Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack De Gold


Posts Recomendados

Caro Márcio Vieira venho até aki te agradecer por estar disponibilizando esse seu hack do gold real porem você pode postar a qualquer dia e a qualquer hora da semana que vem

eu gostaria de ter muito esse hack ja usei da outra vês graças a deus conssegui comprar

minha armadura Wyvern e minha foice Extreme to pressizando muito desse hack manow

se vc poder me passar pelo seu msn ou então me dar um toque perto do dia e hora que vc for postar o hack eu te Agradesceria muito vlw manow boa sorte é tudo nósso :nice:

 

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida o melhor horario para botar seu hacker ai é a noite cara pois mt menos pessoas estudam de noite do q a tarde ou de manhã pensa ai cara.

 

Parabens pelo hack.

 

É melhor colocar de madrugada depois da Meia noite! Provavelmente só uns 5~10 pessoas vão conseguir. E é essa contia de pessoas que já esta bom! Mais que isso vira um Caos!

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Ainda tem gente que axa que vai acabar o Jogo com isso pra mim essas pessoas que dizem isso ja tem seus itens pois c aproveitaram do ultimo gold hacker pra vc6 ta bom neh ja tão com mulas e mulas de dinheiro e pra quem ta comesçando? como é que fica fica?

O servidor prasileiro de Priston tale Ja é uma porcaria pois varios hackers São usados todos os dias e vários agente nunka vai Ver!

Então é o seguinte se é uma merda não tem proteção tem que abusar mesmo pra gente ter melhoras nesse servidor que um dia teve seu alge....então usemos e abusemos para que amanhã tenhamos um servidor de qualidade com uma boa proteção e uma boa staff!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Ainda tem gente que axa que vai acabar o Jogo com isso pra mim essas pessoas que dizem isso ja tem seus itens pois c aproveitaram do ultimo gold hacker pra vc6 ta bom neh ja tão com mulas e mulas de dinheiro e pra quem ta comesçando? como é que fica fica?

O servidor prasileiro de Priston tale Ja é uma porcaria pois varios hackers São usados todos os dias e vários agente nunka vai Ver!

Então é o seguinte se é uma merda não tem proteção tem que abusar mesmo pra gente ter melhoras nesse servidor que um dia teve seu alge....então usemos e abusemos para que amanhã tenhamos um servidor de qualidade com uma boa proteção e uma boa staff!:yes:

 

mano concordo plenamente, e esestes caras que são contra cocerteza ja tem o seu hacker funfando em casa ou são programadores e sabem como fazer, e quem realmente precisa eles querem que fiquem sem, pois assim esses caras podem vender seus hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado por concorda!!

Isso aqui é um site de Cheats Ou não Eh Porraaaaaaaaaa se não querem que postem hacker´s então vc6 c enganaram de Forum... Poh desde qnd alguem aki é honesto c fosse honesto não tariam aki no forum então pra vc6 que não querem esse hacker vão pra casa brinca com seus bunequinhos da playnobil que vc6 ganham mais!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO QUE USAR VAI SER BAN :

Prezado (a) ,

 

No seu caso, a sua conta foi bloqueada permanentemente, pois, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo), há indícios de receptação de ouro ilegal.

 

Transcorrido o período de análise, o Conselho de Game Masters deliberou pela conversão da penalidade do bloqueio permanente da sua conta para o bloqueio temporário até a data de hoje, além da retirada de todo o ouro do inventário.

 

Ante o exposto, comunicamos que a sua conta encontra-se desbloqueada.

 

À oportunidade, informamos que a reincidência nesse tipo de ocorrência ensejará o bloqueio permanente de sua conta, pois, desenvolvemos vários sistemas anti-hacking que se demonstraram totalmente eficazes e, agora, somos capazes de detectar e punir a maioria das formas de hacking de ouro conhecidas do Priston Tale.

 

 

 

Atenciosamente,

 

Priston Tale Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aew o cara uso hack do gold real e foi desblock e eu que tive minha conta banida lvl 90 set full 80c + 8 pike + e Wyvern pike + 11 e XT + 12 fui bloqueado e mandei solicitação

eles falaram que ta bloqueada permanentemente e que não tem mais jeito pelo menos o cara ali de cima teve muita sorte Parabens :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gold Fake - Essi hack ai vai da patched se fica cm mta gente usando.

Ta certo dexa 20 min no ar e tira ow manda por email soh pra esses msn no topico.

seria melhor eu acho, pq vai fica mt gente de gold fake e vai acaba logo =/

GOGO POSTA ^^

msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.