dsdsnegu 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Hoje trago para vocês um mod imperdível, feito por mim,para a webcheats :star:M9 para MACHETE! :star: PRINT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=d0c79fec3cf2bc2bc6e6a7d48c6b75d080bf05069532172f739049bbdae97445-1302702132 Tutorial:Baixe o arquivo extraia em qualquer lugar,copie os arquivos e cole na pasta game do seu combat arms.(aconselhável fazer backup dos arquivos antes) Feito por dsdsnegu recuse IMITAÇÕES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlins2 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Você pode fala se almenta o speed ja m9 Ou bate normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · @carlins2 ela é mais forte que a m9 normal,sabe aquela kukri (aquela faca meio torta)então ela é quase a mesma coisa daquela faca,so muda a aparencia para a machete! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · ae vou sim fica nessa patente um dia eu checo la :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axtrovaginaldo 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · e speed knife tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · @axtrovaginaldo como eu disse ao cara ali acima,ela e a mesma coisa da faca Kukri so muda a aparencia,e se voce quiser saber se ela e mais forte que a m9,ela é sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre[] 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · serei um dia pod apostar ja sou coronel 3 nao fla oq nao sabe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @andre[] "boto fé ne vc!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · mod bem legal so precisava colocar mais cores e um tuto para os nubs mais o resto esta tudo otimo Meu fan ? me odeia ?É feio que nem o maligno2v= D use!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · @frapega obrigado pela critica na proxima eu melhoro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickabu 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · kkkk ja sou general do quase la!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · @erickabu sério?manda uma print para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Parabeins manolo gostei mt desse mod só uma pergunta é tbm SPEED ? mesmo se nao for obrigado por compartilhar aki conosco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · @diegogd11 e tem tipo um speed nela pq ela e mais fortinha q a m9 normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados