Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cor da Ley/Rey


GuMacan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeeeeeee jente eu fiz uma ediçao da cor da Rey nao sei se vcs vao gostar. Mandem mais dicas de cores q eu faço a ediçao e do um up aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que ficou legalzinho

mas tente postar a imegem em outro servidor e colocar ela direto no topico e não apenas o link da mesma

[/size]

 

Entao eu so vinha aki para procurar hack mais agora to começando a postar imagens e nao sei como colocar a foto se vc poder me ensinar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conlicença vou pegar sua imagem pra me espresar melhor.

 

rayperfileditado.jpg

 

bem analisando sua imagem, as cores não combinaram. cabelo azul e verde. ta parecendo que ela foi pro carnaval e pelo que eu persebi, vc pegou a imagem da ley e colocou em outra por cima?!. tenta combinar as cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito não.

Pra vc upar a imagem e coloca-la direto, é só vc hospedar no mesmo site "www.imageshack.us" e depois copiar o código (esqueci o nome), não pegar apenas o link :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conlicença vou pegar sua imagem pra me espresar melhor.

 

rayperfileditado.jpg

 

bem analisando sua imagem, as cores não combinaram. cabelo azul e verde. ta parecendo que ela foi pro carnaval e pelo que eu persebi, vc pegou a imagem da ley e colocou em outra por cima?!. tenta combinar as cores

 

eu sei q nao combino muito mas foi pq eu fiz bem rapido para postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gostei champz,as cores não estão combinando...:pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tolinho Mero CTRL+i (no paint)

que fika assim e vcs ai brizando como faz

kkkkkkkk

 

Aki 1 explo so pra mostrar que estou certo:

 

Antes do CTRL+i

 

 

6fopno3.jpg

 

 

Dpois do CTRL+i

 

 

6fopno3.jpg

 

Isso cerve com todas as imagens (axo que so nao funfa com gifs)

 

 

Isso cerve com todas as imagens (axo que so nao funfa com gifs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.