Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Estratégias e Jogabilidades com o Defensor


Posts Recomendados

banner1id.png

 

As caracteristicas, são muito uteis, todos vão achar tolisse mas eu faço bastante, as vezes pessoas marcam x1 comigo, eu avalio as caracteristicas do oponente, para eu ver como devo me portar na partida, se o oponente tem pouco alcanse ou alto e tals.

 

Alcance: alto - 8,0

A espada do Defensor garante a ele um ótimo alcance e área de ataque. Seus pulsos mágicos proporcionam excelente alcance para as 4 direções e aumentam ainda mais esse atributo da classe.

 

Mobilidade: média-alta - 6,5

Possui o pulso mágico que pode lhe dar impulso para cima, proporcionando boa mobilidade. O guard também pode ser utilizado no ar para controlar a queda de maneiras variadas. Possui bons e variados dashs que lhe propiciam uma velocidade alta de locomoção pelo mapa.

 

Flexibilidade: média-alta - 7,0

Pode não parecer inicialmente, mas sabendo utilizar sua movimentação e dashs, ele fica bastante flexível e com ataques perfeitamente moldáveis à sua escolha. Seus ataques não possuem muito tempo de recuperação pós-execução.

 

Ofensiva: extrema - 10

Formidável ofensiva, quando masterizados seus blocks e dashs. Pode ir pra cima sem tomar danos e sem ser derrubado como nenhuma outra classe consegue, ao mesmo tempo que paralisa os adversários.

 

Defensiva: extrema - 10

Novamente por causa do block, ele pode se livrar de muitos ataques que nenhuma outra classe poderia, ao mesmo tempo que afasta os oponentes facilmente com seu bom alcance. Possui skills longas com ótimos delays e boas manobras defensivas com o guard, pulso mágico e defesa mágica.

 

Dano: médio - 6,0

Seus danos individualmente são médios, a sua força real em dano está em seus combos.

 

Prioridade dos ataques: extrema - 10

Graças ao seu block e bom alcance, ele pode vencer qualquer dividida contra classes que o block possa ser utilizado.

 

Suporte: médio-alto - 7,5

Por ser o tanker do time, ele atrai a atenção dos adversários para si. Ao avançar para cima bloqueando, serve de escudo para seus aliados. Pode bloquear e paralisar os oponentes para proteger os parceiros ou combar em conjunto. Possui a Defesa Mágica que dá um bom escudo para todo o time. Na defensiva, protege como uma verdadeira muralha difícil de cruzar.

 

Facilidade de combos: alta - 8,0

Praticamente qualquer ataque e movimento da classe proporciona ótimas e fáceis oportunidades de combo. É realmente bem fácil combar com o Defensor.

 

Recursos: médio-alto - 7,0

Fora os ataques básicos, possui o guard, o block, 6 skills (sendo o Pulso Mágico/Invocar uma skill com muitos usos diferentes). Uma boa gama de movimentos.

 

 

Prós:

- Ofensiva e defensiva altíssimas;

- Block tem uma infinidade de usos e proporciona estratégias únicas;

- Ótimo alcance;

- Versátil;

- Delays e skills ótimas;

- Combos com infinitas possibilidades e fáceis de conectar.

 

Contras:

- Muito difícil de masterizar o block e o guard;

- Difícil de utilizar com efetividade alta;

- Lento e duro para iniciantes.

- Vulneravel para iniciantes.

 

 

benner2.png

 

 

De começo falarei da Mobilidade.

 

Defensor pode ser muito lento para iniciantes com dash's. Alguns ronan's users acha uma besteira quando se adiquiri um mindgame otimo, porem eu acho essencial, pois te porpocianam estratégias e ataques imprevisiveis. Alguns exemplos:

 

O Defensor/voce, acabou de receber algumas skill's combandas, de por exemplo um jin, sua 1ª reação sera correr, porem com dash's avancados voces poderam correr muitos mais rapido, provavelmente o jin correra atras de voce segurando mp1, voce dando dash's avancados, na rampa da direita da floresta elfica podera dar um counter nele com atack com dash e cima e z.

 

grandchase2011041222411.png

 

OBS: Era para sair o frente e z rs.

 

Voltando, como voce pode ver na imagen voce pode pegar o oponente de surpresa.

 

Ou Seja para min a Mobilidade e Dash's Avancados sao muitos uteis.

 

Para soltar os dash's avancados como todos sabem (eu acho) são os comando:

 

Rocket -

 

Descrição: Aqui eh a base dos dash's com ele voce consegue fazer os dash's, e tambem muito utel para subir plataforma.

 

Comando: → + ( → + ↑ ) ↓

 

Shadow/Shedou -

 

Descrição: Shedou eh um rocket porem ele desce mais rapido como podem perceber, Porem da elesis e outros chars são diferente do que o ronan, repare que o ronan (Com exeção o arcano) Demora para descer acaba se tornando lento. Porem se voce usa em rampas/plataformas ele subira MUITO rapido se tornando um char rapido e leve.

 

Mushidown -

 

Descrição: Se voce for ronan user nem se importe com esse, pois o ronan nao tem mushidown. De resto um dash MUITO utel para back/front spell's

 

Comando: → + ( → + ↑ ) ↓ - Porem na hora em que for apertar para baixo, deslize o dedo e nao aperte como no shedou

 

banner3fd.png

 

 

Não tem muito o que falar, porem tentarei explicar o maximo possivel.

 

Pulso magico eh uma spell que le porporciona ataque de bom dano em quatro direções: ↑ ↓ → ←. E pode tambem, fazer voce subir em plataformas, eu nao uso muito, uso mais para acertar oponentes acima como arquimagas.

 

16575015.png

 

Utel pakas ainda mais aquele arquimagas que soh ficam la na bf rs. Porem tome cuidade para nao errar pode te deixar em enrrascadas.

 

Aqui um video do Psicologo de usar pulso sem gastar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

banner4ws.png

 

Block eh o bonus do Defensor.

 

Block quando bem usado fica muito chato de jogar contra um ronan que saiba usar, pois tomara muito menos danos, repare que nos videos do skroyan ele sempre eh o ultimo a morrer.

 

Sempre que voce blocka deixa o oponente no delay uma otima oportunidade de combar ;).

 

Como Skroyan fala recomendo TREINAR MUITO ISSO acima de tudo, dash's, combos TUDO pois eh a coisa mais importante, nao tenha medo de partir para cima, va mas va para blockar ;).

 

Com o block voce podera fazer um extrema defensiva, por ser o tanker do time, recomendo defender suas armes, mas nao fique seguindo-as o tempo todo apenas tenta ajudala o maximo possivel xD. Sempre que tiver com life menos que 40% recue um pouco, podem te chamar de speller mas nao eh apenas, uma boa chanse de ganhar. Em testes de guildas muitas vezes voce podera ser reprovado por isso, eu ja fui reprovado por isso umas 3 vezes, porem nao ligue apenas siga pra frente =).

 

73037077.png

 

banner5i.png

 

Muito utel eu uso sempre que posso principalmente ottoshot sempre que eu tenho oportunidade eu estou la dando otto xD.

 

Lothus Guard ja eh um pouco mais dificil de usar pois o oponente pode tomar counter, ou sair do seu combo.

 

Tente soltar muito isso em x1 ottoshot, sempre que voce soltar o oponente nao tem como sair apenas com pet. Facil de ser executado otto shot tem o comando: ↓ + z, se voce tiver no canto eh esse, agora se tiver no meio da plataforma segure para o lado do oponente. Em x2/x3 não recomendo, não mesmo pois pode te deixar imune aos outros players.

 

Aqui um video do Psicologo de lothus guard:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

banner6.png

 

Elesis - Contra elesis defensor eh bem chato, pois voce blocka e ataca sem deixar brexas para nao morrer, nao se esqueca QUALQUER BREXA E VOCE JA ERA

 

Lire - Blocke muito e nao saia do pe dela, nao deixe de forma alguma ela usar guan, e abuse e use do pulso magico

 

Arme - Principalmente contra BM's fique em baixo delas sempre com um pulso na mao, para pegar elas de surpresas. Agora contra alkimistas, tente recuar um pouco NUNCA fique na frente dela

 

Lass - Contra lass principalmentes DA's ABUSE do cima e z, podem falar que eh noobisse, mas se eles tem lothus, nos temos cima e z ;)

 

Ryan - Contra ryan's, nao fique la em baixo nem em cima dele, tente ficar dos lados para nao tomar giros que tira um dano que doi

 

Amy - Block o maximo de FOGO possivel, abuse e use do corte divino.

 

Jin - Contra jin eh dificil pois ele tem poucos golpes blockaveis, use MUITO o guard para facilitar seus combos

 

Sieghart - Contra sieghart eu nao tenho nem nocao de como jogar entao essa fica pra voces responderem aqui xD

 

Mari - Como a arme mari eh uma maga, ataca de longa distancias, porem voce nao pode blockar os tiros da 2 classe entao abuse e use do cima e z tente tomar o minimo de golpe possivel

 

 

Resumindo, nao fique em enrrascadas.

 

Minha melhor estrategia que eu mais uso, eh assim:

 

Na 1ª vida eu avanco o maximo possivel, tentando blockar e atacar tirar muitas vidas do oponentes usando e abusando do Corte Divino, Lamina Furiosa.

 

Na 2ª e 3ª eu tento recuar blockar, e pegar o oponente de surpresa com o pulso magico (Minha Spell favorita *-*), porem isso em x1, em x2/x3 eu tento defender meus aliados e uso bastante Defesa Magica.

 

Bom fica por aqui, eu nao citei coisas importantes como Guard porque ainda estou estudando, valew pessoal estou iniciando em breve vem mais xD

 

 

Créditos:

[EK]-Tomahawk.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara

Vai me ajuda muito pois nao sou muito fã de defensor pq nao sei joga com ele

Acha q ele quase num tinha velocidade por isso sempre jogava de arcano ou inquisitor

Apartir de hoje vo começa a treinar com o defensor

O topico pra mim ta muito bem organizado com imagem video.

Alguns vão fala q falto cor mais como nem gosto muito de tudo colorido seu topico ta otimo pra mim

Nota 10

Leva meus thanks :smiley::smiley::smiley::smiley:

E gostei da lotus guard vai ser muito util no x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.