Hiper Hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Olá galera da WC eu sou o Hiper Hacker! Esse é meu segundo post! Espero que gostem! Estou aberto críticas! Requisitos: 40-50 Creates da arma que desejar. Jogue no horário da madrugada Após a meia noite e antes das três da madrugada. Mantenha sempre o jogo em um ponto fixo. Sugestão de lugar: Onde a palavra "GUN" estiver jogue lá para ganhar as armas. Os outros locais são para seus respectivos nomes. Foto: Tutorial: 1º Logue em sua conta. 2º Entre em um server qualquer e vá em black market. 3º Compre suas badges. 4° Jogue no "Black Market" no ponto fixo "GUN" da imagem 1. 5° Ganhe a arma e aproveite-a. Comprovação do metódo funcional: Minha conta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minhar armas "Screens Shot's Nows": Ak-47 Camo: Desert Ealgle Camo: Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nininozinho 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Cara até que está massa para segundo post mais ta faltando umas fotos ai né... mesmo assim levou meu thanks porque esse método funciona mesmo só que eu não jogo de madrugada eu jogo de manhã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper Hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Foi mau deu erro aqui coloquei as imagens já... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniooo Nunes 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Valeu eu estava mesmo querendo saber como ganhava... Espero que dê certo so vu juntar essas badges ai e vou tentar mais ai quais as armas mais fáceis de ganhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackamaleao 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Ta massa mas todo mundo sabe disso só esse Antoniooo Nunes que é um lezado não sabia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper Hacker 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Obrigado! Obrigado pelas dicas e críticas. Nininozinho: Valeu eu nem tinha visto meu erro! Antoniooo Nunes: Não tenho certeza mais dizem que a mais fácil é a Thompson. Hackamaleao: Só porque o Antoniooo Nunes não sabe ele não é lezado simplesmente um novato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✗ ɓɑʀɳɛy 1 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Então, a tutorial fico legal cara, parabéns. Agradecido pelo esforço. kk' abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBx_menor16_xBx 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · 40-50 Badges da arma que desejar.? oq e isso e como pega? Jogue no horário da madrugada. ? Joga en que Horario? Responde de ae Se eu ganha agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Dexa eu ti corrigir aki ! Badge não ! Crates !!! ouw se quizer caixas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Manolo me responde uma coisa aonde se rodo pra ganha a DESERT EAGLE [C] Me Fala Ae Jah Levo Meu Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiper Hacker 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Oi Valeu eu corrigi meu erros! Obrigado: "xBx_menor16_xBx" e "cory14" Ja foram corrigidos os erros! Eu rodei no Onde está escrito "GUN" e ela so veio na ultima eu comprei uns 40 creates dela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007™ 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · cara nada a ver isso e mentira com 50 crates vc roda em qualker lugar vc ganha a arma vc vc tem q rodar na hora q alguem esta ganhando a mesma arma toda hora , sempre qndo vc ver o nome da arma verde la direto e pq e o dia dela se vc rodar uns 50 crates vc ganha ela ,OBS:fique apertando o espaco para ficar lag e dar mais sorte foi assim q ganhei xm8-adv-thompson-ak-camo- e helm do papai noel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · vou ver se esse treco de Madrugada funfa ... ;PP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hkjr 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · vlw pela dica cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubu1996 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · topico bem feito bem explicado sugestao (x)agradecimento (x)vlw brigadao em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Conteúdo existente, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados