ronaldin123123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Ai galera aki tem um minimizer para bpt funfando 100% e sem virus. !! :timido: Um mini tuturial. Primeiro Baixe o arquivo,(minimizer.rar), Depois abre ele,instale-o na pasta arquivos de programas, Agora acho que vai abrir automaticamente depois de instalado,se não,abra-o, Entre no bpt,dentro do jogo, voce precisa deixar o chat ligado e aperte f12, Ex:chat ligado+ f12. Ira minimizar,dai voce podera ver o msn,skype,orkut,etc....:tong: Para volta a tela do priston,só clickar no icone la em baixo. Ae galera esse foi um mini tutorial :P Download e scan logo abaixo: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeo galerinha do web cheats !!! Qualquer duvida,pergunte ae!! GOSTOU ? AGRADEÇA !!! NAO VAI CAIR O DEDINHO NAUMM !!! é nois!!! :rock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nananinanão00 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 _____________________:aplauso::aplauso::aplauso: Parabens ^^ :amor: :amor: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edy_rox 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Eu ja tenho um aqui funciona mais ou menos...tipo da para minimizar e tal mas a tela fica bugada e não da para digitar. É o mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 ja existe topico desse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 bpt voltou ao modo janela =X msm assim valeu a iniciativa^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 kkk o cara posta bem no dia que o bpt volta pra modo janela ^^ Cara de sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaivan 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 galera ajuda pliss... atualizei meu bpt agora nao abre mais o jogo já desinstale, instalei novamente e nada. :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salsichavr 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 KKKKKKKKKKKKK logo no dia que voltou janela mode owns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho²1551844204 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 flw Brother:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shino666 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Aqui ainda ta funcionando tudo belez! mais 1 vez agradecendo o D4rk por esse excelente trabalho que tem compartilhado conosco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldin123123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 pow kkkk eu ri demais aki na cadera veio saihiHISHAIHASIUHishisha, bem no dia que eu posto, o pt volta em modo janela pqp , kPOKSAPOSAKSAPKSAOPSAKSAPOSAKSAPOSAKASPOKSA valeo pela infornação HSAIUASHA valeo mesmo eu nem sabia :rs: É nois kkk :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 pelo menos vai ajuda a quem joga em private servers e o jogo roda em modo full vlw aew mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados