Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de alguns mobiles!!!!


xproxmasterx
 Compartilhar

Posts Recomendados

ADUKA

 

Bom primeiro vamos aos dados bÃÆ’ƒÂ¡sicos:

 

Nome: Aduka

Tipo: Maquina

Tipo do Ataque: ElÃÆ’ƒÂ©trico e Thor

Escalada: Ruim

Move: Ruim

Bunge: PÃÆ’ƒÂ©ssimo

 

O Aduka ÃÆ’ƒÂ© uma aranha de fraca defesa , atira de costas e usa o martelo de thor como arma principal. O prÃÆ’ƒÂ³prio martelo de thor registra e acumula o dano que jÃÆ’ƒÂ¡ foi causado. Quando esse numero vai subindo o thor vai passando de level e ficando mais forte podendo chegar atÃÆ’ƒÂ© level 6.

 

 

Pontos Positivos:

- MÃÆ’ƒÂ³bile bom para jogar em equipe. (Aduka Game ÃÆ’ƒÂ© o ÃÆ’¢â‚¬Å“estilo de jogoÃÆ’¢â‚¬Â de Gunbound mais popular).

- Thor level 5 ou 6 fazem o Aduka detonar.

- Dependendo da posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que o thor estÃÆ’ƒÂ¡ no map ele pode te beneficiar, por exemplo vocÃÆ’ƒÂª erra o tiro mas o thor pode pega do mesmo jeito.

- De todos os Special Shots o do aduka ÃÆ’ƒÂ© o mais beneficiado pelo tornado pois esse obstÃÆ’ƒÂ¡culo pode fazer o SS pegar mais de uma vez no inimigo.

- MÃÆ’ƒÂ³bile fÃÆ’ƒÂ¡cil de controlar.

 

Pontos Negativos: Evil or Very Mad

- MÃÆ’ƒÂ³bile inÃÆ’ƒÂºtil quando utilizado sem outro igual no jogo.

- Thor level 1 ou 2 nÃÆ’ƒÂ£o faz nem cÃÆ’ƒÂ³cegas nos inimigos.

- Special Shot muito fraco tambÃÆ’ƒÂ©m e quase inÃÆ’ƒÂºtil na maioria das ocasiÃÆ’ƒÂµes.

- Move quase nulo.

 

 

TIRO 1

Delay: 760

Dano MÃÆ’ƒÂ©dio: 150

Tipo: ElÃÆ’ƒÂ©trico

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: Pequena bola elÃÆ’ƒÂ©trica causa dano sÃÆ’ƒÂ³ de passar pelo oponente, porem logicamente ÃÆ’ƒÂ© um dano menor do que ser tivesse acertado em cheio. Muito proibido nos Aduka Game, utilizado para pegar mira e joga no delay (funÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o bÃÆ’ƒÂ¡sica de todo tiro 1).

 

TIRO 2

Delay: 910

Dano MÃÆ’ƒÂ©dio: Depende do level que o thor estÃÆ’ƒÂ¡.

-Level 1: 160

-Level 2: 185 a 190

-Level 3: 195 a 210

-Level 4: 245 a 260

-Level 5: 275 a 290

-Level 6: 310 a 350

Tipo: Thor

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: O Aduka lanÃÆ’ƒÂ§a 3 ÃÆ’¢â‚¬Å“adukinhasÃÆ’¢â‚¬Â que ao acertar algum lugar aciona o thor que manda um raio em linha reta na direÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o que os ÃÆ’¢â‚¬Å“adukinhasÃÆ’¢â‚¬Â caÃÆ’ƒÂ­ram. Por esse motivo as vezes mesmo errando o thor pega no inimigo. (tenha muita atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o no thor o tiro pode acerta o adversÃÆ’ƒÂ¡rio mas o thor pode pegar em vocÃÆ’ƒÂª ou alguÃÆ’ƒÂ©m do time)

 

TIRO SS OU SPCIAL SHOT

Delay: 1310

Dano MÃÆ’ƒÂ©dio: Depende do Thor tambÃÆ’ƒÂ©m.

-Level 1: 467

-Level 2: 150

-Level 3: 160 a 170

-Level 4: 180 a 195

-Level 5: 190 a 220

-Level 6: 220 a 230

Tipo: Thor

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: O mobile lanÃÆ’ƒÂ§a um Aduka grandinho que ignora obstaculos e sempre que passa por um adversario o thor atinge esse adversÃÆ’ƒÂ¡rio, por isso ele acerta mais de uma pessoa com facilidade. Cuidado para o thor nÃÆ’ƒÂ£o pegar em vocÃÆ’ƒÂª, alguÃÆ’ƒÂ©m do time ou em um pixel. Use-o no tornado que vai fazer o SS acerta o mesmo cara 2 ou 3 vezes rancando um dano altÃÆ’ƒÂ­ssimo.

 

Angulos Fixos

 

Angulo 60ÃÆ’‚º

 

1/4 de tela - 1.1 de forÃÆ’ƒÂ§a

1/2 de tela - 1.6 de forÃÆ’ƒÂ§a

3/4 de tela - 2.1 de forÃÆ’ƒÂ§a

1.0 de tela - 2.35 de forÃÆ’ƒÂ§a

 

Angulo 70ÃÆ’‚º

1/4 de tela - 1.35 de forÃÆ’ƒÂ§a

1/2 de tela - 2.0 de forÃÆ’ƒÂ§a

3/4 de tela - 2.45 de forÃÆ’ƒÂ§a

1.0 de tela - 2.85 de forÃÆ’ƒÂ§a

 

Angulo 80ÃÆ’‚º

1/4 de tela - 1.95 de forÃÆ’ƒÂ§a

1/2 de tela - 2.7 de forÃÆ’ƒÂ§a

3/4 de tela - 3.3 de forÃÆ’ƒÂ§a

1.0 de tela - 3.9 de forÃÆ’ƒÂ§a

 

Dicas para 4x4 Aduka 2/SS

 

- Evite errar dual apenas use o item quando for acertar com toda certeza

- Sempre esteja atento a posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o do thor

- Ao nascer evite ficar prÃÆ’ƒÂ³ximo de um inimigo e caia o mais protegido possÃÆ’ƒÂ­vel

- Muitas vezes armar DK pode ser cavar sua cova observe se o jogo estÃÆ’ƒÂ¡ tranqÃÆ’ƒÂ¼ilo para ver se pode armar DK com calma

- Jogue em time nÃÆ’ƒÂ£o se preocupe em MATAR, MATAR, MATAR, MATAR, caso esteja ficando sÃÆ’ƒÂ³ no apoio converse com seu time

- Use a estratÃÆ’ƒÂ©gia que vocÃÆ’ƒÂª mais se adapta.

MAGE

 

[detalhe : as dicas sÃÆ’ƒÂ£o usadas em 1 x 1]

 

escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

 

1ÃÆ’‚º round:

se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que nÃÆ’ƒÂ£o tenha o anglo e forÃÆ’ƒÂ§a ... arriske, pois se vocÃÆ’ƒÂª acertar o cara, jÃÆ’ƒÂ¡ arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo prÃÆ’ƒÂ³ximo a 250 , 300.

 

 

detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para vocÃÆ’ƒÂª nÃÆ’ƒÂ£o perder seu shield.

 

detalhe 2: se o inimigo comeÃÆ’ƒÂ§ar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃÆ’ƒÆ’O use SS ... use DUAL +, pois se vc der SS tirarÃÆ’ƒÂ¡ no mÃÆ’ƒÂ¡ximo uns 230, e igualarÃÆ’ƒÂ¡ delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e vc jogarÃÆ’ƒÂ¡ denovo ... usando novamente DUAL +(nisso vc comeÃÆ’ƒÂ§a tirando dele uns 650)

 

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÃÆ’ƒâ€¡A ou TROVÃÆ’ƒÆ’O e gaste seu DUAL ... isso soh faz vc aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porÃÆ’ƒÂ©m com algumas exceÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes ...

 

aconselhado usar DUAL:

1. antes do vento mudar;

2. antes de tornado;

3. para matar o inimigo.

 

Evitando jogar com MAGE:

Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT.

afunde ele hehehe, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, nÃÆ’ƒÂ£o tenha medo e vergonha, use BF !

 

Dica: Com relaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o ao anglo a ser usado, que tal 55 ?

PQ anglo 55 ?

1. anglo que quase em todos os caso dÃÆ’ƒÂ¡ para fazer;

2. anglo balÃÆ’ƒÂ£ozinho, ou seja, nem High Anlge, nem SG;

3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz vc aprender os ventos e decorar lugares.

 

ExceÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes do anglo 55:

1. vento forte a favor, acima de 10, entÃÆ’ƒÂ£o use 65 ... 70 ... 75;

2. vento forte para cima, acima de 15, entÃÆ’ƒÂ£o use 65 ... 70 ... 75;

3. quando vc for cavado, daÃÆ’ƒÂ­ use o que der

 

Mais dicas: (tah osso lembrar, mas vamo lÃÆ’ƒÂ¡ !)

1. jamais mire na cabeÃÆ’ƒÂ§a, mire no pÃÆ’ƒÂ©, pois tem menos risco de errar e de lambuja vc cava o inimigo, fazendo ele mudar de anglo e forÃÆ’ƒÂ§a (ÃÆ’ƒÂ© como se vc atacasse 2 vezes, pq se ele errar, PONTO pa vc !)

 

2. sempre que possÃÆ’ƒÂ­vel, se houver uma parece prÃÆ’ƒÂ³xima, cole nela. vocÃÆ’ƒÂª usarÃÆ’ƒÂ¡ anglo mais alto, mas serÃÆ’ƒÂ¡ mais dificil o cara te acertar.

 

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dÃÆ’ƒÂª DUAL + ( delay qse se iguala)

 

Tutorial Raon:

 

Nome: Raon Launcher

Poder de Fogo:3

Defesa:5

Energia:4

MovimentaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o:3

 

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: A forÃÆ’ƒÂ§a de sua arma ÃÆ’ƒÂ© fraca, mas ÃÆ’ƒÂ© um tipo de ataque bastante concentrado, e pra finalizar seus inimigos ele utiliza a poderosa mÃÆ’ƒÂ¡quina Raon. Raon funciona somente quando o dono libera a energia para ele.

 

Vantagens: Tem um grande poder de ataque ao solo, uma ÃÆ’ƒÂ³tima defesa e pode usar os robÃÆ’ƒÂ´s Raon (pokemons ) como estratÃÆ’ƒÂ©gia.

 

Desvantagens: Tem pouca forÃÆ’ƒÂ§a no geral

Classe: MecÃÆ’ƒÂ¢nica

Tipo de ataque: Laser

Ponto fraco: Ataques elÃÆ’ƒÂ©tricos

 

Tiro 1

 

Tipo: Laser

Quantidade: 3

Dano mÃÆ’ƒÂ©dio: 120

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: Um disparo triplo com grande afeto no solo e um dano razoÃÆ’ƒÂ¡vel.

 

Tiro 2

 

Tipo: MÃÆ’ƒÂ¡quina

Quantidade: 2

Dano mÃÆ’ƒÂ©dio: 250 (Caso os dois pokemons explodam no inimigo).

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: Um tiro que dispara dois pokemonzinhus explosivos. NÃÆ’ƒÂ£o afetam o solo caso caiam longe de algum jogador. Quando seu sensor estiver verde, o Pokemon nÃÆ’ƒÂ£o correrÃÆ’ƒÂ¡ atrÃÆ’ƒÂ¡s de ninguÃÆ’ƒÂ©m. Quando seu sensor estiver vermelho, o Pokemon correrÃÆ’ƒÂ¡ pro jogador que estiver mais prÃÆ’ƒÂ³ximo a ele. Caso o Pokemon pare em um tornado ele ÃÆ’ƒÂ© levado pelo mesmo.

 

Tiro SS (Pokemonzaun)

Tipo: MÃÆ’ƒÂ¡quina

Quantidade: 1

Dano mÃÆ’ƒÂ©dio: 320

DescriÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: Parecido com o Tiro 2, ÃÆ’ƒÂ© disparado um Pokemonzaun, mas quando o mesmo encosta no chÃÆ’ƒÂ£o, ele comeÃÆ’ƒÂ§a uma caminhada de aproximadamente 10 segundos, logo em seguida explode. Caso o Raon encoste em algum inimigo CitaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o:

(c encostar em vc tb, jÃÆ’ƒÂ¡ aconteceu cmg >.<ÃÆ’¢â‚¬ÂÂÂ) , ele explode. O SS [pokemonzaun] vai cair no msm lugar q a mine do tiro 2 que paro + longe, ai cabe a vc decidir o quanto diminuir a forÃÆ’ƒÂ§a.

 

 

Mobiles que chamam a atraÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o de Pokemons:

 

Os que mais chamam atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: Mobiles da classe Escudo (Shield) e MecÃÆ’ƒÂ¢nica (Machine).

 

Os que menos chamam atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: Mobiles da classe BiÃÆ’ƒÂ´nico (Creature).

Esse eh hiper bÃÆ’ƒÂ¡sico, nada mais q algumas informaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes importantes.

CitaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o:

Boomer, grub e ice para chamar a atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o dos pokemons eles tem q estar muito prÃÆ’ƒÂ³ximos.

 

 

Outro...

 

Tutorial para High Angle:

 

Vento: Deve ser 0 ou 1 ventos.

 

 

Grub

 

Grub sempre foi chamado de mobile de noob...mas se vc souber usar vc ganha qualquer mobile....

 

Uma tÃÆ’ƒÂ¡tica simples pra acertar os tiros ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ usar o angulo 70 pra distÃÆ’ƒÂ¢ncias maiores que uns 5 cm...os tiros caem em fileirinha e vc ainda ganha bÃÆ’ƒÂ´nus (ou seja, enfia grana no bolso). No comeÃÆ’ƒÂ§o vc pode errar, mas com prÃÆ’ƒÂ¡tica vc vai estar sendo chamado de aimbot (to falando sÃÆ’ƒÂ©rio, fica muito fÃÆ’ƒÂ¡cil de acertar)

Mapas bons pra grub - Miramo Town, Meta Mine A, Nirvana A, Dummy Slope, Adium Root (mais ou menos)

Mapas ruins pra grub - Nirvana B, Cozy Tower B

Melhores itens pra grub:

Dual - Nem precisa comentar Evite Dual+, pois requer um pouco mais de prÃÆ’ƒÂ¡tica, pois o tiro 2 sai ligeiramente mais longe que o t1

Itens de cura - O grub recebe um bÃÆ’ƒÂ´nus de criatura viva que dÃÆ’ƒÂ¡ bastante life

Thunder - Sem dÃÆ’ƒÂºvida o MELHOR item pro grub. Tira bastante dano e ainda cava o inimigo se vc souber jogar (nunca acerte o inimigo na kbeÃÆ’ƒÂ§a com os tiros do grub, prefira fazÃÆ’ƒÂª-los rolar, pois vc cava o oponente)

Mais algumas dicas:

 

- O grub ÃÆ’ƒÂ© ÃÆ’ƒÂ³timo contra raon. Por ser creature, os bebÃÆ’ƒÂªs sÃÆ’ƒÂ³ vÃÆ’ƒÂ£o te seguir se estiverem MUITO prÃÆ’ƒÂ³ximos.

- O mesmo vale pra JD. O alcance do tiro 2 vai ser bem menor.

- A melhor distÃÆ’ƒÂ¢ncia pro grub ÃÆ’ƒÂ© a distÃÆ’ƒÂ¢ncia mÃÆ’ƒÂ©dia, ou seja, mais ou menos uma tela de distÃÆ’ƒÂ¢ncia.

- Em um 4x4, evite usar grub, pois ele ÃÆ’ƒÂ© fraco e morre sem causar danos se levar dt.

 

 

Tutotial ice

 

 

Shot 1:

ÃÆ’ƒÅ¡til quando usado em confrontos diretos. Quando o oponente estiver na mesma tela...

O tiro 1 vÃÆ’ƒÂ£o um pouco acima do que a mira normal dos mobiles.

Assim nÃÆ’ƒÂ£o correm risco de bater no mapa e tirarem seu heal !

Shot 2:

O tiro 2 do ICE usando um dual de comeÃÆ’ƒÂ§o tira pouco 350+...

Mas o tiro 2 do ICE tira defesa do seu oponente... Ou seja... Com uma defesa de -15 com e com o thor on vc poderÃÆ’ƒÂ¡ tirar 500+...

O ÃÆ’ƒÂºnico problema ÃÆ’ƒÂ© que o tiro 2 do ICE desce a mira um pouco sendo comparado com o tiro 1!

SS

O SS do ICE ÃÆ’ƒÂ© igual o tiro 2... SÃÆ’ƒÂ³ que com o delay mais demorado !

Isso ÃÆ’ƒÂ© tudo que podemos falar sobre o SS do ICE !

Life do ICE:

Quando vc comeÃÆ’ƒÂ§a um "SOLO GAME" e vc ÃÆ’ƒÂ© o ultimo a atirar se vc receber 2 dual vc continua vivo...

O ICE tem uma longa vida mt difcil de morrer!

Agora sobre ÃÆ’ƒÂ¢ngulo e forÃÆ’ƒÂ§as:

Bom... Eu uso para Wind50 2.15 para 1SD e 70 1.3 para 1/4 SD e 70 1.9 para 2/4 SD e 60 2.0 para 3/4 SD

Angulos para vento 0:

80: 2.0 1/4 SD , 2.8 2/4 SD , 3.15 3/4 SD , 3.65 4/4 SD

 

 

70: 1.3 1/4 SD , 1.9 2/4 SD , 2.3 3/4 SD , 2.7 1 SD

 

 

60: 1.2 1/4 SD , 1.6 2/4 SD , 2.0 3/4 SD , 2.3 4/4 SD

 

 

50: 1.05 1/4 SD , 1.5 2/4 SD , 1.85 3/4 SD , 2.15 for 4/4 SD

 

N A K M A C H I N E |

+=====================+

 

 

O Nakmachine ÃÆ’ƒÂ© meu tanque favorito no Gunbound. Requer um pouco habilidade, prÃÆ’ƒÂ¡tica, e de pensamento tÃÆ’ƒÂ¡tico para usar-se corretamente. Mas se vocÃÆ’ƒÂª puser um esforÃÆ’ƒÂ§o para aprender, serÃÆ’ƒÂ¡ recompensado com uma ameaÃÆ’ƒÂ§a de grande potencial de danos.

 

 

+=========================+

| Vantagens e Desvantagens|

+=========================+

 

Vantagens:

- grandes danos

- potencial bunging excelente

- versatilidade tÃÆ’ƒÂ¡tica

 

Desvantagens:

- movimento e escalada ruim

- ataque Abaixo da mÃÆ’ƒÂ©dia dos SS

- nÃÆ’ƒÂ£o ganha bÃÆ’ƒÂ´nus healing de 5% para criaturas vivas

- requer a prÃÆ’ƒÂ¡tica para usar-se eficazmente

 

 

+=============+

| Statisticas |

+=============+

 

Tipo: Hit Machine

Poder de Fogo: ÃÆ’ƒâ€œtimo

Defesa: Boa

SaÃÆ’ƒÂºde: Alto

Movimento: Baixo

Escalar: Baixo

Shield: Nenhum

 

 

Tiro 1

Dano max.: 190

Delay: 820

Tipo: ProjÃÆ’ƒÂ©til explosivo

 

Tiro 2

Dano max.: 300 ou +

Delay: 850

Tipo: ProjÃÆ’ƒÂ©til explosivo (penetra no chÃÆ’ƒÂ£o)

 

SS

Dano max.: 300 ou +

Delay: 1320

Tipo: ProjÃÆ’ƒÂ©til explosivo (Ignora qualquer obstÃÆ’ƒÂ¡culo exceto carros)

 

O NAK ÃÆ’ƒÂ© um carro de metal. Isso significa que ÃÆ’ƒÂ© afetado fortemente por JD (ataques secundÃÆ’ƒÂ¡rios e especiais de Cakebot).Pode fazer uma quantidade de dano acima da mÃÆ’ƒÂ©dia do dano normal.

 

Mesmo que o Nakmachine seja uma aranha, seu movimento e escalada sÃÆ’ƒÂ£o pÃÆ’ƒÂ©ssimos. VocÃÆ’ƒÂª deve tentar evitar o terreno ÃÆ’ƒÂ¡spero, desde que seja fÃÆ’ƒÂ¡cil se movimentar dentro de uma cratera. No lado positivo, o NAK tem as melhores ferramentas de todos os carros a tratar da terra como intervenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o.

 

 

+===========================================+

| PrimÃÆ’ƒÂ¡rio, SecundÃÆ’ƒÂ¡rio, e Ataques Especiais |

+===========================================+

 

Ataque PrimÃÆ’ƒÂ¡rio

 

ÃÆ’ĉۡ apenas um ÃÆ’ƒÂºnico projÃÆ’ƒÂ©til tÃÆ’ƒÂ­pico. Faz um bom estrago em um hit direto, ou escava um buraco se vocÃÆ’ƒÂª o atingir direito na frente de seu oponente. ÃÆ’ĉۡ bom para a luta de longa distÃÆ’ƒÂ£ncia . Recorde que, como com todos os carros, vocÃÆ’ƒÂª farÃÆ’ƒÂ¡ mais danos se seu ÃÆ’ƒÂ¢ngulo estiver dentro da ÃÆ’ƒÂ¡rea verde contÃÆ’ƒÂ­nua, comparados ÃÆ’ƒÂ  parte verde transparente exterior.

 

 

Ataque SecundÃÆ’ƒÂ¡rio

 

A ARMA SECRETA do NAK. Voa justo como o ataque primÃÆ’ƒÂ¡rio, mas nÃÆ’ƒÂ£o detona no local do impacto. Ao invÃÆ’ƒÂ©s disso, quando bate na terra continua no mesmo sentido horizontal, mas comeÃÆ’ƒÂ§a a curvar-se para cima como se a gravidade fosse invertida. Detonata quando sai da terra. Isto ÃÆ’ƒÂ© ÃÆ’ƒÂºtil em muitas situaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes, que detalharei mais tarde. Os danos para um hit direto com este ataque sÃÆ’ƒÂ£o entre os ataques non-Non-SS mais elevados de todo os carros no jogo.

 

 

Ataque Especial

 

ÃÆ’ĉۡ raramente ÃÆ’ƒÂºtil. ÃÆ’ĉۡ um ÃÆ’ƒÂºnico projÃÆ’ƒÂ©ti que os danos abaixo da mÃÆ’ƒÂ©dia para um especial. Ignora completamente a terra, somente detona em uma batida direta com um carro. Eu uso principalmente quando hÃÆ’ƒÂ¡ terra entre mim e meu alvo quase-morto, e quando hÃÆ’ƒÂ¡ uma abertura na terra como intervenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o (ÃÆ’ƒÂ© preferivel usar o ataque secundÃÆ’ƒÂ¡rio).

 

+.: Ripped by PerFecT_BoY

 

Algumas forÃÆ’ƒÂ§as q vc pode usar ( VENTO 0 )

 

 

ANGULO 70

 

 

1= 1.0

2= 1.4

3= 1.8

4= 2.0

5= 2.2

6= 2.4

7= 2.6

8= 2.8

9= 3.0 - 1 Tela

10= 3.2

11= 3.4

12= 3.6

13= 3.8

 

ANGULO 30

 

 

1= 0.8

2= 1.2

3= 1.5

4= 1.7

5= 1.9

6= 2.1

7= 2.3

8= 2.5

9= 2.6 - 1 Tela

10= 2.8

11= 2.9

12= 3.0

13= 3.0

 

Bem eu pesquisei pela NET, ta tudo ae!!!!

 

Se um dia o aim acaba tem ai o TUTU ou quem quizer faser como eu, parar com aim e virar Prozinho lÃÆ’ƒÂª ae q o cara ao menos tem uma nosÃÆ’ƒÂ£o!!

 

(OBS: o tuto nÃÆ’ƒÂ£o fui eu que criei, eu pesquei na NET, tudo o q eu pesquiso euu boto quanto nesse Forum, quanto no GBCHEATS)

 

VLW!!

 

Gunbound o mais difil ÃÆ’ƒÂ© os hakers pararem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.