Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash (Maneira Eficiente de Ganhar)

Compartilhar

Posts Recomendados

funciona sim eu tenho agora 48.75 qdo chegar a 75 ja posso retirar...vai no youtube e pesquisa se funciona ...é claro q vc vai axar pessoas negativas la tb...mas é sério num to enrrolando ninguem num precisa de documento nem nada. O Paypal todo mundo conhece e sabe q é sério...e qdo vc cria sua conta no AW swrveys vc ganha pelas referencias a partir dai o trabalho é com vc. fora isso como eu digo no passo a passo vc pode usar esse documento de texto p vc...num vai morrer se baixar um documento de texto e tirar um tempo p ler um poko né vê se vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, num é atraves do paypal...num tem nada a ver uma coisa com a outra, o paypal é um site onde vc pode receber pagamentos e tendo créditos pagar tb...tem gente q é ruim de entender se kiser baixa, é texto do word num faz mal a ninguem mesmo assim ta tudo ai com scan. é só lê. ai ve se vale ou não, mas num critica sem antes nem saber do que se trata...:fight:

Link para o comentário

num da p comprar pelo paypal nesse caso vc tranfere o credito do paypal p uma conta bancaria e ai vc compra da maneira q axar melhor, transferencia ou saca o din din..

pagu.png

O Chaq emo de meia tigela num fala besteira não vlw...vc fikam atras de programinha q gera pin p ganhar cash e qdo tem um sistema q realmente funciona vc critica. deixa de falar merda e vai aprender a ser homem. olha a contradição - "John Lennon... Me inspirou a mudar, me inspirou a amadurecer!" e o cara é fã do justin biba caraca véi cresce ai mano...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.