respen123 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Bagaça estranha acabou de me acontecer o.o', estava abrindo meu GC e do nada veio um aviso Error 0x3: Falha no download de arquivo do patch Sabem me dizer se o GC está on-line se tá tudo certo? C Yah ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Acabei de logar, e está tudo certo. Não sei oque pode ser o problema aí, mas tente reiniciar o pc :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Não, o GC aqui tá normal. Já postaram esse mesmo erro, não sei o que ta acontecendo:sarcastico: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · cara criei um tópico agora falando disso aqui ainda naun pego :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Postaram? Quando?... @gabriel silva bomfim você já tentou reiniciar o PC? (sem irnonia, apenas pra saber se tá dando o mesmo problema que eu =x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · antes de vc :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Eta... Vou tentar reeiniciar agora, se não der, coisas ruins acontecerão (euri) =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Aki Tbm Tava Assim,Mas recomendo reiniciar o pc,fiz e entro aki 0.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · GC ja esta bom cara aqui tambem estava dando isso eu reiniciei entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · kra isso tbm aconteceu comigo... reiniciei o pc e nao voltou intao eu fiquei jogando mu 1 tempin e quando tentei d novo foi --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Aqui ta normal o chato e que to tomando DC toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · é um erro simples.... a reiniciação do pc geralmente funciona mas se não funcionar eu criei um topico que fala sobre isto entre no meu perfil va em estatiticas e veja meu topicos agradecidos ele contem solução para todos erros do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Acabei de ir na casa do meu primo resolver esse erro... Faz assim ó: Se você utilizar o Windows 2000 / XP: -Clique em “Iniciar /Executar”; -Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; -Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; -Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; -Salve o arquivo e reinicie o computador; -Clique em “Iniciar / Executar”; -Digite o comando “cmd”; -Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; -Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; -Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. Se você utilizadar o Windows Vista: -Clique em “Iniciar”; -Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”; -Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; -Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; -Salve o arquivo e reinicie o computador; -Clique em “Iniciar / Executar”; -Digite o comando “cmd”; -Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; -Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; -Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Realmente, isso está bem bizonho, mais uma besteira da Level Up, infelzimente temos de conviver com isso... @Wiil' Obrigado Will (:, para quem reeiniciou e não conseguiu, esse seu metódo ajudara bastante ^^ C Yah ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados