erikdevil 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Boa Tarde Venho aqui pedir para alguem me passar algum programa q tire o virus do Pcheats do MiguelGz,se ezistir tal programa me passem pf. E outra Alguem podia me passar uma forma detalhada de abri-lo quando ele da um erro q ao invez de aparecer o anuncio aparece um X agraeço qualquer ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 119 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Boatos, boatos... O PCheats não tem vírus potentes, se tivesse seria proibido, como já foi uma vez. Clique no "X" e o link abrirá... "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikdevil 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 blzs vlws ae :D eh pq tem alguns topicos q diz q ele tem ai fikei com medo:yes: vlws ~Death! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulogoldstein11 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 É para o funcionamento.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 asssim amigo o PCHEATS tem virus que nen todo otmo hack mais assim mita gente fala que tem virus que faz mal pra o pc mais ele não faz ele so serve pra o funcionamento amigo não caia nesta amigo so use e seje feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikdevil 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 blz entendi meu chapa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 51 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Esse boato de virus no Pcheats é de muito tempo, players afirmar ter o Keylogger (Virus que grava tudo o que você digita, inclusive Senhas) mas nunca me deu problema isso, nunca fui hackiado e talz. Maior mito isso ai. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wanderson rlx 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Como o miguelGz diz "O virus contido é para o seu funcionamento e não prejudica o seu pc" e é so dar um Click no X para abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
erikdevil 0
Boa Tarde
Venho aqui pedir para alguem me passar algum programa q tire o virus do Pcheats do MiguelGz,se ezistir tal programa me passem pf.
E outra
Alguem podia me passar uma forma detalhada de abri-lo quando ele da um erro q ao invez de aparecer o anuncio aparece um X agraeço qualquer ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados