tickedidi 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fassam Sua Critica a Esse Erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Ele deve ta te trolando, uma vez eu persquisei no google , como joga dois gc no mesmo pc e aai fui no yahoo resposta e ele falou, Voce nao pode ver esse conteudo, por favor confira fotos de hamster. Atenciosamente: yahoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 O lug comunicou que esta havendo falha no engano... Também estou tomando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Mas Ja aconteceu esse erro comigo foi quando eu acabei de instalar o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Entra de novo no GC man '-' Ses ficam mandando o erro logo de primero e nem tenta reiniciar o GC Faz isso e dps fala de novo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Lol que loco O meu ja deu um erro assim "Erro PvP fim de jogo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fassam Sua Critica a Esse Erro! nossa... bug escroto... \o/ quando o gc era season 3 , nunca dava esses erros , fói só ir pro ''Gc chaos'' que começou os erros de tudo que é tipo. '-' realmente tenso de mais ¬¬ mais fazer oq né? :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Quem ja tomo erro em Desafio epico e ganho 5 moeda Bate akii \o Isso eu nunca tinha visto tensoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Até qualquer coisa do jogo da dc? imagina erro thanatos fim de jogo kkkkkkkkk O grand chase lol tem erro bug e dc pra tudo ein :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Até qualquer coisa do jogo da dc? imagina erro thanatos fim de jogo kkkkkkkkk O grand chase lol tem erro bug e dc pra tudo ein :rs:[/color][/center][/font][/size] eeh cara... antigamente na season 1/2 naão tinha isso. foi só chegar essa season ''Caos'' , que realmente começou o caos no gc... o caos dos bug's... '-' realmente muito tenso isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados