Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Utiliteis By: flexronan rhashi Brandow e ~Baruc

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera Estive umas semaninhas ausente de criar hackers e utilitarios e eu estou trazendo um Utilitario ja postado aqui na WC só que nao teve sucesso o topico e estava bagunçado entao eu estou aqui " reformulando" o topico e colocando tambem meus creditos que o nosso amigo nao colocou pois eu fui um dos desenvolvedores do hacker. Vamos ao que interessa

Preview Do Linduh Utilitario =D

printuu.png

Conteudo

- Varredor ( Limpador ) de Logs

- Gerador de Cash

- Soluções de erros

- Desfragmentador de GC (Acabou De Sair Do Forno)

Tutorial

- Abra o World Cheats Utiliteis 1.0 coloque o local aonde seu gc foi instalado, (se for usar o limpa logs tem que colocar o local do grand chase logo embaixo dos arquivos a serem limpos) E verifique se o diretório é existente logo após você você usar o utilitários normalmente.

- Desfragmentador: É um utilitário novo pois permite você fazer uma limpa em seu GC e aumenta o desempenho do seu pc e deixar o GC mais rápido.

- Gerador de cash, simples gere os códigos entre na sua conta level up e coloque os códigos gerados.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sENHA]

Creditos: flexronan ( eu --' ) rhashi ( o postador do utilitario) e o ~Baruc ( meu amigo que me ajudou a criar o utilitario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.