a1n2t3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Alguem sabe que horas a atualização do Grand Chase ira acabar ? O site tambem esta em manutenção ? Quem me responder leva meu tanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cris-12- 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Estva mais agora saiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Afff vei:calma: to cansado de espera esssa manuntençao nao vai acabar de alguem aeee terminou afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafasapo 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Não sei o horario, mais a respeito do site aqui ele esta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Que raiva viw ja e 16:25 nem e ate agora nada :chingando: pelo amor que eles tenham a eles libera o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lokkepoko 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · aqui ta abrindo resem pra dar ceto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 a1n2t3 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · AFFF não foi ainda Ja entrei no site tava la q ia ate as 16:00 e até agora nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiz 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Manutenção extraordinaria: Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 13/04, será prolongada. A manobra terá início às 0h00, com término previsto para as 15h00. Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível. Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a compensação na Presença do Diário e Moedas Épicas. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brendo90 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Abriu aeee se tiver abrido vou tentar denovo ? :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elementale 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · entro aew kkk :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiz 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Aeeeew Fooi pegou Podeem entrar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 u258 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · droga disseram no site que era para 15:00 e depois estendeu para 16:00 ja e 17:00 e ainda nao abria que droga:raiva::raiva::raiva::raiva: Eu odeio esssa level up :raiva::raiva::raiva: Galera o bagulho da manuntençao do GC vai acabar 18:00 :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
a1n2t3 0
Alguem sabe que horas a atualização do Grand Chase ira acabar ?
O site tambem esta em manutenção ?
Quem me responder leva meu tanks..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados