killer666 18 Postado 24 de Julho 2006 Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 TUTORIAL COM SCREEN COMO BAIXAR SEU NÃÆ’ÂÂVEL DE SEGURANÃÆ’‡A Recebi uma MP de um cara pedindo um tuto de como baixar nÃÆ’ÂÂvel de seguranÃÆ’§a, como muita gente tem essa dÃÆ’ºvida eu resolvi fazer esse tutorial. Siga os passos abaixo: 1. Logue-se no GunBound É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Aperte o botÃÆ’£o alterar dados no menu a esquerda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.Verifique se o seu nÃÆ’ÂÂvel estÃÆ’¡ NONE e se nÃÆ’£o estiver ÃÆ’© so apertar verificar e mudar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenha ajudado. CrÃÆ’©ditos 100% Killer666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 eh uma boa, realmente eh assim mas tem akele problema se a conta for hackeada desiste, pq precisara do e-mail verdadeiro uhauha boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 mas ai bigode... nÃÆ’£o tem como descobrir o e-mail da conta ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomersinho 0 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 kem nao souber faze isso ÃÆ’©h um noob,bom posta cara,+ explicado q isso num da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByShOp 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Ai mano bem explicado ! Bom tÃÆ’³pico>.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 vlw vai ajuda mt gnt flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 7 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2006 Poxa é dificil acreditar que tem gente que não saiba fazer isso, pois eu acho uma das coisas mais faceis... mais faze o que... é um bom tópico isso naum se pode negar, bem explicadinho tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pteriodatios 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 EU JA SABIA DISSO XD MAS PRA QUEM NAO SABE NEH? VLW CARA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 powww resolveu o meu problema!! Vlw mermo kra!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
si3mens 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 nosss. ... essa dae eh bem newba ein ... maiss ... ateh hje tem gnte q nao sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Eu ja sabis disso..... mas o problema é q pra mim sempre quando eu vo muda diz uma msg q o email chav n esta q acordo Mas pelo menos ate hj so deu uma vez problema no avatar shop vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayck0n 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 vlw veiu se acredita q eu nao sabia disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocadm 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 booa (; ajudando os iniciantes xD flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 bom vai ajuda bastante quem ainda nao sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 10 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2006 Bem explicado ajudou bastante gente flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICEBOX 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 Inutil para uns..... E com Extrema Importancia para outros.... Otimo Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 Nossa ! AYhauhuHu ! Ta bom po povo que nunca viu gb msm, mas ta ae !!! ;]!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frangote 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 oi vei foi bem esplicado mais tp eu tenhu uma acc de mais de um ano ai quando eu vo entra no site fala q n existi o povo fala q eu n recadastrei mais tp eu fiquei um ano sem joga e voltei e agora eu tenhu 150mil de gold e n poso abri o avatar shop oq eu faço? vei mais como q eu baxo meu nivel de segurança c eu fiquei um ano sem joga e meu avatar n q entra e fala q minhha acc n existi no site? mais tp eu tenuh 150mil de gold pow eu queru compra um avatar eu to pelado simplesmente c puder me ajudar posta ou me add no msn: [email protected] vlw flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oitiu 0 Postado 15 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2006 Horrivel... Quem não sabe como baixa o nivel de seguran´a. Como botaram issu em tópicos importantes ? Deveria fechar issu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorro loco 0 Postado 16 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2006 pra kem naum sabe né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManchaVerdeZL 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 TUTORIAL COM SCREEN COMO BAIXAR SEU NÃÆ’ÂÂVEL DE SEGURANÃÆ’‡A Recebi uma MP de um cara pedindo um tuto de como baixar nÃÆ’ÂÂvel de seguranÃÆ’§a, como muita gente tem essa dÃÆ’ºvida eu resolvi fazer esse tutorial. Siga os passos abaixo: 1. Logue-se no GunBound É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Aperte o botÃÆ’£o alterar dados no menu a esquerda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3.Verifique se o seu nÃÆ’ÂÂvel estÃÆ’¡ NONE e se nÃÆ’£o estiver ÃÆ’© so apertar verificar e mudar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenha ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManchaVerdeZL 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 EXCLUI AE GALERA , MAL AEW , NAO MANJO MUITO , FIZ MERDA xD MAL AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados