ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Problema de DC resolvido, é só o usuário substituir a pasta do HShield pela pasta disponível para download. Índice 1 - Tutorial Matrix 2 - Funções 3 - Resolução de problemas 4 - Extras 5 - Compatibilidade 6 - Créditos gerais 7 - Download e Scan 1 - Tutorial Matrix 1.1 - Baixe o Unloock no final do tópico; 1.2 - Execute e faça o processo de instalação; 1.3 - No Desktop será criada uma pasta com os arquivos do T.K.O; 1.4 - Na pasta que será denominada "Matrix Hacker - T.K.O" no desktop, terá três arquivos dentro dela; 1.5 - O injetor X1nject, os parametros de configuração do injetor e a .dll; 1.6 - Abra o injetor; 1.7 - No processo coloque "Engine.exe" ; 1.8 - Browser - procure a .dll que está na pasta; 1.9 - Marque a opção Automatically; 1.10 - Abra o Combat Arms e seja feliz = ); 1.11 - Eu não me lembro no momento o botão pra ativar acho que é F12 sei lá; a e o injetor já vai salvar as configurações e da próxima vez e so abrir o injetor e depois o Combat Arms sem fazer o processor inteiro novamente; 1.2 - Você terá que substituir a pasta do HackShield, é so baixa-lá e subtituir também está no final do tópico Observações finais: Após isso, o UNLOCK estará instalado, e pronto para uso! Use com moderação! Tutorial complementar com imagens: Caso seja Windows XP, não necessita Executar como Administrador.7 (FEITO POR WEBCHEATES_LUCAS TAMBÉM ESTÀ NO CREDITOS FINAL.) 2 - Funções Config, AIMBOT, Visuals, Glitch e Tweaks. Em cada menu deste, existem mais opções. 3 - Resolução de problemas Caso tenha erro com alguma das DLLs msvcr100d.dll; msvcr100.dll ou D3DX9_43.dll; baixe o arquivo WinRAR abaixo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Caso tenha o erro "Error [0x030000030] Fail to Uptade the Protcion Modules", acesse este tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Extras Game Booster - Utilize mais memória RAM nos seus jogos Online! Keys para ativar o programa: 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 5 - Compatibilidade Windows XP: Funcional Windows VISTA: Funcional Windows 7: Funcional 6 - Créditos gerais Tópico: ϟWαsDαrk™. Imagens: WEBCHEATS_LUCAS Utilitário/hack: Matrix Hack 7 - Download e Scan Download do Matrix Unloock [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download da Pasta HShield [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do Matrix Unloock (O SCAN FOI EU MESMO QUEM FIZ, PORQUE O TAMANHO DO ARQUIVO NÃO É SUPORTADO) Scan da Pasta HShield [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 8 - Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsky8 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @topico manolo a scan aqui nao apareceu so falta umas coisinhas tipo cores e o resto ta otimo so arrume o scan ;D ou o topico sera fechado em 24 horas ajudando os moderadores ;D screen shot nao vale como scan tem q fazer scan nesse site > [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ou nesse [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] me apoie ;D se nao apoiar eu vo soltar o mugetsu em vc ^^ XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 nao fufa vc coloca e depois toda hora sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @victorsky8 Obrigado pela informação, o tópico já foi modificado @cauecaca2 Meu querido a versão é nova e está funcionando se quiser falar que não está pegando fale com o criador do cheater, dúvidas e erros são bem vindos e não floos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tópico completamente copiado do meu. OK, você colocou os créditos, mas isso é ridículo. Crie seu tópico. Com suas screens, scan, link de download e etc. Atenciosamente, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @WebCheats_Lucas Primeiramente eu fui testa o seu e não funcionei, esse eu acabei de pegar, segundo o download não é igual ao seu o scan, o tutorial, a unica coisa que coloquei igual foi o tutorial de imagens, e ainda por cima coloquei os créditos espere que entenda =), terceiro o meu possui vídeo aula o seu não possuí então se você faz tanta questão que eu copiei me confirme que tiro as imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Tópico copiado do WebCheats_Lucas, e hacker não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @leeoferrarese Olá, como eu dize a única coisa que foi copiado do tópico foi as imagens e a fonte, que coloquei os créditos, a e foi adicionado ao tópico um vídeo aula, para melhor entender o procedimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha011 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 kd o lik de baixar a s ddl:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @uchiha011 E só você clicar em "Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!", e irá abrir a página do servidor aonde está hospedado faça o download e prossiga no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multserv 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Meus parabéns!Tópico bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @multserv Obrigado!! E sempre bom ver que as pessoas reconhecem o trabalho dos outros. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabiio 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Aqui está dando DC, o hack pega, mais depois de um tempo, da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @leeoferrarese Olá, como eu dize a única coisa que foi copiado do tópico foi as imagens e a fonte, que coloquei os créditos, a e foi adicionado ao tópico um vídeo aula, para melhor entender o procedimento. 1 - Não existe nenhum Matrix Unloock 1.2, somente existe o 1.1! 2 - O Tópico está organizado, más o hack está dando DC depois da atualização. Maas levo meu Thanks. @Edit: Fui no site do matrix hacker e só tem o 1.1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @Faabiio Bom eu não sei o que está acontecendo eu faço tudo certo e o hack funciona normal eu ja to jogando com ele desde de manhã e não da DC. @leeoferrarese Cara o hack já existe sim, já está até disponível no espaço do criador, se você ir lá você vera o hack já disponível para download. Problema resolvido relacionado ao DC, o usuário terá que substituir a pasta do HShield, se não houver sucesso na tentativa refeza o processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Cara mto bom levo meu "+", funcional até agora sem nenhum DC, to +/- umas 2 horas jogando, parabens.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @-Gladiador Obrigado cara, agradeço mas qualquer erro é só manda MP, que eu tento resoolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
focking 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 link da pasta hshield quebrado arrumem plizz :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 @focking Me perdoe, e que o arquivo ainda estava sendo processado. Agora já está públicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados