enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Ae Galera, vim postar aqui o Game Anarchy que estou usando, pois vi que a área está 'parada' com os hacks. Então vim dar uma atualizada! SIM, É TÓPICO EXISTENTE, MAS ESSE ESTÁ MUITO BEM EXPLICADO . Status: FUNCIONAL Funções Chams (Ver através das Paredes) No Recoil (A Arma não é puxada para cima com rajadas ) No Spread ( Com Spas ou XM, é atirado uma vez ) Aimbot ( poderá ser configurado para mirar automaticamente no PESCOÇO ou na CABEÇA ) Auto-Shoot ( não sei se funciona, Mas quando mira no carinha atira sozinho ) Tutorial - Pegando Código de Ativação Como o hack é da Game Anarchy, eles sempre pedem para que você baixem um código de ativação, e para baixar esse código, eles pedem para completar uma Survey no Share Cash. 1. Abra o RenameMe, e Entre com sua conta do fórum. ATENÇÃO: não é o E-MAIL, e sim o NOME da conta que você colocou ! 2. Clique em Get Code, irá abrir uma página do ShareCash no seu IE . 3. Clique em "De uma mordida na sorte e Concorra a um iPhone " 4. Abrirá uma pagina com Para colocar seu número, Coloque o seu DDD, e Seu número, espere a mensagem chegar MAS NUNCA coloque o código de ativação. 5.lá em cima onde estiver É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se substitua por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo: end.php?my_cell=DDD+1189338839 mas substitua somente o confirm.php deixe o resto do código como está ! OBS: Se o download não iniciar automaticamente, Reinicie o PC e faça tudo de novo . OBS2: Cada código só tem validade de 6(SEIS) Horas, tendo que ativar ele mais de uma vez, e para pegar essa Survey denovo, Faça o isto: MUDANDO IP FIXO: COMO TROCAR O IP FUNCIONA PARA VIRTUA E VIVAX > Passo 1 CLike em Iniciar > Executar > Digite CMD: > Passo 2 Digite "ipconfig /release" - Sem aspas: > Passo 3 Vá em "Painel de Controle" e clike em "Conexões de rede". clike com o botão direito na conexão padrão>Propriedades: > Passo 4 Selecione "Protocolo TCP/IP" e clique em propriedades e preencha os campos igual a foto e clique em OK: Vai aparecer uma msg, falando pra prencher o campo "Máscara de sub-rede". Dê Ok e vai adicionar um numero na caixa de "mascara de sub-rede", Dê ok! : > Passo 5 Volte na sua conexão local, clique com o botao direito em "Reparar" : Volte nas propriedades do "Protocolo TCP/IP" e selecione "Obter um endereço de IP automaticamente" e em baixo, "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente". : > Passo 6 Abra novamente o prompt de comando (Iniciar>Executar>cmd) e digite "ipconfig /renew" - sem aspas: Caso queira conferir digite digite "ipconfig" no prompt, sem aspas, para conferir seu novo ip ou vá em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto! Depois de Baixado o CODE . 1. Copie e cole o Código que Foi baixado, e dê um Click em Activate Code 2. Depois que carregar os hacks, a luz no crossfire ficar verdinha, você clica no CrossFire e depois clica em STREAM. 3.Agora espere completar o Stream e abra seu Crossfire! Dentro do Jogo 1. DENTRO DA SALA, aperte esc, e depois delete para abrir o menu do hack. 2. NUNCA APERTE INSERT, OU SEU HACK IRÁ FECHAR E SÓ LOGANDO DENOVO ! Downloads RenameMe.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: FusiioN™ HACK . enzorsd POST . Uni-hacker ... QQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Conteudo ja existente Closed [X] e ainda a recuperaçao do topico foi o meu noob vem tentar fazer clone nao fmz e os creditos completamente errados TA AKI ATE DE PROVA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Joker¹²¹ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 pelo o menos isto funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @-*Joker¹²¹ funciona perfeitamente olha meu topico esta explicado mais completamente irei ate melhorar meu topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @Uni-hacker Cara, não tenho intuito nenhum de descutir com você, mas presta bem atenção, eu disse lá em cima que está bem mais explicado, e está mesmo . vou até colocar créditos e você para com QQ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrim777 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 virus só 5,kb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @gabrim777 Veja o Scan ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @enzorsd isso que estou falando creditos errados nao falei que vc nao olocou creditos e o meu nao ta mais explicado que o seu --'' presta mais atençao quando for fazer topicos para nao lonar fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrim777 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 scan pode ser falso eu tenho o gamyanarchy aki já mais acho que o seu do 4shared é virus mais sei la, eu já tenho nem vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Funfa no CF PH ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @betinhosilva Cara eu não sei se funciona, porque não testei, mas testa com conta fake ai, que eu já adiciono no tópico se funciona ou não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Aff da closed aki esse cara copio o topico do meu amigo unihaker, e ainda fecho o topico original que era o dele falando que estava em local errado, sendo q ele coloko o haker no local de haker, por favor moderador vc que ta presisando melhora pois esse cara aki ta copiando o copico do unihaker po favor closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 -Tópico já , existente , por favor pesquise antes de posta , pois 2 tópico -Com o Mesmo Hacker não da certo , então você tomará [ INFRAÇÃO ] -Por fazer um tópico ja existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 O CODE esta com problema! e pelo que li era uma parte fundamenta do topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @'ϟSkyDragoN™ OLHA QUEM TOMO A INFRAÇAO FUI EU O CRIADOR ANTES DELE DO MESMO TOPICO --'' NAO DA PRA INTENDER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonw 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Não Baixedm pessoal E virus se vcs quise estraga seus computadores baixem mas sigam minha recomendaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Hack mt Bom + Só teve uma Coisa Que eu Não Gostei é Que Abaixa mt o FPS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∙ʜɪɪɔҡ™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Conteudo jah existente # Use a barra de pesquisa do forum para poder ver se jah foi postado isso, Mesmo que voce crie um topico dizendo ( Ta mais explicado , etc ... ) evite isso para não causar complicaçoes ! OFF TOPIC: Ta um pouco mais explicado que os outro que vi ate agora Cores , formate , fonte legivel , tamanho unico , etc ... OFF ASSINATURE : Ninguem sabe neeh ? Tenorio na Giftx ali ( Inaugurando ILC )[ Ilusion Leaving Crew ] Graças a deus sai dessa modia BANAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzorsd 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Não Baixedm pessoal E virus se vcs quise estraga seus computadores baixem mas sigam minha recomendaçao VIRUS ? cara APRENDE A VER SCAN, DEPOIS VEM FALAR . @natan power Realmente estava com um erro para baixar o code, já editei e arrumei ! @OFF∙ʜɪɪɔҡ™ eu sei que é o dê HERUAHUS, coloquei só porque ele é um símbolo do free step (: conhece nick aquaroli ? hahah @'ϟSkyDragoN™ você não é game zone nem mod, então não fale e nem aja como um . @bariri2 não abaixa fps, os que diminuem são os de DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoJ0 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 vivo em portugal e nao tenho esse surveys :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Kara por Que vc Posta uma Coisa Que Ja tem Aki e Sabe Que Ta Repitindo Topico? Você Nao Mudou Nada Kara Ja tem 3 Post Desse Hack --' Para De Fica Repitindo Meu Deus Em Paresse Qui é Maluco Use A a Barra De Pesquisa Antes De Postar Algum Hack :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibita124 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Boa seu fdp se me fes exclui o cross essa poha bugo eu faso qual quer comta e exclui o hack e levo blok ou ban de 12 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Nossa, PERFEITO! Muito bom esse hack cara, completamente funcional. Ótimo tópico, perfeita explicação, com cores, imagens, créditos que são muito importantes... Pena que baixa muito o FPS, mas dá para jogar um pouco. Gostei muito, parabéns realmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus abreu 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 tomem cuidado com os bans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobrow7 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 ta pedindo conta e senha oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados