Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vip Trainer V2.Funcional 14/04/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Kara FUncional *-*...

 

@Edit

 

Boa agora topico organizado, com SS, links arrumados ^^

 

So keria perguntar uma coisa voltei a jogar gc uns dias atras e n sei oq e isso ate hj e nem sei usar...

Como usa esse tal de Invocar Feiticeira? Precisa de Classe Especializada? O q é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como você usa.

Quando estiver carregando a fase,ativeo.Antes de matar o boss,desativeo,Aquí esse erro nunca ocorreu =).

Caso esteje tendo muitos problemas,use o força 4x,não mata instantaneo mais é muito bom,eu mesmo não uso One Hit,uso o força 4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djhugo,Isso ocorre por provavelmente 2 motivos:

Ou Você completou a missão em um tempo estremamente impossivel-Como por exemplo fazer templo da sintonia em 30 segs.

Outro motivo é o one hit estar com problema,mas do jeito que postei e faço aquí não tenho problema nenhum.

 

O que você pode fazer é tentar usar o Força 4x com o Defesa FULL e matar os bixos,e ver se não da erro=).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One hit não funciona muito bem...

Aparece escrito Modificação não autorizada detect

A versão 1 tbm estava assim!!

:amor:

 

como essa pessoa citou estou com o mesmo problema ! como asism desativar o one hit antes de matar o boss ? se eu desligar o one hit para de funfar aqui tenhjo que matar o boss no braço ! da pra esplicar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.