enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Ae Galera, vim postar aqui o Game Anarchy que estou usando, pois vi que a área está 'parada' com os hacks. Então vim dar uma atualizada! SIM, É TÓPICO EXISTENTE, MAS ESSE ESTÁ MUITO BEM EXPLICADO . Status: FUNCIONAL Funções Chams (Ver através das Paredes) No Recoil (A Arma não é puxada para cima com rajadas ) No Spread ( Com Spas ou XM, é atirado uma vez ) Aimbot ( poderá ser configurado para mirar automaticamente no PESCOÇO ou na CABEÇA ) Auto-Shoot ( não sei se funciona, Mas quando mira no carinha atira sozinho ) Tutorial - Pegando Código de Ativação Como o hack é da Game Anarchy, eles sempre pedem para que você baixem um código de ativação, e para baixar esse código, eles pedem para completar uma Survey no Share Cash. 1. Abra o RenameMe, e Entre com sua conta do fórum. ATENÇÃO: não é o E-MAIL, e sim o NOME da conta que você colocou ! 2. Clique em Get Code, irá abrir uma página do ShareCash no seu IE . 3. Clique em "De uma mordida na sorte e Concorra a um iPhone " 4. Abrirá uma pagina com Para colocar seu número, Coloque o seu DDD, e Seu número, espere a mensagem chegar MAS NUNCA coloque o código de ativação. 5.lá em cima onde estiver É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se substitua por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo: end.php?my_cell=DDD+1189338839 mas substitua somente o confirm.php deixe o resto do código como está ! OBS: Se o download não iniciar automaticamente, Reinicie o PC e faça tudo de novo . OBS2: Cada código só tem validade de 6(SEIS) Horas, tendo que ativar ele mais de uma vez, e para pegar essa Survey denovo, Faça o isto: MUDANDO IP FIXO: COMO TROCAR O IP FUNCIONA PARA VIRTUA E VIVAX > Passo 1 CLike em Iniciar > Executar > Digite CMD: > Passo 2 Digite "ipconfig /release" - Sem aspas: > Passo 3 Vá em "Painel de Controle" e clike em "Conexões de rede". clike com o botão direito na conexão padrão>Propriedades: > Passo 4 Selecione "Protocolo TCP/IP" e clique em propriedades e preencha os campos igual a foto e clique em OK: Vai aparecer uma msg, falando pra prencher o campo "Máscara de sub-rede". Dê Ok e vai adicionar um numero na caixa de "mascara de sub-rede", Dê ok! : > Passo 5 Volte na sua conexão local, clique com o botao direito em "Reparar" : Volte nas propriedades do "Protocolo TCP/IP" e selecione "Obter um endereço de IP automaticamente" e em baixo, "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente". : > Passo 6 Abra novamente o prompt de comando (Iniciar>Executar>cmd) e digite "ipconfig /renew" - sem aspas: Caso queira conferir digite digite "ipconfig" no prompt, sem aspas, para conferir seu novo ip ou vá em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto! Depois de Baixado o CODE . 1. Copie e cole o Código que Foi baixado, e dê um Click em Activate Code 2. Depois que carregar os hacks, a luz no crossfire ficar verdinha, você clica no CrossFire e depois clica em STREAM. 3.Agora espere completar o Stream e abra seu Crossfire! Dentro do Jogo 1. DENTRO DA SALA, aperte esc, e depois delete para abrir o menu do hack. 2. NUNCA APERTE INSERT, OU SEU HACK IRÁ FECHAR E SÓ LOGANDO DENOVO ! Downloads RenameMe.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: FusiioN™ HACK . enzorsd POST . Uni-hacker ... QQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Conteudo ja existente Closed [X] e ainda a recuperaçao do topico foi o meu noob vem tentar fazer clone nao fmz e os creditos completamente errados TA AKI ATE DE PROVA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Joker¹²¹ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · pelo o menos isto funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @-*Joker¹²¹ funciona perfeitamente olha meu topico esta explicado mais completamente irei ate melhorar meu topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @Uni-hacker Cara, não tenho intuito nenhum de descutir com você, mas presta bem atenção, eu disse lá em cima que está bem mais explicado, e está mesmo . vou até colocar créditos e você para com QQ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrim777 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · virus só 5,kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @gabrim777 Veja o Scan ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @enzorsd isso que estou falando creditos errados nao falei que vc nao olocou creditos e o meu nao ta mais explicado que o seu --'' presta mais atençao quando for fazer topicos para nao lonar fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrim777 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · scan pode ser falso eu tenho o gamyanarchy aki já mais acho que o seu do 4shared é virus mais sei la, eu já tenho nem vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Funfa no CF PH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @betinhosilva Cara eu não sei se funciona, porque não testei, mas testa com conta fake ai, que eu já adiciono no tópico se funciona ou não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Aff da closed aki esse cara copio o topico do meu amigo unihaker, e ainda fecho o topico original que era o dele falando que estava em local errado, sendo q ele coloko o haker no local de haker, por favor moderador vc que ta presisando melhora pois esse cara aki ta copiando o copico do unihaker po favor closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · -Tópico já , existente , por favor pesquise antes de posta , pois 2 tópico -Com o Mesmo Hacker não da certo , então você tomará [ INFRAÇÃO ] -Por fazer um tópico ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · O CODE esta com problema! e pelo que li era uma parte fundamenta do topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · @'ϟSkyDragoN™ OLHA QUEM TOMO A INFRAÇAO FUI EU O CRIADOR ANTES DELE DO MESMO TOPICO --'' NAO DA PRA INTENDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonw 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Não Baixedm pessoal E virus se vcs quise estraga seus computadores baixem mas sigam minha recomendaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Hack mt Bom + Só teve uma Coisa Que eu Não Gostei é Que Abaixa mt o FPS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Conteudo jah existente # Use a barra de pesquisa do forum para poder ver se jah foi postado isso, Mesmo que voce crie um topico dizendo ( Ta mais explicado , etc ... ) evite isso para não causar complicaçoes ! OFF TOPIC: Ta um pouco mais explicado que os outro que vi ate agora Cores , formate , fonte legivel , tamanho unico , etc ... OFF ASSINATURE : Ninguem sabe neeh ? Tenorio na Giftx ali ( Inaugurando ILC )[ Ilusion Leaving Crew ] Graças a deus sai dessa modia BANAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Não Baixedm pessoal E virus se vcs quise estraga seus computadores baixem mas sigam minha recomendaçao VIRUS ? cara APRENDE A VER SCAN, DEPOIS VEM FALAR . @natan power Realmente estava com um erro para baixar o code, já editei e arrumei ! @OFF∙ʜɪɪɔҡ™ eu sei que é o dê HERUAHUS, coloquei só porque ele é um símbolo do free step (: conhece nick aquaroli ? hahah @'ϟSkyDragoN™ você não é game zone nem mod, então não fale e nem aja como um . @bariri2 não abaixa fps, os que diminuem são os de DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoJ0 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · vivo em portugal e nao tenho esse surveys :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Kara por Que vc Posta uma Coisa Que Ja tem Aki e Sabe Que Ta Repitindo Topico? Você Nao Mudou Nada Kara Ja tem 3 Post Desse Hack --' Para De Fica Repitindo Meu Deus Em Paresse Qui é Maluco Use A a Barra De Pesquisa Antes De Postar Algum Hack :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibita124 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Boa seu fdp se me fes exclui o cross essa poha bugo eu faso qual quer comta e exclui o hack e levo blok ou ban de 12 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Nossa, PERFEITO! Muito bom esse hack cara, completamente funcional. Ótimo tópico, perfeita explicação, com cores, imagens, créditos que são muito importantes... Pena que baixa muito o FPS, mas dá para jogar um pouco. Gostei muito, parabéns realmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · tomem cuidado com os bans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobrow7 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · ta pedindo conta e senha oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados