baahloopz 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Apresentação Olá galera da webcheats, meu nome é baahloopz, hoje é dia 13 de abril de 2011, agora são 18:59 da noite. Eu trouxe uma KILLMARK exclusiva da MPGH, muitos de vocês conheçem, é um forúm dos EUA. Tutorial Copia e cole a pasta no seu desktop Abra-o, selecione a cor que você quer Copia e cole na pasta REZ, do crossfire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem Video [video=youtube;NHwZ9Ss3I8U] Download Via megaupload, rapidshare, multiupload, hotfile, uploading e share É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downlaod: via 4shared Clique aqui, para acessar o download, via 4shared ! Scaner: Via Virús total, clique na imagem para acessar o scan ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos. a KILLMARK: BulletReign Ao tópico, download e scan: baahloopz " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Muito boas essas KillMark's, muito bem feitas e bem agradáveis. Os créditos devidos foram postados. Tópico bem organizado e com vídeo aula. Acho que muitas pessoas usaram. (principalmente a vídeo aula) Obrigado por compartilha-lo, espero que continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · @OFF. Obrigado, sim, tentei colocar os devidos créditos ao criador porque não fui eu expecificamente que fiz, apenas zipei no 4shared, e fiz meu scan :D Mais se você gostou, obrigado por agradeçer OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · Brigadoo Baah , tava querendo msm Continue assim quêe euu continuo Fãaan ! _______________________________________ Meu Fãn use ! Agradeça~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 · @OFF. HUAHUAHUHUAHUA'. Obrigado fan, fico feliz que eu tenha te ajudado, e fico feliz que tenha gostado e agradecido. OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobh96 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Muito legal as kill marks tava esperano uma dessas pra usa brigadao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · @OFF. Fico feliz que você também tenha gostado e agradecido. É uma honra postar um conteúdo e bastante gente agradeçer. Obrigado a todos vocês. OKK! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_][Owned 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · []afirmative ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdefv 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · MTO MTO MTO MTO BOOM ADOREI LEK VLLW MSM DE CORAÇÃO SO SEU FAN xD ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
××GameBoost™ 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Bom tópico. Não fiquem esperando thx dos outros vc já levou o meu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoXxXsasuke 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Obrigado por estar compartilhando esse ótimo tópico conosco :D Abraçz. Obrigado por estar compartilhando este ótimo tópico conosco. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Eae viadinho, :X Ae lek não entendi a parte de escolher a cor.... da um destaque ae Abrszão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · renoKM-;3796845']Eae viadinho, :X Ae lek não entendi a parte de escolher a cor.... da um destaque ae Abrszão @OFF. Tipo, você escolhe a cor da killmark que você quer. Aê você faz o sistema normal, copie e cole. Pronto ! sua killmark está aplicada ao jogo. rs OBS: Vou colocar uma corzinha a mais, para melhor entendimento de todos. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · AHHH OK Entendi tava perdidinho nessa parte. Abrsz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas091 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Nossa muito bom as marks Gostei mt Topico está organizado e com video Vlw xD!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Boa Baah Continua Fazendo Topicos Para arazar eimm! Parabens Vai ser Muito Ultil para os membros da area. OOK ? Beijinhuss *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjinhokkk 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · MANO kill mark muito legal levo meu obrigadooo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Pow essas Kills marks e melhor do que s que tinham aqui eu botei elas Gostei muito ja agradeçi ok ! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · muito bom to baixando se tiver mais posta pa nois ae agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · @Topico:Otimas kill Mark vlw lek :D []Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Otimo Topico bem organizador , KilMarks Muito manera muito obrigador por compartilha levou meu Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · muito bom to baixando se tiver mais posta pa nois ae agradeço @OFF. Sim, eu tenho bastante aqui editada ! Só falta eu zipa elas para postar. Fiz umas bem legais, fico feliz que tenha gostado. Logo logo estarei postando. Obrigado ^^ abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · bahh bahh, o que eu faço com você, te dou um beijo ou o que? Muito bom, tinha me cansado daquelas Kill Marks Nojentas do Crossfire Muito obrigado!!! Te ammow!!! THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitaruno16 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · aff @OFF. Muito cuidado com oque você fala, esse tipo de comentario é considerado FlooD. Preste atenção. Sesão gostou do tópico, não precise perder tempo Floodando nele. @wickbourn Fico feliz que tenha gostado. Obrigado por me agradeçer. Reconhecimento é tudo de bom. Muito obrigado. " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Coke~* 28
Muito boas essas KillMark's,
muito bem feitas e bem agradáveis.
Os créditos devidos foram postados.
Tópico bem organizado e com vídeo aula.
Acho que muitas pessoas usaram. (principalmente a vídeo aula)
Obrigado por compartilha-lo, espero que continue assim.
Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
baahloopz 0
@OFF.
Obrigado, sim, tentei colocar os devidos créditos ao criador porque não fui eu expecificamente que fiz, apenas zipei no 4shared, e fiz meu scan :D
Mais se você gostou, obrigado por agradeçer
OKK!
abraços
" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "
Link para o comentário
ϟFlash™ 0
Brigadoo Baah , tava querendo msm
Continue assim quêe euu continuo Fãaan !
baahloopz 0
@OFF.
HUAHUAHUHUAHUA'.
Obrigado fan, fico feliz que eu tenha te ajudado, e fico feliz que tenha gostado e agradecido.
OKK!
abraços
Link para o comentário
juninhobh96 0
Muito legal as kill marks tava esperano uma dessas pra usa brigadao :)
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Fico feliz que você também tenha gostado e agradecido.
É uma honra postar um conteúdo e bastante gente agradeçer.
Obrigado a todos vocês.
OKK!
abraços
Link para o comentário
_][Owned 0
[]afirmative
Link para o comentário
lucasdefv 0
MTO MTO MTO MTO BOOM ADOREI LEK VLLW MSM DE CORAÇÃO
SO SEU FAN xD
...
Link para o comentário
××GameBoost™ 0
Bom tópico.
Não fiquem esperando thx dos outros vc já levou o meu :D
Link para o comentário
NarutoXxXsasuke 0
Obrigado por estar compartilhando esse ótimo tópico conosco :D
Abraçz.
Obrigado por estar compartilhando este ótimo tópico conosco.
Abraçz.
Link para o comentário
-[B]renoKM- 2
Eae viadinho, :X
Ae lek não entendi a parte de escolher a cor....
da um destaque ae
Abrszão
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Tipo, você escolhe a cor da killmark que você quer.
Aê você faz o sistema normal, copie e cole.
Pronto !
sua killmark está aplicada ao jogo.
rs
OBS:
Vou colocar uma corzinha a mais, para melhor entendimento de todos.
Link para o comentário
-[B]renoKM- 2
AHHH OK
Entendi tava perdidinho nessa parte.
Abrsz ae
Link para o comentário
lucas091 0
Nossa muito bom as marks
Gostei mt
Topico está organizado e com video
Vlw
xD!!!
Link para o comentário
[Bruninha]♥♥♥ 0
Boa Baah Continua Fazendo Topicos Para arazar eimm!
Parabens Vai ser Muito Ultil para os membros da area.
OOK ?
Beijinhuss *-*
Link para o comentário
jorjinhokkk 0
MANO kill mark muito legal levo meu obrigadooo....
Link para o comentário
Lohanzin 0
Pow essas Kills marks e melhor do que s que tinham aqui eu botei elas
Gostei muito ja agradeçi ok !
Vlw
Link para o comentário
pestiinhaϟ 0
muito bom to baixando se tiver mais posta pa nois ae agradeço
Link para o comentário
TOP]-Marcos* 0
@Topico:Otimas kill Mark
vlw lek :D
[]Agradecido.
Link para o comentário
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0
Otimo Topico bem organizador , KilMarks Muito manera muito obrigador por compartilha
levou meu Thanks .
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Sim, eu tenho bastante aqui editada !
Só falta eu zipa elas para postar.
Fiz umas bem legais, fico feliz que tenha gostado.
Logo logo estarei postando.
Obrigado ^^
abraços
Link para o comentário
[WickBoldBr] 0
bahh bahh, o que eu faço com você, te dou um beijo ou o que?
Muito bom, tinha me cansado daquelas Kill Marks Nojentas do Crossfire
Muito obrigado!!!
Te ammow!!!
THX
Link para o comentário
kitaruno16 0
aff
Link para o comentário
baahloopz 0
@OFF.
Muito cuidado com oque você fala, esse tipo de comentario é considerado FlooD.
Preste atenção.
Sesão gostou do tópico, não precise perder tempo Floodando nele.
@wickbourn
Fico feliz que tenha gostado.
Obrigado por me agradeçer.
Reconhecimento é tudo de bom.
Muito obrigado.
Link para o comentário