guisur 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ontem tava fucionando agora hj ta dando dc . :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulouco 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardes1 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · vei n funfa ele fica 3 minutos Puff cai -.-':inveja::no::chingando::emo::dormindo::raiva::mad::no::fight: Estamos ai, Na Atividade ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheRev. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Bem organizado o tópico, tutorial otimo... gostei bastante... levou meu thx..., mais agora ja ta dando DC vê isso pra gente =D Abraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata.mk 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Esta dando DC agora, mais está muito bem postado, espero Atualização, OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · aew alguem me ajuda aki eu casa eu uso o antivrus NOD 32 ANTIVIRUS 4 AI UQANDO EU VOU BAIXAR DA VIRUS PQ ? SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FALANDO UM ANTIVIRUS QE NAO DE VIRUS ME AJUDE PORFAVOR :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crysnatty 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Help AEW AKI EM CASA EU USO O NOD 32 AI DA VIRUS QUAL ANTIVIRUS EU POSOS USAR QUE NAO DE VIRUS ? ALGUEM ME HELPPPP:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayofdod 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · bom topico , mas ta dando dc mano =x , vou procurar a atualização se eu achar eu posto xD:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolaurino98 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Ta loco veio esse hack ai nao presta ta loco nem comento o game fecha sozinho do nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic_Hero 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · MANUAL COPIED OWNA NÉ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO VI TUDO ISSO NA SS DO HACK!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Aew galera aki da virus qual antivirus eu possso usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 18 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Funcional , tópico bem organizado , gostei ! Recomendo usarem esse tambem : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raja3 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ja ta dando DC.:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolaurino98 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · veio esse hack ele fecha o game do nada affs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pain~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · error ae cara eu faso tudo certinho sai haora que eu vo colocar chams esses bagulho o combat arms fecha sozinho me responda ai o problema por favor:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pain~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · affs eu faso tudo certinho ai o combat arms fecha do nada me responda plz:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · É Observem que quem faz os alessandro's hack's e o Sasuke aqui na WC entao nao se desesperem jaja o sasuke posta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horimbm 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ta dando DC mais jaja o MESTRE SASUKE posta o bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · bom galera... ESTIVE LONGE DOS HACKERS E ESTOU POR FORA... fiz o download da dll do hacker fiz o download do injetor eu ja tinha as dlls da pasta game mas na ora qunado entra pra bota senha e login da uma mensagem de assistente corrompido entao nao sei o que fazer... fiz tudo certinho como vc explico mas nao deu certo SERÁ QUE TENHO QUE BAIXA UMA PASTA HSHILD NOVAMENTE? SE TIVER PODE POSTAR UMA? PODEM ALGUEM ME AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · @ Topico . Peeerfeito com ScrenShot . Centralizações , Cores . Se nao repareei com viideo Aula tabeem . FIico Boom . @ Comunicação Landeville , Up denovo a Dll aiih Poorqe .. oo hacker ja esta dando dc . ;/ Abraç'z :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto.S 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · aff, lander ta dando dc cara, tenso isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · nao ta mais funcional o hack :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto.S 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · e agora? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjomagic 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Toma vergonha nessa cara.... Estragaram o jogo mais daora ... 90% sao hackers era o jogo mais loco foi acabado por causa de HackerDiminuam o numero de hackers porfavor Se nao o jogo fica escroto e full hacker e ninguem vai querer jogar nem mesmo os proprios hackers Pelo amor de DEUS parem com isso.... daki uns tempo POINT BLANK vai ta um lixo total Hacker sao para alguns momentos ¬¬' QUEM USA HACKER Élixooo:raiva: :piscadela: :fight: :vomito: :chingando: :emo: :D :confused: :bonzinho: :bebum: :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados