lapone 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tipo eu tentei.. sim uma vez chego a aparece o 28 e o 34 so que eu nem sonhava que o 34 era a size.. Euu fiz assim.. Entrei com um amigo.. deixei so 1 carta faltando 1 missao. dai de START fiz a missao.. apertei ok e ok na ordem azul.. So que o meu vacilo foi te pego o 28 e o 4 aii descobri que o 4 serve para mandar mensagens seguidas.. Eu to tentando assim ... pego a ordem aii quando vo compra o titulo do START e depois que eu compra do STOP mas agora o dificil é acha a SIZE.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdc157 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 É Uma Bilada Cino... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarojeta 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 se realmente fuinciona faz um tutorial em vido ensinando melhor para o pessoal. prq aqui nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehtetas 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 onde eu procuro esse 28 e 34, nao apareceu nada... eu nao sei usar muito bem tem que marcar o active custom filter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accarthur 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 manda o link do antirootkit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenenteJason 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Cara isso é uma copia pokemaniacos77 ja fez um video assim ¬¬ é pura copia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNosauM 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Tão fácil resolver isso, só posta 1 único PRINT '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerRazor 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 se funciona porq eu nunca vi um video tutorial?? print eu ja vi mais photoshop faz milagres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofdzz 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 VCS que são muito lixos Funfo ake em ksa Windows XP 32 bits :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioravelli 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 SEUS Fd..ps.. Paarem De MinTir !!!! Closed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoesponja 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 alguem ae tem rpe add la no point blank xXxSoaresxXx p/ me upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 um conselho nao use isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo011 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 kero link do rpe aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerRazor 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Aff para de ficar postando aki olha a data antes de postar esse hacker ta pached toda vez q eu entro aki ta esse topico no topo e ele nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiliBianco 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Cara nem funfa , nao usem isso , e perda de tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xininh@@ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 aqui funfo e meu windows é XP 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMOSHI 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 # Closed ! Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMOSHI 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 # Closed ! Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor1001 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Lol novo windows,windows xp 38 bits kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Twitter 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 funciono @u.u' ? Simples, posta uma SS ai, sem editar ela... Pois eu testei aqui e o X-TRAP detecta o RPE... @EDIT Como eu disse que não funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius257 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 se liga cara oia a data desse post vcs n sabem ver nao? claro q n vai funfar ja teve umas 200att dps dakilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizica3652 2 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 sei lá mano eu vo testa blz mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monotono 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ai velho me manda o rpe pra mim testar aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcnews 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 Ta dando dc akie kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRBRbrunoBRBR 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Manda o link dos 2 ai mano. se funfar leva meus thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados