Rogger-Som 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 GERADOR DE GOLD PARA PERFECT WORLD Atenção ganhe até 20 Mil Gold nos Servidores Arcádia e Cygnus aqui no Brasil da Level Up... Baixe o arquivo e faça como muito estao fazendo dentro no jogo, vendeu seu gold até 1kk em cash... Assim será mais facil vocês participarem de TW... O arquivo e pequeno mesmo, é um arquivo de texto explicando como vocês devem fazer... Boa sorte!!! Link para baixar o arquivo... Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tempestad 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 100% GOLD FREE Oba... ate q fim uma cheat que vai da lucro esse ja conheco... Eu ja conhecia esse site de vocês. É otimo... 100%. O unico que esta de parabéns ate hoje em chetas do PW Brasil. Valews. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 amigo colocar scan quando postar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não fiz o download, naum sei se é perigoso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milla-Hta 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Tambem conheco e recomendo a todos. Não tem virus, é o melhor site q encontrei de gold ate hoje. Vocês estão de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoOkKinhu 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Ae vou confiar em vocês viu Milla e Tempestad. Eu tenho 2 char mesmo. Um 89 e um 95. Um foi comprado mesmo. Vo baixar e ver se for virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1nh0s 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 naum e meio stranho os que comentaram tenha tido a conta criada agora em fevereiro moderador pode dar uma olhada pra nos nos IPs deles por gentileza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quejo96 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 kra mt bom. n tem virus nenhum. meu anti-virus eh Kapersky e n detectou nd. acho q deve funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d1nh0s 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 entao vai la no site e digita sua senha de email e senha da level up e depois me avisa se deu certo fora que ja colocarao um post desse e o moderador ja falo que e falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthin 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 sera que é seguro mesmo o cara nem posto o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakytagens 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Eu acho q e hacker! se nao e entao porque nao pode colocar uma conta noob por exemplo lvl 15 so pode aparti do lvl 48 e hacker na certa! essa e minha opiniao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludi123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 gent colok utro link pra download? esse do rapidshare n ta fiunfando 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsasouza 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 eu tb axo q eh hacker eu n me arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlokoslak 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aaah coloco mt fé nisso ai nao.. Todos chares q elogiaram foram criados em fevereiro EU arrisqueia abaixar pq tenho removedor de keylogger e era um documento quando entra no site q o documento pede.. No site pede seu login da lvl up, e sua senha Pede tb o e-mail q tah a conta lvl up, e pede tb a senha do e-mail E pra ter mais desconfiança a gold so chega pra quem tem lvl 49+ fala no site... Olha a mensagem q pede pra account!! Atenção!!! válido apenas para os Level acima do 49. Não caiam nessa é hacker E se forem Notar todos os q elogiaram enclusive o cara q posto so tem 1 post ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4nr3d 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 n sei se vai resular n n sei como fazer saquei o arquivo mas n seu pa extrair o ficheiro diz que sta danificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtrocityxD 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 q teatro o cara cria um negocio pra roba conta tosca do pw e fica criando conta no forum que tosco qm cai num negocio deste -.-! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piquito08 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 eh hacker sim coloquei uma conta reserva e hackeou meus itens bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheusCG 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Afs maior hack da ***** '-' meu ce acha msm q algm nesse forum é NB pra cair nesa?? PS: meu amigo caiu nessa e foi hackeado 3 dias dps ¬¬', só n sei se foi disso mas... é qse obivio q SSSSS filha de uma rapariga >:{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dextery 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 hacker tbm tenho certeza saca soh a data de registro 3 vzs seguidas o mesmo dia bastante suspeito num acham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonta 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 não tem vírus, já testei eu tbém axo q é hacker, quem testar! por favor me diz se é mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbento 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO BAIXEM ALEM DE NAO SER VIRUS MAIS E PAGINA FAKE VC BAIXA E VAI TER UM ARQUIVO DE TEXTO PEDINDO PRA VC ENTRAR NESSE SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DAI PEDE PRA VC PONHA SUA ACC NAO TENTEM!!!! E UM TIPO DE KEYLOGGER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 keylogger e pagina fake,vo denunciar pro adm. fui robado,minha acc era lv 31,graças a esse prgrama to sem minha acc. nao baixem esse programa gente,eh pagina fake,o cara vai robar vcs. nao baixem,eh keylogger e pagina fake. ta denunciado mané! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
issomata 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO AE EH HACKER MAIS TOSCO Q EXISTE SO UM NOOB MESMO PARA FAZER O Q ESSE KRA DISSE COLOCAR LOGIN E SENHA ISSO EH PARA ROUBAR MESMO ISSO NAO EXISTE VEM UM NOOB TODO CHEIO ACHANDO Q VAI GANHAR GOLD AE VAI COLOCA LA SENHA E LOGIN AE O KRA VAI PEGA A SENHA O LOGIN TROCA E PEGA A CONTA PRA ELE E VENDE DEPOIS PRA ALGUEM JA VI KRA NO JOGO VENDENDO CONTA E AINDA POR CIMA O KRA QUER A CONTA DA LEVEL-UP TBM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Não baixem mesmo, keylogger na certa, nenhum hacker postado na WC pede senhas. E também não existe hack de gold para perfect world, é para roubar aqueles que não podem comprar. e ficam desesperados para ter. Não caiam perda da sua acc na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados