Beelzebu. 5 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Gostaria de saber o seguinte. As runas e os colares vao ate + quanto Tenho uma runa +11 e um colar +5 mais isso vai até + quanto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · As runas não tem um level que parem, elas são infinitas. mas, tem algumas que não são, tipo as que são mais apagadas nos itens de construção. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Depende da runa. Colares vao ate +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 goool 3 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Runas= não tem limite de refinamento, você pode deixa-la +9999999 Mas as runas sagradas(acho) só podem ser refinadas ate +9. Colares= +9 TODOS Abraços, Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Beelzebu. 5 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Vlw caso finalizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Beelzebu. 5
Gostaria de saber o seguinte. As runas e os colares vao ate + quanto
Tenho uma runa +11 e um colar +5 mais isso vai até + quanto ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados