali em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Seria bem legal !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · isso é espanhol? kkkkk Sino de Lá Muerte eu ri. queria jogar tambem esse ai deve ser muito engraçado as falas dos char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · kk muito fod a fala ingles,espanhol, nao sei pq mais ligua portuguesa veiu dos macacos pqp eu sei que isso e racismo contra os br + e a pura verdade.. quem pagaria pra aprender portugues :dormindo: pt e a ligua + facil de fala.. a ligua dos macacos com tetas :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · alguem explica que isso ? o.O Grand Chase Latino Americano (LAGC). é um novo gc que vai lançar ? alguem me manda o site ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · kk muito fod essa fala -Esfera de las Trevas- kk to rindo até agora.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados