PMStephan 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · BOM GALERA VOU PASTAR AQUI UM BOT DE VM MTO BOM E FUNCIONADO, NÃO FOI CRIADO POR MIM, NÃO SEI QUEM CRIOU MAS ESTÁ MTO BOM. SEGUE A BAIXO O SCAN E O LINK PARA DOWNLOAD. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom desculpe não postei as explicações ok vamos por etapa: 1° scaneie o arquivo; 2° baixe-o; 3° abra o PW e logue-se; 4° abra o local do arquivo e abra o FlyWQ 2.4 (obs: se estiver usando windows vista,7 ou semelhantes, clique com o botão direito do mouse e executar como administrador); 5° 6° o nome do seu char vai estar a esquerda, so clique nas setinhas de cima, ou seja, para direita, fazendo isso o nome do char vai mudar de lado e pronto o BOT VM está ativado. Obs: ele faz VM acumuladas, só deixar e está pronto e ao iniciar o BOT de VM lembre-se de que seu char tem q estar no chã e não voando, pq as vezes da lag. ESPERO TER AJUDADO, SE SIM AGRADEÇAM NÃO CUSTA NADA :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erictkdczo 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · testa aki jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerikz 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · Pessoal, vamos evitar o flood. Que scan mais engraçado e cade as explicações SS e etc? Eu n baixaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz203 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Pessoal, vamos evitar o flood. Que scan mais engraçado e cade as explicações SS e etc? Eu n baixaria O BOT e muito simples e o tutorial está muito bem explicado, mais SS serviriam apenas par encher o tópico e nada mais além disso. O Scan ta esquisito mesmo, mas tem um link chamado "View downloaded file analysis". Pra quem quiser ver É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sugiro que refaçam o scan, quando estiver afim eu refaço .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacadeia 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · refaz ae o scan valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanMatoos 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · esse bot nem ta funfando mais, tenho ele a anos.... esses dias ele paro de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal351 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · vou testa aki depois te respondo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitarherodarksoul 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · aqui ta funcionando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARPOP 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · vlw amigo ja usei este bot mas depois dessas 2 atualizaçoes nao tem funfado aqui ja tentei tudo,mas ja usei ele de outro post seu mesmo assim tem meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · gostei do bot mas gostaria de sabber se ele clik no npc da VM sozinho ou eu tenho q ficar de olho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheersmate 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Aqui nem rodo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · cara nunca me animei em fazer vm , vou testar faze , se eu gosta eu tento usar o hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mleandro10 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Esse boot é atualziado ja pro Genesis ? pois eu tambem tenho ele a anos e funfava legal porém ao entrar Genesis , ja nheras parou de detectar o char , ja tentei atualizar o wq.ini usando o offsett e nao deu certo , To louco atras de 1 que funcione , porque ca entre nos ficar sem Vm ninguem merece . Agradeco quem souber onde tem 1 funcional pra Genesis. Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Pesso Que Todos Prestem Atenção Antes De Baixar Ou Analisar o Scam De Algum Arquivo , o Scam Postado Pelo @luiz203 é Falso , Ele Apenas Clicou Em View downloaded file analysis , Download : Bot VM.rar Scam : Bot VM.html Recomendo Não Baixarem (: Abraç's Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedo31 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · O nome do meu char não apareceu ali, tento abrir o arquivo findWQbotOffsets e dá erro, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz203 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Pesso Que Todos Prestem Atenção Antes De Baixar Ou Analisar o Scam De Algum Arquivo , o Scam Postado Pelo @luiz203 é Falso , Ele Apenas Clicou Em View downloaded file analysis , Download : Bot VM.rar Scam : Bot VM.html Recomendo Não Baixarem (: Abraç's [/color][/center][/i][/b] Scan postado por "mim"? Tem certeza? Apenas repostei o link que o autor do tópico havia postado e o link disponível no próprio site do VirusTotal. Por um BUG do próprio site do VirusTotal, ele apenas scaneou o site e não o arquivo! Enfim... Já usei o BOT e recomendo, agora com a nova atualização "Genesis" não sei mais se funciona. Se alguém ainda desconfiar, baixe o arquivo e mande direto pro site do VirusTotal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMerc 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · TA AI O SCAN VERDADEIRO DO ARQUIVO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados