Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackzin Maroto DECIFRADOR_G3 Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

O regen hack funciona como?

Aciona ele e... RES, mana e Hp Ligam?

queria por opção de ligar ou não cada um =/

Ou só opção de desligar o de HP já seria bom...

Só uma dica ^^

 

agora vou testar...

 

-----------

Edit

 

Testei agora... deu um erro no hack aqui.

Tipo ativo o regen no 1. Mas só funciona o regen do HP e da RES, o regen da mana não esta funcionando. É problema só aqui?

Testei em duas acc. Só o Regen de Mana não funciona =/

------------

Edit 2

 

Desculpa não tinha visto o novo download que concerta o MP... Vou testar ^^ Já ta agradecido DECIFRADOR

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O regen hack funciona como?

Aciona ele e... RES, mana e Hp Ligam?

queria por opção de ligar ou não cada um =/

Ou só opção de desligar o de HP já seria bom...

Só uma dica ^^

 

agora vou testar...

 

sim assim que funfa o hack

 

-------------------------

 

Regen Mp estava com defeito baixe a dll nova

 

WORKS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifrador esse regem morre tb no lvl80

 

decifrador esse regem morre tb no lvl80 os da vampira e dark so morro no lvl80 a vampira falou pra colocar todos itens do lvl 80 com agin +8 e tudo no ultimo assim nem precisa de hacker .

hacker bom e aquele q faz grana o q tem ferreiro um q faz itens no seu lvl um q mata os bixos em um so golpe falando nisso tu sabe mexer no wpepro o one hit kill ? gastei toda minha grana q upei ate o lvl80 colocando agin e deu tudo falha perdi os agin a grana e a vontade de jogar hacker pra brilhar a arma e nao matar nada o q adianta colocar +12 nos itens e nao fazer efeito o q adianta e por cima ter o perigo de perder o char dexo upando aqui no auto click quando xego do serviço to na cidade fica 10 minutos la nos bixos de lvl80 ae vem o golem de pedra com 10 figons e me mata ou o grotesco na estrada de ferros de caos ae tenho q deixar upando nos hopi ae nao morro tem como fazer uma regem q nao morre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifrador esse regem morre tb no lvl80 os da vampira e dark so morro no lvl80 a vampira falou pra colocar todos itens do lvl 80 com agin +8 e tudo no ultimo assim nem precisa de hacker .

hacker bom e aquele q faz grana o q tem ferreiro um q faz itens no seu lvl um q mata os bixos em um so golpe falando nisso tu sabe mexer no wpepro o one hit kill ? gastei toda minha grana q upei ate o lvl80 colocando agin e deu tudo falha perdi os agin a grana e a vontade de jogar hacker pra brilhar a arma e nao matar nada o q adianta colocar +12 nos itens e nao fazer efeito o q adianta e por cima ter o perigo de perder o char dexo upando aqui no auto click quando xego do serviço to na cidade fica 10 minutos la nos bixos de lvl80 ae vem o golem de pedra com 10 figons e me mata ou o grotesco na estrada de ferros de caos ae tenho q deixar upando nos hopi ae nao morro tem como fazer uma regem q nao morre?

 

 

foda mano c ker q eu poste 1 one hit aki

 

O loko meu tava pensando em posta meu projeto de voar agora nem vo mais

 

Por favor Adm Fecha o topico aki

 

Deve ser alguma conspiração. coisa mais incrivel veio ninguem consegue usa o hack :confused:

 

vou guarda todos os hacks valiosos que atualizei para mim mesmo.

 

T+ não aguento tanta bobera.

 

quando a area vip do bpt tive normalizada[n sei como está] eu olto a postar ÇÇ

 

WLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifrador sem rancor

 

po kra nem testei seu hacker novo to com o velho to feliz com ele assim mesmo morrendo sem ele nel tava jogando pq odeio fica colocando hp e outras merdas

vcs 3 tao de parabens 3 hacker q funcionaram ate agora so usei o regen e o delay so falei do q eu queria mas querer nao e poder e perguntei se vc mexe com o wpe pro e para o jogo requiem eu usava no wow para matar boss e matava GM tb mas tentei de todo jeito configurar ele no jogo e nao consegui

mas seu hacker ta funcionando de boa e q tem gente q ta com win7 vista ate xp sem cc++ e sem net flamework

por enquanto so tenho q agradeçer blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po kra nem testei seu hacker novo to com o velho to feliz com ele assim mesmo morrendo sem ele nel tava jogando pq odeio fica colocando hp e outras merdas

vcs 3 tao de parabens 3 hacker q funcionaram ate agora so usei o regen e o delay so falei do q eu queria mas querer nao e poder e perguntei se vc mexe com o wpe pro e para o jogo requiem eu usava no wow para matar boss e matava GM tb mas tentei de todo jeito configurar ele no jogo e nao consegui

mas seu hacker ta funcionando de boa e q tem gente q ta com win7 vista ate xp sem cc++ e sem net flamework

por enquanto so tenho q agradeçer blz?

 

n é rancor naum.

 

eu vo da uma descanssada da area de pt-cheats msm, agora vou fica só na de programação^^

 

sem treta^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.