palomero 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Cheats Inclusos: Damage Hack([Ctrl]+[0]) HP Hack([Ctrl]+[1]) Auto-Defeat([Ctrl]+[2]) Colar Hack*([Ctrl]+[3]) Plaza GP Hack([Ctrl]+[4]) Oxygen Hack([Ctrl]+[5]) Pular Falas em Xenia([Ctrl]+[6]) Back & Aerial Perfect([Ctrl]+[7]) Zoom Hack([Ctrl]+[8]) Stage Hack HotKeys Stage Hack: Missões Continente de Vermecia: Floresta do Desafio = [ALT]+[A] Torre Sombria,Pantano Esquecido,Arredores do Muro de Serdin = [ALT]+[D] Praia Carry,Templo Oak = [ALT]+ Calabouço Gorgos,Floresta Élfica = [ALT]+[F] Cidade Abandonada,Cemiterio dos Mortos,Vale do Juramento = [ALT]+[G] Castelo Gaicoz = [ALT]+[H] Missões Continente Ellia: Mar de Patusai = [ALT]+[J] Continente Ellia = [ALT]+[K] Castelo de Cazeaje = [ALT]+[L] Queda de Vermecia = [ALT]+[Q] Ponte Infernal = [ALT]+[J] Templo do Fogo = [ALT]+[J] Ruinas de Kastulle = [ALT]+[L] Catacumbas de Kastulle = [ALT]+[L] Missões Continente Xenia: Chegada em Xenia(Octus) = [ALT]+[W] Chegada em Xenia(Lenacien) = [ALT]+[H] Templo da Luz(Veneses) = [ALT]+[D] Templo da Luz(Deus da Luz) = [ALT]+ Vale da Penumbra = [ALT]+ Hotkeys de combinação Combinação 1(Damage+HP+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+[A] Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [Ctrl]+ Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1.Baixe o Arquivo Version4.rar 2.Extraia e Verifique se Estes Arquivos estão presentes os seguintes aquivos: Kernelv4.exe Kernelv4.dll 3.Abra o Kernelv4.exe,Selecione a Caixa Injetar Automaticamente no GrandChase 4.Abra o Patcher do GrandChase Manualmente e Clique em Entrar e Aguarde a Mensagem: DLL Injetada com Sucesso Bom Jogo,Jin Proxima Semana 6.Então Espere o GameGuard Terminar de Verificar Atualizações e Entre em Jogo e Utilize os Cheats Normalmente 7.Mais Explicado que isso só Video-Aula Utilizando Cheats: Damage Hack: Entre na Missão e Aperte [Ctrl+0] e Damage Ativado,Caso Morra Aperte novamente [Ctrl+0] HP Hack: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+1],Caso Morra Aperte novamente [Ctrl+1] AutoDefeat: Entre na Missão/Estagio e Aperte [Ctrl+2] Colar Hack*: Vá ao Inventario e Clique em Fortalecer aperte [Ctrl+3] e Clique em Sim e Aperte ESC,Necessario Apertar [Ctrl+3] a Cada Tentativa Plaza GP Hack: Vá ao Plaza,vá ao Minigame dos Barris,aperte [Ctrl+4],destrua 10 barris e arrange uma maneira de morrer Oxygen Hack: Entre na Missão/Estagio Com Agua/Fumaça e Quando seu Oxigenio estiver Abaixando Aperte [Ctrl+5] Pular Falas em Xenia: Entre no Estagio no Continente Xenia com Falas e Aperte [Ctrl+6] e Aperte X Back & Aerial Perfect Hack: No Estagio do Boss,Antes da Mensagem Missão Completa e antes de matar o boss aperte [Ctrl+7] e mate o Boss Zoom Hack: Aperte [Ctrl+8] Para Ativar e Desativar Stage Hack: Entre na Missão ou Teleporte e Aperte o Comando Referente ao Estagio Observações: *Apenas Acelera o Processo de Fortalecimento,Não aumenta a porcentagem e nem diminui só acelera o processo de fortalecimento(chances de enfraquecer e quebrar ficam iguais e de fortalecer tambem) ****Cheat Funcional no Windows Vista] *****Entre os Cochetes são as HotKeys(Teclas de Acesso Rapido) Creditos: Kernel ATENÇÃO!!! Antes que comecem a falar que eu copiei isso, eu digo que copiei sim, mas os devidos créditos foram colocados, mas não vou por do otro site pra não fazer propaganda. ATENÇÃO2!!! Os números que devem ser apertados não são os do numpad (o tecladinho da direita), e sim os números de CIMA das letras. obrigado e abs pra todos. MALZ, enqnto editava o texto n vi que o cara ja tinha dado ctrl+c ctrl+v e crio otro igual a esse closed aki plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0706 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · tá muito bom o tópico, tá ajudando MUUITO, mas eu não to conseguindo usar o stage hack.... tem como me ajudar??? brigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anyway 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · O Stage funciona da seguinte forma amigo, quando você entrar no teleporte você usa a hotkey referente a missão, simples, espero ter ajudado.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0706 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · O Stage funciona da seguinte forma amigo, quando você entrar no teleporte você usa a hotkey referente a missão, simples, espero ter ajudado.:p[/size][/font] valeu pela tentativa maaaaaais não tah dando certo, quando eu aperto a hotkey, aparece ESPERANDO OUTRO JOGADOR, e nunca sai disso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dae40000 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · o gp hacker esplica direito por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 4 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Muito bom ;) Se Pegar Vlws :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinxd 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Kd o auto kill so falta isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Ja tem um Kernel Aki e ta fufando inclusive Stage e com os mesmos hacks pra que criar outro? O tópico ta organizado Sim e ja tem e tópico igual a esse de um carinha lá Eu digo o Kernel do post fixo ta fufando todos os hackers inclusive Stage!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · eu n cunsigui faze funfa o otro karnekl mas esse eu cunsigui entao gostei vlw ae cara:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anyway 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · valeu pela tentativa maaaaaais não tah dando certo, quando eu aperto a hotkey, aparece ESPERANDO OUTRO JOGADOR, e nunca sai disso =/ Poxa então não sei o que pode ser, tem certeza de que fez tudo certo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Ja tem um tópico assim Closed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados