jhoniloco 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Manutenção Extraordinária (13/04) - atualizado A manutenção será estendida até as 16h00 _____________________________________________ Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 13/04, será prolongada. A manobra terá início às 0h00, com término previsto para as 15h00. Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a compensação na Presença do Diário e Moedas Épicas. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zap2 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Kra ja tem uns 4 post falando a mesma coisa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecrew 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Não tem nao...Obgdo fiot...Pela Noticia...Mas Area Errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha Two~* 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 '-' Quando eu fiz isso tomei ban , vamos ver oque acontece com você ... E obrigado por informar...mesmo eu que ja sabia 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Topico em area errada ! Cuidado ! Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 '-' Quando eu fiz isso tomei ban , vamos ver oque acontece com você ... E obrigado por informar...mesmo eu que ja sabia 'o' Msm coisa aconteceu comigo, levei ban! Qero ver o q vai acontecer com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoniloco 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 desculpe meu primeiro post n sabia onde postar mas ja fui informado ñ vai se rep:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados