Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexon + LUG + Latinos = antônimo de diversão


vitortuxa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de virem aqui me xingar, leiam o texto inteiro. Aqui é para seres que utilizam o cérebro e não para a grande maioria que mal sabe escrever.

 

A política da Nexon, com um servidor de jogos ruim como a LUG habitada por jogadores inescrupulosos como o povo latino resulta em um círculo vicioso de consumo perfeito para o lucro de ambas as empresas envolvidas e prejuízo de diversão dos jogadores.

É impressionante como a Nexon DELIBERADAMENTE permite o uso de cheats em favor das vendas de Moderador Elite. E impressionante também é o nível de educação e senso crítico do povo que compõe esse país.

 

Qualquer ser com dois neurônios consegue entender que é FÁCIL acabar com cheats. Qualquer programador de fundo de quintal consegue elaborar algoritmos para detecção de jogos anormais. Também é fácil entender que caso a LUG - mesmo sem que a NEXON forneça os algoritmos para tal - conseguiria colocar 2 jogadores caçadores de cheats para passarem o dia jogando e banindo contas de usuários de má intenção.

 

Eu encontro, jogando 2 horas por dia, pelo menos 50 cheaters. CINQUENTA CHEATERS!!! NÃO É UM OU DOIS, É MUITO!!!

 

Se eu jogasse 8 horas por dia banindo contas, eu baniria 400 contas, só de cheaters explícitos como OPK ou Superbullet. Sem contar chammers, que é difícil provar que são quando o player é esperto.

Mas porque isso não acontece? Porque a Nexon ou a LUG não estão nem aí para os cheaters? Porque são tão poucos os punidos?

A RESPOSTA É ABSURDAMENTE CLARA E NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER!

 

Porque vender moderador elite dá muito dinheiro. O seu dinheiro.

 

Deve-se abolir o ELITE?

 

NÃO! Claro que não! Mas a venda dele não deveria ser motivada pela pseudo incapacidade da NEXON em controlar cheaters ou da LUG em cruzar os braços e dizer que não é culpa deles. É CULPA DA NEXON E É CULPA DA LUG.

 

Tem jogadores nesse fórum que entram em defesa da LUG dizendo que ela faz tudo o que pode. Realmente faz. Faz de tudo para manter o nível de vocês "reclamando mas comprando" alto. Gasta uma fortuna em marketing, em revistinha poster, em viagens internacionais com fotos das desenvolvedoras, em publicidade na internet, em stands em eventos, mas não mexe um dedo contra os cheaters.

Vejo muitos tópicos (infelizmente muitos tópicos quase ilegíveis pela grande massa de analfabetos funcionais dessas últimas 3 gerações do país e raros tópicos bem escritos por jogadores que se aplicaram nos estudos) reclamando de cheats. E só. Vocês só esperneiam.

 

QUANTOS de vocês pararam de comprar CASH? Quantos de vocês demonstram sua indignação jogando menos. Não precisa parar de jogar, só precisa jogar menos. Reduzir a audiência dessas empresas inescrupulosas.

 

O jogo é o que vocês pagam para que seja. O dinheiro de vocês mantém os cheaters aí. Mais elite vendido, mais cheaters eles permitem. Menos dinheiro entrando, mais eles se preocupam em tornar o jogo atrativo e lucrativo novamente e isso inclui melhorar o nível de experiência do usuário, ou seja, a nossa diversão.

 

POR FAVOR, DEMONSTREM SEU REPÚDIO À LEVEL UP! Façam tópicos e mais tópicos de reclamações, encham o saco do suporte, postem em sites na internet, mostre isso no Orkut e Facebook, encha o saco! E mais importante: JOGUE MENOS!!!!

 

Joguem menos, parem de comprar ítens CASH. O mundo não vai acabar por isso! Há vida fora daqui. Leiam um livro. Muitos de vocês precisam porque SENÃO SERÃO a futura mão de obra desqualificada desse país, ganhando salário de miséria.

 

O que fazer quando não estiverem aqui no Combat Arms? Telefone para um amigo, dê um rolê, veja menininhas, tome um sorvete, brinque na rua, leia um livro, revista ou jornal, coloque em dia a arrumação do seu quarto, vá para o shopping, assista um filme, dê atenção para seu irmão menor, escreva uma carta prá sua namorada, sei lá, mas faça algo fora daqui!

 

Resultado disso? Certamente, em médio e longo prazo, uma LUG mais empenhada em agradar o jogador que paga uma montanha de dinheiro para eles, ou seja, nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está Completamente Correto, Porém A LUG (Level Up! Games) Ainda Não Pagou Os Direitos do Combat Arms Para Nexon Games. Ela Utiliza 10% do que a gente gasta em cash para pagar o "carne de prestação". Seria bom 1 Semana de greve ninguém jogando etc... Porém se paramos de jogar, que leva a parar de compra cash, que leva a LUG (Level Up! Games) Dever a Nexon, Que Vai Fazer ela Pega Dinheiro de Outro Jogo. Tendo a 2 Opção Deixar ser processada ou "Devolver" o Combat Arms.

 

Hacker Sempre Vai Existir Não Adianta Fazer Nada: Sim. Tem como Melhorar a Lug não tenta? Sim Ela tenta mais você acha fácil 10 pessoas da de conta de, mais de 30 mil jogadores. Não eles podem contratar mais gente: Cara Agente vive no Brasil terra da ignorância quanto mais burro o povo mais eu ganho. Mais Eles Podem Contratar Players Gms como a Nexon ou z8games: Entra numa Sala Vê um Jogador de KDR (Kill/Death Ratio) 2.59 Você Vai Chamar de Hacker na hora sem conhecer a pessoa, ai você vê um "noob" de KDR (Kill/Death Ratio) 0.65 " Não Esse e Noob vou jogar" E Ele Ativa um Telekill?.

 

O Jeito e Conforma e Jogar. eu Compro Elite, eu Gosto do Combat Arms, Eu Não uso Hacker Porem sou Chamado o Tempo Todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo plenamente.

Eu já parei de joga combat arms há algum tempo pois tava de mais os hacker.

Eu também nunca comprei cash, sempre achei desnecesario dar dinheiro pra lug e ela não fazer nada contra os hackers deixar eles.

A lug tem capacidade de sobra pra coloca um programador pra cria uma detecção de hacks e desconectalos dos jogos ou colocar mais gms para banir.

Mas infelismente não fas, e não é assim só no combat arms não em todos games eles deixam os players dependentes do cash ou não conseguem jogar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO !

se a Level Up cuida-se dos hackers em vez de querer só dinheiro duvido que o

Combat Arms

estaria essa caos que se encontra, mais de 20 hack funcionando.

espero que um dia melhora .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente no CANa existem menos hackers , até porque os poucos players que criam hackers lá não fazem hacks abusivos.

E se fazem os players que usam , não usam discaradamente.

Aposto que os poucos telekill , OPK , super Bullets , etc.... que vc encontra lá são brasileiros que estão de camuflador.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo gira em torno de dinheiro e a Lug não é diferente

quanto mais dinheiro na conta deles melhor pra eles.

 

Mesmo pagando a Nexon ainda, ainda sobra MUITO dinheiro.

 

No final os hackers só serve pra acabar com o nosso jogo

e deixar a Lug mais rica.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Infelizmente é verdade.

A molecada que tá vindo aí mal sabe escrever, não vão para escola e quando vão, não sei que raio vão fazer lá, só sei que estudar é que não vão.

- Qualquer coisa já xingam de FDP.

- Usam hacks INDISCRIMINADAMENTE, na minha época de Combat Arms N.A. , pelo menos os gringos disfarçavam.

- A nossa net é a pior do mundo, é a que apresenta a pior latência e menor quantidade de rede.

- A Level Up ta enchendo o "toba" de dinheiro com a venda de "Elite", vc acha mesmo que ela ta preocupada com os hackers ??? Hackers = Dinheiro pra Level Up. (Eu já comprei elite várias vezes e nesse mesmo tempo, reportei vários jogadores, inclusive com "PrintScreen" e NENHUM DELES foi BANIDO).

- Depois dizem que o Brasil não é mais um país subdesenvolvido... é sim e sempre vai ser, ESSA GERAÇÃO QUE TÁ VINDO AÍ DÁ ATÉ PENA, não sabem nem se portar dentro de um jogo, quanto mais exercerem a cidadânia. Só jogo o Combat Arms Americano. AQUI :fuck:PROS BRASILEIROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é verdade.

A molecada que tá vindo aí mal sabe escrever, não vão para escola e quando vão, não sei que raio vão fazer lá, só sei que estudar é que não vão.

- Qualquer coisa já xingam de FDP.

- Usam hacks INDISCRIMINADAMENTE, na minha época de Combat Arms N.A. , pelo menos os gringos disfarçavam.

- A nossa net é a pior do mundo, é a que apresenta a pior latência e menor quantidade de rede.

- A Level Up ta enchendo o "toba" de dinheiro com a venda de "Elite", vc acha mesmo que ela ta preocupada com os hackers ??? Hackers = Dinheiro pra Level Up. (Eu já comprei elite várias vezes e nesse mesmo tempo, reportei vários jogadores, inclusive com "PrintScreen" e NENHUM DELES foi BANIDO).

- Depois dizem que o Brasil não é mais um país subdesenvolvido... é sim e sempre vai ser, ESSA GERAÇÃO QUE TÁ VINDO AÍ DÁ ATÉ PENA, não sabem nem se portar dentro de um jogo, quanto mais exercerem a cidadânia. Só jogo o Combat Arms Americano. AQUI :fuck:PROS BRASILEIROS.

[/font][/size][/color]

 

Sim Aqui pros Brasileiros :fuck: Só querem dinheiro, Brasileiro é tudo ladrão, só joga com hacker:hm: '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Vou Eu De novo

 

República Federativa do Brasil(Pra Quem Não Sabe Esse e o Nome do Nosso País): Vivemos Num País de "Meia Tigela". Onde o Governo Só Que Ver As Crianças "Burras" Sem Nenhum Conhecimento Cultural, Linguístico Etc... Porquer? Imagine Um País "Burro" Onde Todos Querem "Comer" Menininhas (Ou "Dar" Para Menininhos) Onde um Ritmo Vulgar Prevalece o Funk, Onde Foi Proibido de Ser Tocado em Metade dos Países da Europa. Quem Liga Pro Governo, e Liga Sim Na Hora de Receber o Bolsa "Idiotão", Na Hora de Passar no Hospital com Suspeita de HIV, Dengue, Tuberculose, Diabete Etc... E Fica Na Fila Horas e Horas, Nessa Hora Você Lembra de Reclamar do Governo. Mais Quando Você Está Num Baile, Uma Roda de Amigos Etc... Você Não Lembra de Reclamar do Governo.

Melhor na Hora de Votar, Vou Votar no Tiririca Porque ele e sofrido, Não Vou Votar na Mulher Melão e Assim Vai. E isso Ai Vamos Fazendo Isso Mesmo Vamos Jogar Fora a Vida dos "Filhos da $%#@" Que Lutarão Pelo Nosso Direitos na Ditadura, Que Foram Torturados Pelo Nosso Direito de Escolha. 'Nada eu quero mesmo e "comer" Menininha'. Gente se não tem Gente Boa Para Votar Não Vote, Não Melhor Vote, Mais Vote Branco Mostre a eles que você Não Deixo Aquelas Pessoas Morrerem em vão, e Mostre Junto Que Não Vão Ser Pessoas Como Eles Que Vão Governa Nosso País. Pheliper o'que acontece se todos Brasileiros Votarem Branco? Entramos no Governo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Isso e Bom? Sim. Isso e Ruim? Sim. Mais Vai Provar Quem Manda e o Povo os Pobres, Não os Ricos Bancários. Agora Vou Mostrar Por que o Governo Que o Futuro da Pátria "burro", Imagine um Povo Totalmente Burro, Quem Vai Cobrar os Direitos? Quem Vão Ser os Jornalistas Para Mostrar os erros? Quem vão Ser os Medico para nos ajudar? (Ufa Desabafei)

 

 

COMBAT ARMS - LEVEL UP! GAMES BRASIL: Se Acha Que Greve e a Solução Boa Sorte, Tente Convence Mais de 118 Mil Jogadores a Não Compra Cash (Que Daria um Prejuízo de 1.180.000 (Um Milhão Cento e Oitenta Mil) Se Cada um Compra-se 10 reais) Um Missão Completamente Impossível. Como Reverte a Situação? Simples Com Pequenas Atitudes Não Use Hack, Não Compre Cash, Não Fique Falando "Fulano e hack" deixa ele, Não Pedir TV (Team View), Não Fique Falando eu Vou Te Reporta Etc... Mostre a LUG, Que Você Está Nem Ai Pra ela, Evento de GM deixe o GM Sozinho. Encha o Saco Dela em Tickets. Mostre Que Você que Manda no Jogo Não Ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;3750352']

La Vou Eu De novo

 

República Federativa do Brasil(Pra Quem Não Sabe Esse e o Nome do Nosso País): Vivemos Num País de "Meia Tigela". Onde o Governo Só Que Ver As Crianças "Burras" Sem Nenhum Conhecimento Cultural, Linguístico Etc... Porquer? Imagine Um País "Burro" Onde Todos Querem "Comer" Menininhas (Ou "Dar" Para Menininhos) Onde um Ritmo Vulgar Prevalece o Funk, Onde Foi Proibido de Ser Tocado em Metade dos Países da Europa. Quem Liga Pro Governo, e Liga Sim Na Hora de Receber o Bolsa "Idiotão", Na Hora de Passar no Hospital com Suspeita de HIV, Dengue, Tuberculose, Diabete Etc... E Fica Na Fila Horas e Horas, Nessa Hora Você Lembra de Reclamar do Governo. Mais Quando Você Está Num Baile, Uma Roda de Amigos Etc... Você Não Lembra de Reclamar do Governo.

Melhor na Hora de Votar, Vou Votar no Tiririca Porque ele e sofrido, Não Vou Votar na Mulher Melão e Assim Vai. E isso Ai Vamos Fazendo Isso Mesmo Vamos Jogar Fora a Vida dos "Filhos da $%#@" Que Lutarão Pelo Nosso Direitos na Ditadura, Que Foram Torturados Pelo Nosso Direito de Escolha. 'Nada eu quero mesmo e "comer" Menininha'. Gente se não tem Gente Boa Para Votar Não Vote, Não Melhor Vote, Mais Vote Branco Mostre a eles que você Não Deixo Aquelas Pessoas Morrerem em vão, e Mostre Junto Que Não Vão Ser Pessoas Como Eles Que Vão Governa Nosso País. Pheliper o'que acontece se todos Brasileiros Votarem Branco? Entramos no Governo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Isso e Bom? Sim. Isso e Ruim? Sim. Mais Vai Provar Quem Manda e o Povo os Pobres, Não os Ricos Bancários. Agora Vou Mostrar Por que o Governo Que o Futuro da Pátria "burro", Imagine um Povo Totalmente Burro, Quem Vai Cobrar os Direitos? Quem Vão Ser os Jornalistas Para Mostrar os erros? Quem vão Ser os Medico para nos ajudar? (Ufa Desabafei)

 

 

COMBAT ARMS - LEVEL UP! GAMES BRASIL: Se Acha Que Greve e a Solução Boa Sorte, Tente Convence Mais de 118 Mil Jogadores a Não Compra Cash (Que Daria um Prejuízo de 1.180.000 (Um Milhão Cento e Oitenta Mil) Se Cada um Compra-se 10 reais) Um Missão Completamente Impossível. Como Reverte a Situação? Simples Com Pequenas Atitudes Não Use Hack, Não Compre Cash, Não Fique Falando "Fulano e hack" deixa ele, Não Pedir TV (Team View), Não Fique Falando eu Vou Te Reporta Etc... Mostre a LUG, Que Você Está Nem Ai Pra ela, Evento de GM deixe o GM Sozinho. Encha o Saco Dela em Tickets. Mostre Que Você que Manda no Jogo Não Ela.

 

Realmente. Os cara do brasil só pensa em "comer menininha" escutar funk etc. Funk devia ser proibido a anos e anos. quem eles pegasse escutando funk devia ser preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho um modo estupido de abusar dos outros o uso de hacks...

os cara usam hack a ainda chama os legit de "hack, fdp, abuser, lixo, noob" quantas vezes eu na minha sala de mod elite ja dexei um aimbot noob só pra ganha dele e fica feliz q ganhei de um aimbot...

oscara usam telekil sem vergonha na cara.. muita cara de pau..

e a LUG é bem empresa brasileira mesmow... ta nem ai se tem hack no jogo deles...(q eles administram na verdade)

LUG LIXO, BANDO DE BRASILEIRO FDP... E EU NEM CONSIGUO MAIS JOGA CANA.. BLOQUIARAM MINHA CONTA NO CANA E NAO SEI DESBLOKIA NM SEI SE TEM COMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Concordo Com A Maioria De Vocês

Eu Mesmo ' USAVA ' , Mais eu nao usava para abusar

eu usava para sobreviver

pois sem hacker no c.a,e muito inutil,pois voce so morre !

para min todos os que tem k.d 1.10+ sao todos hackers

isso eu tenho certeza 90% De k.d 1.10+ é Hacker

Não da para se manter no c.a sem hacker

semana passada criei uma nova conta sem cheat nada

so jogo entre amigos da escola e etc,meu k.d ta 0.70+

até os GM's não conseguem nem ao menos 1.00+ de k.d

eu tenho uma ideia que gira em min todo dia

porque a LUG nao faz igual o counter strike ?

aquele programa ' SXE INJECT ' Algo assim

ninguem consegue quebrar o negocio,cada dia tem um atualizado...

Queria mandar está ideia para a LUG,Talvez um dia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , Concordo.

Atualmente o jogo que a LUg mais investe é Combat-Arms , mas eles não investem para investir em conteúdos , eles colocam 1 kit de packge para ganha Dinheiro , eles só querem dinheiro , não agradar os públicos , Quanto a Nexon Europeia , quanto a Americana , Elas já são investidando , Se vocÊ ver n demora 1 , 2 ou 3 dias t em coisa nova no CA NA , ou CAEU , tem promoção , coisa nova , ELES SIM INVESTEM !! A lug Não investe , a outra tdo que o CA NA tem o CAEU teve tudo em 2 semanas , ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, a lug tem sim capacidade de defender o sistema contra hackers, com meus poucos cursos de programação, eu saberia fazer algoritimos de proteçao para o combat arms, vamos postar esse post em outros fóruns , vamos mandar coisas assim para a central de suporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, a lug tem sim capacidade de defender o sistema contra hackers, com meus poucos cursos de programação, eu saberia fazer algoritimos de proteçao para o combat arms, vamos postar esse post em outros fóruns , vamos mandar coisas assim para a central de suporte!

 

Nem adianta mandar pra central de suporte , pois eles não iram fazer nada , só estão enchendo o furebs de dinheiro , ta nem ai pros karas .

e se eles quisessem faser alguma coisa ja teriam feito a muito tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.