ϟMatheusgrgr™ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Bom topico man,me amarrei. Leva meu thx!!! Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srgtytyty 4 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · eu quero um kill que aperaca aisim a estrela VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefrens02 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · eei baah , não estou conseguindo baixar o " KILL MARK " pelo 4 Shared , Ja fiz de tudo , Usei outros navegadores , e não consegui , Quando vou baixar , da erro na pagina , você pode colocar o " .zip " em outro navegador :/ Plx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eklektos 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 · como e que eu fasso pra coloca ellas no meu cf ? , 2bgs :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟvitinN™. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · @Topico: Cara Parabens, topico bem organizado, e essas killmarks sao muito boas ! Levo meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 · eei baah , não estou conseguindo baixar o " KILL MARK " pelo 4 Shared , Ja fiz de tudo , Usei outros navegadores , e não consegui , Quando vou baixar , da erro na pagina , você pode colocar o " .zip " em outro navegador :/ Plx . @OFF. Pronto ! Downloads atualizados ! Downloads via: Multipload, megaupload, rapidshare, deposit files ! Espero ter ajudado ! abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linocarro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Família Restart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Na minha openiao a regra é para todos n so para os membros, como eu ja fui "castigado" por postar algo k ja tinha sido postado, eu ao ver este topico pergunto pk k vose n usou a barra para procurar? e k ese "hake" ja foi postado por mim http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/886789-novas-marcas-para-kill-s.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Na minha openiao a regra é para todos n so para os membros, como eu ja fui "castigado" por postar algo k ja tinha sido postado, eu ao ver este topico pergunto pk k vose n usou a barra para procurar? e k ese "hake" ja foi postado por mim http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/886789-novas-marcas-para-kill-s.html @OFF. Já que você pensa assim. Primeiro de tudo não foi perder meu tempo de chingando, apenas olhe a data do seu tópico ! Dia 24/04 ! E agora olhe o meu, o dia que está, faça apenas comentarios contrutivos, para evitar comentaris inúteis como o seu. E olhe para a data do meu post, dia 13/04. Quase uma semana antes do seu ! Preste atenção. Espero que entenda. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Baah .., Como voce deixou colorido , ? Nao cosigo . Fika de uma cor só '-' AUhauHA , vo junta varios arquivo e vai fika colorido :P .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfirelukas 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex92140592 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · haha fico mt legal minhas killmark, fis uma coisa meio que colorida , mt bom mesmo parabens levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton BMN 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Otimas Kill marks Continue assim Obrigado pelo conteudo Agradecido Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerback 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · aew cara como eu so novo no crossfire como eu ponho isso la? estou no aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · aew cara como eu so novo no crossfire como eu ponho isso la? estou no aguarde @DUV. Você coloque a killmark nessa pasta aqui. Não tem nenhum problema perguntar. a pasta: Meu Computador/C:/Arquivos de programas/z8games/crossfire/REZ/UI/mark. Depois apenas cole. Pronto, skin colocada. Espero ter ajudado. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · @OFF. Topico bem arrumado com Cores , video @Topic. Topico fikou otimo , as Skins Marks tbm , Meus Parábens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulja1 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · poow muito legal'z essa kill mark mais eu tava procurando o tópico do Bullet mais msm assim levo meu agradecimento (ý malz aki veio todas as cores vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias vinicius 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Mano me explica direitinho passo á passo por favor quero muito estas skins,.EU n sei onde coloca, se extraio alguma coisa ou nao,ou exclui algo, me ajuda akie por favor , Passo a passo onde coloco certinho, Diz aéw mano. :> Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaau 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Tô usando cara, muito bom mesmo além de ser umas cores bem destacadas, *-* preciooooso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharyck2010 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Conteúdo Funcional e Bom .. , Parabens Baah Continue Assim Abrcsz' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross Fire XD 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Legalll --_¶___________________.__´´ ---/_////_______\___/__________|] --/__==O_________________/ ---),---.(_\(_) / ll´´´´´´´´(______) --//_¤_),------ ll ll '' -//_¤_// ll ll ´´ //_¤_//. ll ll ll´___ll CrossFire Rullex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Mano me explica direitinho passo á passo por favor quero muito estas skins,.EU n sei onde coloca, se extraio alguma coisa ou nao,ou exclui algo, me ajuda akie por favor , Passo a passo onde coloco certinho, Diz aéw mano. :> Obrigado ! Cara, preste atenção no tópico. Eu coloquei tudo certinho detalhe por detalhe. Mais respondendo sua pergunta. Você coloca as skins nesse caminho: MeuComputador/C:/arquivos de programas/z8games/crossfire/REZ/UI/mark. copie e cole. pronto, skin colocado. Duvida Respondida. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boing1212 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · estava usando o do mario mas esse e muito melhor ;D Obrigado levou meu trankks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 22 de Junho 2011 Compartilhar Postado 22 de Junho 2011 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 · lek tu é mto bom mesmo mto obrigadoo tava esperando um desse a mto tempo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados