vold2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 La venho eu com mais um topico totalmente inutil, criado pelo fato de eu não ter mais nada para fazer! No Grand Chase existem atualmente quatro tipos de moedas, o GP, Cash, Pontos de Diárioe as Moedas Épicas. GP Moeda local que você ganha sempre que completar uma missão. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é parecido com o ganho de Experiência. Cash É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais dentro da loja de jogo, capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes, além de um visual absolutamente diferenciado. Pontos de Diário Todo dia que marcar sua presença no Diário, você receberá Pontos de Diário. Esses Pontos podem ser usados em uma área especial da Loja do Jogo para adquirir certos itens especiais, como poções e emoticons para seus personagens. Moedas Épicas Essas moedas são obtidas como recompensa das Missões especiais chamadas de Desafios Épicos. Elas podem ser usadas na Loja Heroica para obter itens exclusivos, desde equipamentos para garantir um visual especial até mesmo acessórios e cartas bem poderosos! Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu pesquisei pelas palavras Moeda e Moedas e não achei nada... se tiver algo parecido me desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 kkkkkkk:rs: cara vc é engraçado"La venho eu com mais um topico totalmente inutil, criado pelo fato de eu não ter mais nada para fazer!" tem tópicos falando sim sobres as moedas, mais não as épicas. ate que gostei bem organisado, mais eu ja sabia delas. mais pode ajudar a quem não sabe.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Gostei Cara:risada: "mais um tópico inutil" Vlw por compartilhar embora eu sabendo de tudo esse conteudo ajuda os iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 kkk GPgrana de pobre kkk (brinks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Gostei do tópico, apesar de quase todos saberem, vai ajudar que tá começando. Bem organizado, valeu por compartilhar.:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Ficou maneirinho cara gostei. Mas eu acho que mesmo o jogador mais burro do jogo sabe quase todo sobre as moedas. Mas ta organizado vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 kk muito flood nisso isso so bagunça .... se nao tem nada pra fazer vai joga bola ou sair com os amigos. vem aqui faz bagunça e os lek floodando ai... pqp olha e pensa.. :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 @adelson294 Cara você podia sei la.... .... ser menos ignorante ou algo assim... eu sinceramente não vi bagunça nenhuma no meu topico.... e quem tem que olhar e pensar aqui é você por que se você não sabe todo dia muitas novas contas são registradas no Grand Chase e varios iniciantes com certeza querem saber sobre isso até mesmo por que acabaram de começar a jogar... então obviamente tem que aprender de alguma forma na proxima vez que for falar mal de um topico o avalie por todos os lados... pois com certeza alguem ira precisar de ajuda em determinado assunto até você a não ser que tenha nascido sabendo tudo mas eu acho que foi o contrario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 não vou está dizendo inútil porque para min pode ser inutil mais para os novatos isso já é uma novidade então não vou levar o tópico a mal :nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 8 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Muito bom, será útil para os iniciantes. Pois evites responder comentário Inúteis. Parabéns. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 No Grand Chase existem atualmente três tipos de moedas, o GP, Cash, Pontos de Diárioe as Moedas Épicas. Gp, CASH, Ponto Diario, E M.E. <- acho q sao 4 moedas ^^ No Grand Chase existem atualmente três tipos de moedas, o GP, Cash, Pontos de Diárioe as Moedas Épicas. acho q sao 4 moedas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Asts. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Hãã? Man tu contou certin?? Vamu ve oq tu disse primeiro: No Grand Chase existem atualmente três tipos de moedas, o GP, Cash, Pontos de Diário e as Moedas Épicas. Agora agnt vai contar: 1 2 3 No Grand Chase existem atualmente três tipos de moedas, o GP, Cash, Pontos de Diário e 4 as Moedas Épicas. WTF man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 muito bom cara mas ja ta falando no site :rs: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Achei muito interessante o tópico :bonzinho: ainda não tinha visto algo igual na área... Então Léva thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Ae gente... valeu por avisar do erro da quantidade de moedas... ja estou arrumando... qualquer coisa manda PM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 muito bom amigo>:bebum:< muito bom o seo topico pra n comentar outras coisas mais assim muito util mesmo para iniciantes obrigado pela ajuda mais n ganho tranks pq muita gente ja sabe disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Amigo,eu gostei '-',nem achei inútil. Ajudará novatos..:o Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Nos sem nada pra fazer, temos que nos unir né, fazer oque, xd. Mais nisso tem muito flood, tem q ter cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados