doido01996 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · nao tem um hack bom ai nao e vey affs vcs e um hack noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase~ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · gente o virus é pra funcinar o hack não acaba com o pc. use com moderação. telle kill e opk use somente em modo equipe armada. distance e xhair use em modos eliminação quarenta (melhor para a minigun) exercito solo e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPFC S2 PAIXAO 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Funfa 10000000000000000000% e vc nub q nao sabee como soo desativa o antis virus BOM AKI EM CASA É ASIM VC NUB Q NAO SABE COLOKA HACKER JOGEI MUITOO MEU KD 1.11 JOGEI SOO TEM UMA SEMANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase~ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · muito obrigado a todos que testaram. testem primeiro depois comentem. vms deixar a web cheats mais organizada. web cheats o melhor site de cheats do brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Nenhum T.K.O está funcionando atualmente ! Ele simplesmente foi PATCHED ! Baixando isso simplesmente só vai encher seu PC de vírus ! ATÉ PORQUE : A data em que a SS foi tirada foi em : 02/03/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limieri 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Manu explica direito isso vei entendi nada mano o link nao funfo aki:dormindo: Cara manu se liga vey se vc não explica direito ninguém vai entende nunca vi isso:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: Cara manu se liga vey se vc não explica direito ninguém vai entende nunca vi isso:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrandchease 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · zika memo mano num deixo de postar vc efoda :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_rocha147 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ta funcionando msm mais depois de 2 vezes de jogo ele fecha porque:triste: ta fucionando mais depois de 2 jogos ele fecxha sozinho porque me ajundem:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birruga00099 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · aki funciona uns 2 min dps da dc :raiva::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaia 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · @TechnoTime , voce executa o Matrix Unlock Quando terminar voce executa o 2º passo , quando terminado , pegue o Injetor ponha a DLL no lugar mais facil de e achar DESKTOP e jogue :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spyner- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · TOPICO PODE MELHORAR HACK ESTA FUNCINANDO PERFEITAMENTE LINK FUNFANDO TBM LEVO MEU THANKS :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase~ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · esta dando dc por que vocês intalaram errado vão dar uma olhada no meu outro topico ta mais facil de entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindark 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · nao sei se esta funcionando ou nao mas contem ardamax>vulgo keylogger, ou seja. baixem e percam todas suas senhas no seu computador. flws closed aki mod.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepebizzi 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · o tem um prblema!no meu combat arms quando entro da erro como faço para comsertar esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Simples soo seguir as instruções ! E SEJA FELIZ ! :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Ja postaram ese hack Um bocado de veses mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma02 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · POW MANO ESPLICA DIREITO .. NUM DA PARA ENTENDER.. 1° passo: execute o arquivo 1° Passo - Matrix Unlook 1.1 2° passo: quando terminar o 1° passo execute o 2° Passo - Matrix Unlook 1.1 e selecione sua pasta hshild. ESPLICA COM DETALES..!! FAZ ESSE FAVOR..!!!:yes: :fuma::sarcastico::preocupado:TÔ BAIXANDO ..!!! SE FUNFAR LEVA MEUS TRANKIS..!!! SE NUM FUNFAR LEVA MEUS CHINGOS..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhadaRhada 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Vou testar agora se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thellex 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Meio suspeito acho q esta patched ou é virus vou aguarda os membros experientes testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhadaRhada 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Dc certo vai um minuto e ai DC alem de o matrix unloock estar com vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · nao tem virus mas esse trem de unlock vai da pau no teu ca eu tentei aki tive que baixa uma otra Hshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase~ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · aff não da pau no ca esta funcionado perfeitamente eu testei e aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathein 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · ow como desinstala o matrix unlock??? me ajuda Ca aki nao ta pegando por causa do unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianofelipe 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · vo ve mais ate hoge aki nao pego nenhun tko :pensativo::rs: :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::aplauso::aplauso::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuma::fuma::inveja::inveja::inveja::inveja: para de fazer tko nub toda ves ki baxo nao entra mais o ca olha oq aparese ain invad filians etc... toma no copo po para todas ves da isso:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielvoight 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Nossa amigo, tá muito desorganizado.. não dá para entender quase nada e ainda acho que você repetiu um tópico com quase o mesmo conteúdo que eu fiz a pouco tempo.. Taí o link do tópico para conferir É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados