-MalukaaxD 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Bom, um cara ai falou que fez esta sign: Mas eu tenho absoluta certeza que nao foi ele e sei que é de um Pack de PSD. Entao eu peço a todos que me informem o link da psd ( se for de outro forum manda por MP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mocofino 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Hm. acho que n é a area certa amigo , deveria conversar com um mod . tente contactar com o dono da sign , e mostre provas . "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jm' 1.002 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 área errada [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-MalukaaxD 0
Bom,
um cara ai falou que fez esta sign:
Mas eu tenho absoluta certeza que nao foi ele e sei que é de um Pack de PSD.
Entao eu peço a todos que me informem o link da psd ( se for de outro forum manda por MP)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados